Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

⁠Na grandeza do amor de Deus
Na paz que leva até ao céu
Na ternura de um amanhecer
Na força e luz do seu poder
Ali está o meu viver, a esperança de um novo ser
Viestes só por mim, seu amor é sem igual, santo amor

Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
🎶🎵🎼

Inserida por marikarlla

⁠⁠Que meu coração transborde gratidão a cada amanhecer e anoitecer;
Que minha vida seja pautada em ser e não ter;
Que nada e ninguém seja capaz de roubar minha paz;
Que meu caminho seja conduzido com Deus no comando;
Que eu viva aprendendo, evoluindo, e me reinventando.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Despertar é uma dádiva
Amanhecer é um evento que acontece em nossos corações
O sol quebra a escuridão
Ele nos faz amanhecer
O dia nos possibilita a visibilidade de uma vista ampla

Mas a noite tem seus encantos
Tem seu mistérios
Tem seus romances
Tem seus segredos
A noite é longa e só acaba cedo

Inserida por mardoniobarros

O tempo voa

⁠As horas passam tão rápido !
O dia amanhece e o poente se apresenta...

Os dias correm velozmente, imperceptível aos nossos olhos
Se despedem sem delongas

As semanas sete dias
Ao notar sete de novo

Doze meses são um ano que nos pegam de surpresa
Nos escorrem pelos dedos, tão distante já chegou

Inserida por PedroAugustoII

⁠Amanhecer interior

Em um amanhecer interior
Começou a florescer o amor
A partir daquele sentimento
Foi como um novo nascimento

Onde as frustrações morreram
E as esperanças nasceram
Com um mágico novo olhar
A beleza da vida passei a enxergar


Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração

Inserida por AlanAlvesBorges

⁠Escuto o seu cantar
Como leve sinfonia
Converso com sabiá
Quando amanhece o dia
O bem-te-vi que me acusa
Com seu cantar altaneiro
As vezes ele abusa
Me entrega pro mundo inteiro
Todos os passarinhos
Jamais me megaram o canto
Estão sempre em meus caminhos
No meu riso ou no meu pranto

Inserida por salomao8

⁠Despertar é uma dádiva. Amanhecer é um evento que ocorre em nossos corações, onde o sol quebra a escuridão e nos permite emergir. O dia nos concede a visão de uma vista ampla.

Entretanto, a noite possui seus encantos, seus mistérios, romances e segredos. Ela é longa e acaba apenas cedo

Inserida por mardoniobarros

⁠Bom dia,

Já agradeceu a Deus por mais um dia? Cada amanhecer é uma nova oportunidade, um presente que recebemos para fazer a diferença. Comece o dia com gratidão no coração, reconhecendo as bênçãos e as chances de crescimento que cada momento nos oferece. Que hoje seja repleto de paz, alegria e realizações.

Inserida por Johnhonorato

Gosto do cheiro de café.
Gosto do vento no rosto, e da chuva na pele.
⁠O amanhecer do sol, e o pôr
Esqueço das grandes coisas, mas me lembro das pequenas, que fazem as coisas explodirem.
O canto do violão desafinado, a sombra da dança mal ensaiada sobre viver.
Gosto de viver.
E gosto de morrer.

Inserida por Sunshiniye

⁠Ter um bom dia é ter você na minha vida
Saber que ao amanhecer você vai estar ali mesmo do outro lado da tela do celular
Ter um bom dia é poder ter a certeza que irei te beijar
Te um bom dia, é não ter dúvidas que ao te mandar uma mensagem de bom dia
Você sentirá todos os meus sentimentos e carinho por você......

Inserida por seripodnanref

⁠"Você é meu belo deslumbrar de insanidade, na alvorada do amanhecer que um dia se tornará real. Como o sol nascente a cada dia, como o amanhã inevitável, uma singularidade que, mesmo que eu não possa compreender totalmente, existe de forma tão perfeita e única que sua beleza é de uma complexidade infinita e admirável."

Inserida por MessiasMendesOficial

⁠Bom dia!
Amanheceu, já é sábado,ele
chega com o seu jeito festivo...
E, o Natal já está ganhando
forma e inspiração...
Todos se movimentando por
causa da festa da Vida:
o céu visita a terra...
Feliz sábado!

Inserida por SolSorte

⁠Bom dia!
06 de Janeiro.
Amanheceu. Olhe pela janela.
Anteontem você viu o que está dentro da sua casa. Hoje, olhe para o que está fora dela. Perceba onde você está inserido. Agradeça por ter um lar. Agradeça pelo teto sobre a sua cabeça e que te protege do sol, da chuva e do frio.
Faça valer a pena.

Inserida por MentoraBiaFernandes

“Olhar para o horizonte em cada amanhecer e contemplar a grandeza de Deus é inexplicável! Como Deus é perfeito nas cores, na maravilha da sua criação! Tudo flui com perfeição e gratidão, tudo segue um caminho em perfeita harmonia!

Que nossas vidas sejam assim: em perfeita harmonia com Deus e sua criação!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Você é tão bonito
Cara você é tão bonito,
Como o sol ao amanhecer,
Seu sorriso ilumina,
A vida, um doce viver.
A vista que me encanta,
É seu olhar profundo,
Um mar de sentimentos,
Navegando no mundo.
A brisa suave traz,
O perfume de flor,
E em cada instante juntos,
Sinto o calor do amor.

Inserida por marcelinospiny

⁠Hoje -

E hoje?!
Que se passa hoje em meu Coração?!

Amanheceu o dia e a noite cobre-me ainda!
Estranha solidão que me aglutina os sentidos,
- dia turvo e vazio!

E onde estou?! Onde?! Onde fiquei?! ...

Ó Senhor que me não vem a menor
consolação de Ti ...
Porque me tens tão esquecido?!
Tão cego e possuído ...

Inserida por Eliot

⁠O sol amanhece tímido, sem pressa alguma de acordar.
A brisa do amanhecer sopra fria, trazendo a nostalgia do outono.
Nesses dias tão cheios de poesia o meu pensamento vaga saudoso pelas lembranças de um tempo remoto e silêncioso chora pela dor do que eu tive que esquecer sem que jamais tenha esquecido.

Inserida por ednafrigato

⁠Simples assim
O sol não veio.
Amanheceu nublado.
Se tem ou não tem planos o tempo não liga.
Cadê aquela brisa, sabe daquelas que parece levar as nuvens embora.
Tocando em mim
Mas é assim
O tempo muda de vez em quando
A mim?
Sei lá, correr na chuva, esperar passar...
Importante é saber que até as tempestades fazem parte.
Aqui.
Sempre

Inserida por CezarRodrigues

⁠Senhor, no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria para mim e todos que fazem parte da minha vida. Deus,és nosso abrigo, nossas inspirações. Inspiração! Agradecemos de coração as bênçãos que nos foram dadas e rogamos que continue a nos proteger. Seja feita sempre a sua vontade. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠😍💛😍
Não há noite
que termine ao amanhecer,
nem há chuva que não pare
com a chegada do sol.
Toda prova tem começo
e fim. Então não desista agora,
falta só um pouquinho
para alcançar a vitória
e se chorares é de gratidão pela conquista.
😍💛😍
HSO de Oliveira