Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

É tanta saudade que chega a transbordar a todo momento e os efeitos são as lágrimas caindo como uma cachoeira que nunca descansa.

Inserida por alysson_lp

...Eu tenho tanta saudade dela...
...Queria tanto ela...
...Ela faz tanta falta aqui...

Inserida por RamonSilva22

Sejamos mais generosos com as pessoas!
Esperar sempre o pior dos outros é apostar
na ausência dos valores do bem
que afloram a cada vez que acreditarmos nele.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"E que eu Sinta saudade quando ainda se está perto."

Inserida por ScheillaLobato

Lembrei-me de um beijo que beijei, e bateu uma tremenda saudade!
Saudade dos dias que eu só vivia fora de mim!

Inserida por NinoCarneiro

"Onde há saudade, há amor."

Inserida por EdielRibeiro

Me apaixonei, guardei comigo.
Senti saudade, guardei comigo.
Agora me arrependo de nunca ter dito

Inserida por sarinhaholiveira

Eh, eu já havia notado sua ausência por aqui. Que bom te ver de volta. Surpresa muito boa essa. Já estava com muita saudade de ti.

Inserida por EdivaniaSantos670

Neste vale escuro e sombrio habita um ser iluminado,mas melancólico..com uma saudade morna de um amor tórrido.

Inserida por isa_caffe

"Gosto muito do que vivi até hoje, todavia, se for pra sentir saudade, amanhã é que vai ser minha melhor idade". ... ... ...

Inserida por fernando_freire_1

"A maior miséria do ser humano é a ausência de amor".

Inserida por Julianaelhassani

A saudade é como um espelho que faz sempre refletir a imagem da pessoa que esta ausente.

Inserida por Gilbom

Tranco-me em meu quarto como quem procura se esconder das estrelas, há saudade em cada brilho e em cada brilho uma recordação distante. No escuro, tudo se torna um. Mas trancar-se é inútil, pois quando vier o dia as estrelas então serão meu guia.

Inserida por isnarmonzato

Ne vida só se sente saudade das coisas boas.

Inserida por mauroseralo

Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.

Inserida por Thatsu

Ó noite que leva todos os nossos sonhos.
Ó vento que só deixa saudade.
Ó mar que luta contra nossas forças.
Ó montanhas que sempre esconde nosso amanhecer.
Nunca me impeças de escrever cada palavra que meu coração quis sempre dizer.

Inserida por jaciel-santos

De teus braços a saudade permeia.
Interrogações e o tempo que permite ir cada vez mais longe.
Esperando um dia ainda te ver constantemente, assim como as vontades loucas que trascendem o universo.

Inserida por Encantos

Meu coração chora, por sua ausência ... Você era o sentido que dava a minha vida... Sua presença me faz feliz... O teu amor que me faz sorrir.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

SUA FALTA

Hoje o poema não veio
Veio a tristeza
Veio a solidão
Veio a saudade
e a vontade de escrever...
... Mas não veio você,
e como você não veio
o verso se enclausurou
num cúbiculo escuro e úmido.
Se falta você no meu dia
voa a poesia,
e meu poema fica triste de morrer!

Inserida por elisasallesflor

Tua imagem de mim se foi.
Embora saiba que te esqueci,
Ainda sinto saudade.
Mas saudade do tempo,
Que eu sentia saudade de ti.

- Cedric Constance

Inserida por CedricConstance