Frases Góticas
Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.
Decretei férias à tristeza
dispensei toda preocupação,
a alegria não terá folga,
nem mesmo no feriadão.
Não aceito atestado,
só paz no coração!
É triste saber que um amor é destruído por intolerância. Suportamos tantas coisas ruins no mundo, porque ninguém se prontifica a enfrentar. Mas as coisas boas e, aparentemente, frágeis, as pessoas acham que podem derrubar.
" Ser feliz é espantar a tristeza com um sorriso, calar a boca com um beijo ,escolher o que quero escutar e liberdade para viver. "
A verdade é que eu tô triste o tempo inteiro.
Mas tudo bem se ninguém nota.
Se eu pudesse, eu também escolheria não ver.
Não sei porque quando fico triste começo a escrever coisas lindas. Porque será que minhas lágrimas me ajudam mais dos o meus sorrisos?
Quando a tristeza bate não desista vá atrás de seu sonho mesmo se outras pessoas dizem que não da mais,mesmo assim corra atrás a ter você conseguir.
Quanto mais triste você ficar por causa daquilo que não conseguira, mais infeliz se encontrará e não reconhecerá aquilo que lhe dá vida.
Sou verso de uma canção triste, estrofe de um soneto só.
Sou música que fala da saudade, sou poema que canta a
dor... dor de um amor não vivido, não dividido...sou só
sentimento, que te revela quem sou !
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
Só sei que nada é estático, mas complexo ao máximo. Sorrio demais, mas uma tristeza às vezes me aflinge, dó de mim mesmo, pois minha mente me indica o caminho que planejo, mas meu coração faz outra coisa…
