Frases Góticas
Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.
Hoje tentei encontrar comigo
não me achei que triste castigo!
Estou longe de mim, não me vejo
Corri pra mim me perdendo para o ensejo.
Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.
Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.
Existem dias e dias...
Esses dias eu ando triste
É porque de uns tempos para cá com tantas pessoas
Me quebrando e se aproveitando dos pedaços
Eu me perdi, e o que restou é uma sensação de medo e solidão.
ivα rσdrigυєs❤
Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.
Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.
Fico triste com a vossa tristeza.
Alegro-me com a vossa alegria.
E vocês fazem o contrário, alegram-se com a minha tristeza e entristecem-se com a minha alegria.
Que falta de consideração!
Olhar para cima e deixar a luz projetar minha sombra para traz.
E assim tudo que é sombrio fica para traz.
Não deixe para estar ao lado de quem ama só na hora do final da vida, aproveite até o último suspiro, sugando e doando carinho às pessoas que querem bem, só assim valerá a pena de ser passageiro desse trem bala que chamamos de *Vida*.
