Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Pensar em você, em nós juntos,
me da forças para suportar a saudade.

Inserida por DhioneTito

A saudade, é um estrada solitária construída no meio de uma ilha chamada distância.

Inserida por ClaudioMartins

O Espírito de Deus não habita em todas as pessoas, daí a ausência que sentem, sentem-se a incapazes ao ponto de não perceberem a sua grandiosidade.

Inserida por LeviFontenele

Te fiz em mim rais !...
Te enraizasses em meu ser... por não ser, ausência de um padecer por mim...retiro-me em descanso . E o acaso me abraça e te durmo em meu abraço. ..de sonhos me alimentas em um só,(ser)mos nós...côncavo e convexo ,por assim te amar !... por assim me amar !...

Inserida por Estevaoaraujo

As trevas nada mais são que a ausência de luz
O mal nada mais é que a ausência do bem
Portanto busque e irradie muita luz
E faça muito!...muito!....bem.
Só assim as trevas se dissiparão
E o bem prevalecerá sobre toda a terra.

Inserida por poeta1958

Ai a saudade aumenta e minha mente inventa mil encontros com você.

Inserida por Leticia3Cordeiro

E comecei a libertar-me de tudo que era saudade
situações, pessoas, gostos e as coisas...
Os chamavam de egoísmo,
Eu chamei de amor próprio..!

.

Inserida por ssolsevilha

"com uma vontade grande de chorar
Sinto a saudade apertar
Queria lhe abraçar
E dizer que contigo eu queria estar"

Inserida por felipe52250

Só sei que não quero ter esperança hoje e saudade amanhã.

Onde há dúvida sempre há sofrimento.

Inserida por DecoOliveira

Se eu soubesse que a saudade doesse tanto, eu não amaria ninguém como amo...

Inserida por cleonice_goncalves

“Feita de ausências, insuficiências e cheia de vazios não ocupados. Guarda no peito um coração deveras bagunçado por pessoas com mania de idas e vindas, sem o hábito de permanecer.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Nunca senti uma dor tão positiva como a dor da saudade.

Inserida por GiulaneCalixto

Entendo que a ausência de palavras seja apenas cansaço. Às vezes também me canso. As palavras deixam de surgir e passa-se somente a sentir.

Inserida por MariaAlmeida

Sinto na pele a dor de uma imensurável saudade.
E uma profunda certeza de que tu habitas eternamente em mim!

Inserida por Lourdesousa2016

E na saudade do teu abraço.
Debruço-me em minha solidão esperando teu reencontro
Dentro da minh'alma que te espera em silêncio!

Inserida por Lourdesousa2016

Saudade...
É vontade,
de voltar no tempo
e resolver logo esse sentimento...
Chamado Amor.

Inserida por Crysgrer

SAUDADE

É quando,
mesmo estando ao lado de alguém,
sentimos já

MUITA FALTA

de ter esse alguém
bem ali,
do nosso lado.

Inserida por NaraMinervino

O realejo na estação toca o tempo que floreira a saudade com a sorte do viver e futurar juventude.

Inserida por biohelioramos

Quando as pessoas se vão só deixa um rastro na vida a Saudade

Inserida por Virginia01

Sentir saudade é normal. Chorar de vez em quando é normal. Sentir ciúme tolamente é normal. Sorrir com as lembranças é normal. O que não é normal é inventar mil coisas para realizar, tentando não lembrar a pessoa o tempo todo, porque a despedida não foi e o que ficou continua a perdurar.

Inserida por MariaAlmeida