Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

"Onde tudo for tristeza, leve amor e alegria"

Inserida por NonatoMontes

Quem não quis escutar agora verás com os próprios olhos . Triste realidade das pessoas que não compreende tanta falta de amor.

Inserida por ValeriaBarbosa

Do mesmo jeito que tua felicidade pode ser passageira tua tristeza também será passageira

Inserida por MarquimdaVila

Hoje tentei encontrar comigo
não me achei que triste castigo!
Estou longe de mim, não me vejo
Corri pra mim me perdendo para o ensejo.

Inserida por EliasTorres

Triste daqueles que pensam deixar para trás a pessoa que à ama só porque quer alcançar seus sonhos matérias, mal ela sabendo que mais rica seria conquistar tudo ao lado de um grande amor, pois sem este ainda tendo alcançado tudo seríamos pobres.

Inserida por Diogo_Oliveira

Quando eu fico triste, tento imaginar o quão triste realmente seria, se não pudesse imaginar que posso ser feliz.

Inserida por carlos55cleiber

Existem dias e dias...
Esses dias eu ando triste
É porque de uns tempos para cá com tantas pessoas
Me quebrando e se aproveitando dos pedaços
Eu me perdi, e o que restou é uma sensação de medo e solidão.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Quando o coração é ferido, a mente sofre, o corpo padece e a vida escurece.

Inserida por pastorthiagotorres

Ei moça, não fica triste com o mundo, vc é igual ao sol, o sol dar luz e brilho, mais as vezes vem as nuvens querer tira o brilho do sol, então não deixa ninguém tira o seu brilho, as pessoas machucar as vezes, mais lembre que vc é o sol e as nuvens são passageiras.

Não preciso de felicidade, a melancolia me fascina, me conforta, me compreende.

Inserida por JhonatanJesus

Quem vive em função.
Morre triste e sozinho...

Inserida por Basilio0001

Os olhos devem enxergar a luz no meio da escuridão e iluminar a mente para nunca deixar de acreditar nos seus sonhos.

Inserida por Plattinno

Fico triste com a vossa tristeza.
Alegro-me com a vossa alegria.
E vocês fazem o contrário, alegram-se com a minha tristeza e entristecem-se com a minha alegria.
Que falta de consideração!

Inserida por Giltuane

Olhar para cima e deixar a luz projetar minha sombra para traz.
E assim tudo que é sombrio fica para traz.

Inserida por DevanirSilva

E em meio à escuridão os pensamentos fluem.🍃

Inserida por Kaiy

Escrevo sobre tudo o que é insano, triste, mau e belo.

Inserida por pensador

O homem que deixa sombra no escuro não reconhece á própria luz.

Inserida por WandersonnAmorim

“ Dinheiro não traz felicidade; mas que ameniza a tristeza, isso tenho certeza”.

Inserida por AndersondeCastro

Não deixe para estar ao lado de quem ama só na hora do final da vida, aproveite até o último suspiro, sugando e doando carinho às pessoas que querem bem, só assim valerá a pena de ser passageiro desse trem bala que chamamos de *Vida*.

Inserida por GilmarSilvaOliveira

Melhor morrer na imbreagues feliz doque viver na melancolia de não viver

Taciane Gonçalves

Inserida por taci_santos_1