Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Eu só pude entender o que é saudade quando você se foi.

Inserida por evaprecious

Porque amar e cuidar não é está Junto, é fazer sentir se amado mesmo na ausência

Inserida por evaprecious

" Não existe treinamento para a saudade "

De tudo na vida sobram três palavras: Amor, alegria e saudade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"O que nos faz sentir saudade da nossa juventude tem nomes, compromisso e obrigação."

Inserida por LucasMorgado

"Saudade do tempo que Compersão era compreensivo"

Inserida por professorjeronimo

Sobre nós:

Diminuindo ausências, colecionando sorrisos.

#TabataCosta

Inserida por tabatac

A saudade é o principal inimigo da felicidade, porque quando temos saudade não estamos completos, se não estamos completos não estamos felizes.

Inserida por Kennedysantos

A saudade, às vezes, é aquela que desaparece, e na volta não mudar.

Inserida por Bkellen

A saudade se confundi, entre distância e tempo, estão interligados como integral e Derivadas.

Inserida por valmirsilva

Eu tô com uma senhora saudade das coisas mínimas que me transformam em imensidão.

Inserida por julya_nascimento

Quando as nossas lembranças começam a arder no peito é sinal que a dor da saudade está a caminho.

Inserida por Valdirdomiciano

O profundo e simples se experimenta na ausência do ego, é o próprio caminho do sagrado.

Inserida por majorado

Paixão igual nunca senti,
Saudade igual nunca sofri

E de repente percebi,
Que a vida é nada sem você
Em prosa e verso já chorei
E a solidão eu já paguei
Ao universo implorei
Quero você

Inserida por pensador

Quando a saudade é imensa, o amor pincela pétalas de Lua...

Sejamos saudosistas de bons ensinamentos , bons comportamentos ,tenha saudade da boa educação onde se espera outra pessoa acabar de falar , para emitir opinião ,essa dada com conhecimento e profundidade deixemos de lado todo achismo , só acha quem perdeu .

Inserida por lilian_arella

"Todo EXCESSO é sinal de AUSÊNCIA."

Inserida por willcoran

A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.

Inserida por paty_souza

"As lágrimas que caem do meu rosto hoje são amargas, completamente de pura saudade, comparada as que um dia caíram de felicidade por estar ao lado dela,e ainda pretendem cair de novo".

Inserida por RamonSilva22

Queria que o teu ficar fosse do tamanho da minha saudade… Assim tu ficaria pra sempre!

Inserida por RamonSilva22