Coleção pessoal de Rildo33

1 - 20 do total de 39 pensamentos na coleção de Rildo33

Raízes
Nem todo pensamento solitário esta triste;
As raízes raramente são atingidas pelas lavas magmas das caldeiras profundas dos pensamentos externos da vida.

Rildo Lemes

Independentemente do vermelho profundo que escorre dos olhos...vai ser sempre Eli.

Rildo Lemes

Entre uns
Tenho filhos... Tenho mãe... Já tive pai... O amor não muda esse e igual... Oque muda e a troca.
Eu vou amar profundamente quem assim o tiver verdadeiramente por mim a mesma coisa... E se ver em mim como a si mesmo.

Rildo Lemes

Visões turvas de futuros presentes guardados com alegrias em passados limpos de olhares além do horizonte com beijos molhados para sempre...

Rildo Lemes

Sopros

Mundos distintos realidades opacas...com inverdades constantes de tristezas diárias que escore outrora assim na verdade o sentimento maior... está todo em mim com alegria lembrei o seu também e assim... Eu fecho meus olhos em fim.

Rildo Lemes

De olhares trocados e gostos sentidos... Vem assim uma intensa cumplicidade do prazer de estar com o sentir de não poder, mas esquecer do inexplicável entre aqui e acolá de maneira essa o mais certo assim e viver sentindo as gotas que escorem em mim por assim viver entre olhares.

Rildo Lemes

Os ventos

Mesmo as mas, emponetes nuvens do ceu um dia sao levadas pelos ventos que por sinal nao as tras de volta para o Mesmo lugar.

Rildo Lemes

Dizeres de coisa simples e na verdade oque movimenta os sentimentos...meu seu e de qualquer um de nos.

Rildo Lemes

Das simplicidades dos passos da sombra de um girassol a ele em fim nao emporta tanto... Por ser aqui o melhor lugar.

Rildo Lemes

Quero aqui desejar aos nobres representantes publicos... E amigos, que no dia de hoje estao oficializando a sua nova missao de lutar pelo bem comum de todos nos. Que os maus exemplos de uma clase de tao poucos que realmente fazem por merecer nao seja espelho para homens de tao boa fe... Sendo assim nao tenho duvidas que sera um excelente mandato.

Rildo Lemes

As simples sombras sujas...De uma história contada por uma ou outra, cheia de ruído e de pudor nada significa entre o certo de verdade que e fácil dizer que o esgoto do outro lado do muro é sempre pior do que o debaixo dos próprios pés.

Rildo Lemes

Os pássaros que eu encontro

Não sabem para onde está indo perdidos no escuro da vida.
Quando fecham os olhos, eles não conseguem, mas voar não sabendo oque fazer.
Coloco em baixo das minhas asas alimentam-se um instante e partem.
E olho então, essas asas vazias na maior alegria sabendo que de alguma maneira consegui ajudar. Mesmo vazia um pouco da alegria encontrada em baixo das asas era alimento deles que já estavam em mim e assim volto a começar tudo de novo como sempre foi.

Rildo Lemes

Amigos complicados

Tão diferentes ao mesmo tempo muito parecidos entre uns e outros não faz diferença oque verdadeiramente importa olhando nos olhos eu e você.

Rildo Lemes

Relógio do tempo
Vivendo as horas com tantas histórias, comecei a pensar no sentido do relógio. Um caminho percorrido que não depende de distância... Um vazio que invade os espaços... E que a simples lembrança pode preencher uma voraz saudade, de pessoas que há muito tempo não via. Mesmo que distante em uma volta constante no sentido do relógio vivendo as horas, outra vez comecei a lembrar das velhas historias.

Rildo Lemes

A vantagem de ser é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível, olhando do jeito certo o ponto que indica, pode ser mesmo isso tudo que esta no escuro.

Rildo Lemes

Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o Laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar das loucuras e do caos, tantas experiências vão ser feitas e poucas com sucesso esperado.
Oque resta mesmo??.. Lavar os tubos de ensaio e iniciar tudo de novo.

Rildo Lemes

Dizem que o medo mora perto das idéias loucas. Mas eu enfrento meus abismos, e quero viver minhas loucuras! De um jeito ou de outro elas estão aqui flutuando em minha cabeça só não sei ainda como pegá-las.

Rildo Lemes

Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras as minhas vão e vem depende do ponto de vista de um olhar ou de outro isso sim pra mim não importa muito.

Rildo Lemes

Todos nós já fomos chamados um dia... Foi você em um passado não tão distante que no presente se diz a mim e no futuro pode voltar a ser você de novo que, pelo sim ou pelo não fecho a minha boca hoje.

Rildo Lemes

A bela loira que assim não tem igual nunca esconde sentimento do maior desejo que brota em seu coração sem medo de dizer a resposta esta no seu olhar
certo não a, mas linda que essa nunca encontrara pelas vidas de hoje assim e ela aqui e lá...

Rildo Lemes