Nascer Sol Espetáculo

Cerca de 5 frases e pensamentos: Nascer Sol Espetáculo

Se seus esforços não deram resultados, não desanime, pois o sol ao nascer
dá um espetáculo. A maioria dos telespectadores estão dormindo e
mesmo assim nunca deixa de brilhar...

Desconhecido
3 compartilhamentos

Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!

Adriana Araujo Leal
Inserida por AdrianaLeal

O Sol nos brinda diariamente com um espetáculo ímpar, tanto ao nascer quanto ao entardecer.
Pena que a maioria da população tenha perdido o interesse por quão maravilhoso espetáculo para se perder em vãos interesses materiais.

Paulo Ursaia
Inserida por ursaia

"O sol ao nascer da um especial espetáculo. E a maioria das plantas estão dormindo, mas eu já quero através dessa mensagem, desejar a você um lindo dia repleto de lindos e maravilhosos, acontecimentos em sua bela vida. Bom dia que a energia desse dia possa te envolver e inundar o seu coração de suaves e leves sentimentos de amizade, solidariedade aos que te rodeiam.. Lembre-se: de que Deus se manifesta em tudo que existe e a palavra que usamos é um dos meios favoritos de agir, porque ela é o pensamento transformado em vibração poderosa, quando o som sai de nossas bocas colocamos no ar o que antes era apenas energia, a palavra tem o poder muito maior do que qualquer ritual por isso observe o sol e permita que o seu calor te fortifique para que sigas adiante, sem medo e sem receio do caminho escolhido. Bom dia para você e que Deus esteja a frente dos seus passos indicando a direção que você vai seguir ! Bom dia com carinho e otimismo e acima de tudo muita Fé .."

Goretti Stravini
Inserida por GStravini

Olhar o sol nascer, o espetáculo que é estar vivo a cada manhã e dormir na incerteza de que não poderemos abrir os olhos quando os pássaros cantarem ou quando a chuva cair.

Phablo Fellipe
Inserida por PFellipe