Nascer do sol: frases para compartilhar e espalhar energia positiva
Equipe editorial do Pensador
Criado e revisado pelos nossos editores
O nascer do sol renova a vida e enche o mundo de cores, lembrando que cada dia é uma nova chance de ser feliz. Compartilhar frases inspiradas nesse momento é espalhar luz e motivação, ajudando a transformar a rotina em um convite à gratidão e à positividade.
Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!
Cada amanhecer carrega um lembrete: você pode iluminar até o dia mais nublado.
O sol nasce devagar para ensinar que toda luz tem seu tempo.
Que o nascer do sol seja o lembrete diário de que a vida é um ciclo de renovação, e você tem o poder de recomeçar a cada instante.
Assim como o sol se eleva, eleve sua alma e permita que a energia positiva do novo dia te envolva por completo.
Cada nascer do sol é um convite do universo para você brilhar ainda mais.
Você pode prever onde o sol nasce e onde ele se põe, mas não pode prever o espetáculo de cores e luzes que ele apresentará durante estes dois momentos. O ser humano, do mesmo modo, ao nascer traz brilho para todos a sua volta, e o que esperamos é se como o sol, trará calor para germinar as sementes que plantará durante a sua vida, iluminando o caminho dos que vivem ao seu redor, para que no dia em que feliz e realizado sumir por traz da montanha de uma vida maravilhosa, deixe uma luz de saudade para suportarmos a escuridão da sua ausência.
Se seus esforços não deram resultados, não desanime, pois o sol ao nascer
dá um espetáculo. A maioria dos telespectadores está dormindo e
mesmo assim nunca deixa de brilhar...
O nascer do Sol mais lindo é aquele que se vê após uma noite de sono dos justos! E o por do sol mais bonito é aquele que se vê com a dor reconfortante do esforço de uma justa caminhada!
É lindo! Na realidade é mágico o espetáculo do sol nascendo majestoso em todo o seu esplendor de luz e cor, irradiando energia para cada cantinho do planeta. É mágico o sol acordando a vida com a suavidade do seu toque, com a leveza do seu calor, com o encanto do seu sopro translúcido. Mas mágico mesmo é quando ele também acorda dentro da gente e, na magnitude de sua graça resplandece no sorriso, na leveza dos gestos de gentileza, na doçura das palavras ternas, no afeto compartilhado, no amor doado e em tudo que o brilho do nosso olhar despretensiosamente toca.
'' Tão lindo quanto o nascer do sol, é o renascer de uma pessoa antes caída. Deus é maravilhoso, Ele faz o velho se tornar novo , ele faz o triste ser alegre, e o frio ser quente. Faz a vida sem sentido se tornar testemunha da Sua Glória e misericórdia.
Nele renovamos nossa fé a cada dia ! ''
“Um lindo por do sol, mas também um lindo dia nascendo. Uma música que alimenta a alma, mas também um silêncio que alivia. Uma gargalhada que nos causa euforia, mas também um choro que nos liberta da agonia. Um dia bom e cansativo, mas também um dia ruim e enriquecedor. Nem tudo o que evitamos nos faz mal. Se permita viver os momentos naturais necessários e tirar deles a melhor lição para te fazer bem.”
Saibas que quando o teu sorriso gracioso aparece é como um dia lindo que nasce e assim, um amor intenso resplandece, acompanhado de um brilho de felicidade, por isso que é tão significativo poder admirar-te com este semblante belo e sorridente, um esplendor de simplicidade, o sol de uma mulher atraente que merece todo o destaque.
Estou em meu jardim
Sentindo a brisa do amanhecer,
Vendo aquele lindo sol nascer
Ele aparece devagar, até parece que tem medo de nos machucar com o seu Calor
Parece que tem medo de nos fazer sentir dor
Acho que é por isso ele não sai direto.
Vivo aqui pensando como seria se alguma coisa não tivesse acontecido,
Como seria se algumas pessoas não tivessem partido.
Vontade de ir ao passado e dar alguns tapas em mim mesmo,
Pra ver se aprendo seguir reto, ao invés de olhar para os lados como um vesgo.
Desculpe a palavra, mas é a única que consegui pensar e é algo que meu coração mandou falar.
Bem voltando no assunto, no passado sempre quis voltar
Mas hoje penso bem será que vale apena?
Ir para lá e minha história mudar?