Coleção pessoal de gustavo_west

1 - 20 do total de 55 pensamentos na coleção de gustavo_west

⁠Olhos vermelhos de cansaço, a madrugada atentar para minha mente entra em colapso, caramba como eu cheguei a esse ponto com o meu coração em pedaços?

Sorriso marcante, como o sol nascendo no horizonte, com a beleza de um arco-íris, que mostra seu esplendor em meio da tempestade.

O olhar frio de que está te vendo morrer aos poucos por dentro, com um sorriso assustador no rosto que faria um ateu começar a rezar pelos seus pecados, é assim que é o meu monstro interior.

Aqueles olhos puxados, mim olhando de uma maneira meiga, com um sorriso que acaba com a frieza de um coração congelado, mostrando a luz que destrói os traumas do passado.

Aquele medo de demostrar aquilo que já ta amostra, o bem-estar de te abraçar forte com as mãos nas suas costas, eu te dou meu coração frio querendo saber apenas uma resposta.

Ando no caminho do cansaço, no caminho tem um beco escuro, nele ouço uma voz que me chama e que me seduz , é a morte querendo que eu mim entregue em seus braços.

Escute os monstros na sua mente, as vezes eles tem razão.

Não se aproveite da minha bondade. Tudo tem limites, e o meu limite ama uma boa vingança.

Coração mole ao redor um muro alto rodeado de espinhos e na frente um assassino sanguinário.

Escorrendo no cando dos olhos aquela lágrima, que mostra o meu medo da solidão que faz os meus amigos mim abandonar, me deixando sozinho.

Queria olhar nos teus olhos e falar o que estar dentro da cadeia que o meu coração é, que tem como um maldito cacereiro o medo, o medo de estragar tudo novamente.

Verdade: É algo que quase ninguém fala nos dias de hoje.
Lealdade: Poucas pessoas são leais com as outras.
Medo: É uma coisa que você pode obter a verdade e a lealdade com pequenas consciências.
As três coisas mais importantes que existe, mas no final é o só uma.

Mesmo que a escuridão esteja ao seu redor, lute com todas as sua forças para que a luz que existe dentro de você ilumine os seu caminho, e não faça você desistir.

Quando eu era criança tinha muito medo do escuro e do que tinha dentro dele, agora eu já não tenho mais esse medo, agora a escuridão mim conforta, a escuridão mim protege, agora eu sou a própria escuridão.

Não fale que sou bom por causa que eu ajudo as outras pessoas, porque vocês não sabem como eu faço para ajudá-las de verdade.

Procurando na escuridão, a luz que mostrar o caminho da felicidade, e da paz, para os andarilhos da vida.

Pensamentos obscuros, com a mente em colapso, sem querer ninguém, só querendo ter você nós meus braços.

Somos únicos, como uma linha temporal que nunca se iguala, duas pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, mas com o mesmo objetivo, mostrar para a todos que ainda pode existir amor verdadeiro.

Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.

A ilusão é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer direito, tente fazer comigo que eu te mostro a minha real face.