Nascer Sol Espetáculo

Cerca de 13 frases e pensamentos: Nascer Sol Espetáculo

Nunca desanime quando seus esforços forem em vão
pois até o sol, ao nascer, dá um belo espetáculo mas,
quase sempre, encontra a platéia dormindo!

Desconhecido
11 compartilhamentos

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

Desconhecido

Se seus esforços não deram resultados, não desanime, pois o sol ao nascer
dá um espetáculo. A maioria dos telespectadores está dormindo e
mesmo assim nunca deixa de brilhar...

Desconhecido

É lindo! Na realidade é mágico o espetáculo do sol nascendo majestoso em todo o seu esplendor de luz e cor, irradiando energia para cada cantinho do planeta. É mágico o sol acordando a vida com a suavidade do seu toque, com a leveza do seu calor, com o encanto do seu sopro translúcido. Mas mágico mesmo é quando ele também acorda dentro da gente e, na magnitude de sua graça resplandece no sorriso, na leveza dos gestos de gentileza, na doçura das palavras ternas, no afeto compartilhado, no amor doado e em tudo que o brilho do nosso olhar despretensiosamente toca.

Edna Frigato

Sol nascente
espetáculo
que se renova
a cada dia
momento de reflexão
e alegria.
É a vida nos dando um presente!

Marijo

O sol nascendo é um espetáculo minúsculo de tempo, de beleza, um mar que logo vira aquele céu de sempre.

Aline Bei
Inserida por pensador

Você pode prever onde o sol nasce e onde ele se põe, mas não pode prever o espetáculo de cores e luzes que ele apresentará durante estes dois momentos. O ser humano, do mesmo modo, ao nascer traz brilho para todos a sua volta, e o que esperamos é se como o sol, trará calor para germinar as sementes que plantará durante a sua vida, iluminando o caminho dos que vivem ao seu redor, para que no dia em que feliz e realizado sumir por traz da montanha de uma vida maravilhosa, deixe uma luz de saudade para suportarmos a escuridão da sua ausência.

Andre Saut

O Sol nos brinda diariamente com um espetáculo ímpar, tanto ao nascer quanto ao entardecer.
Pena que a maioria da população tenha perdido o interesse por quão maravilhoso espetáculo para se perder em vãos interesses materiais.

Paulo Ursaia

Bom Dia

O nascimento do sol é um dos espetáculos mais fabulosos da Terra. É magnífico a aurora se abrindo em todo seu esplendor de cores, para dar à luz a um novo dia.

Edna Frigato

Olhar o sol nascer, o espetáculo que é estar vivo a cada manhã e dormir na incerteza de que não poderemos abrir os olhos quando os pássaros cantarem ou quando a chuva cair.

Phablo Fellipe
Inserida por PFellipe

Erga os olhos para ver o sol nascer, assim sua vida já começa com o espetáculo da natureza. Veja a vida como ela deve ser, tudo nessa vida é um aprendizado. Não aprende nada quem só fica parado. Apresse seu passo enquanto há tempo para viver. Se você não fizer nada, ninguém fará por você! Viva a sua vida e faça acontecer!

Adriana Araujo Leal
Inserida por AdrianaLeal

“Ei, amor”
Ei amor, acorda!
Vem ver o sol nascendo,
Veja que espetáculo de luzes,

Ei amor, desperta!
Vem ouvir os pássaros cantarem,
Uma sinfonia perfeita!

Ei amor, abre os olhos!
Contemple o desabrochar no campo,
E a aquarela que encanta...

Ei amor, levanta!
Venha pisar na terra úmida,
Que o carvalho vem namorar;

Ei amor, abre a janela!
Sou eu a Brisa,
Bem suave e refrescante a te beijar...

Ei amor, se ponha a mesa,
Sinta o cheiro do café fresquinho,
Quem bem cedo te saciar;

Ei amor, ponha a bota!
Apeia o cavalo e tome as rédeas,
Teu trabalho é a garantia do seu pão!

Ei amor, veja o sol se pondo!
Degusta esse mate e acende a candeia,
Pois a lua hoje vem nos namorar!

Ei amor, fecha os olhos!
Descansar e sonhe, eu Sou a “VIDA”,
E todos os dias, te visitar!

Deutes Rocha Oliveira
Inserida por deutes_oliveira

⁠O seu amanhecer é na hora que você acorda e assiste a mais um espetáculo maravilhoso que é viver, viva a vida! Esse amanhecer quer encontrar os nossos corações agradecidos, quer encontrar os nossos olhos buscando o azul do céu, quer os nossos ouvidos escutando o chamado da vida, quer os nossos passos procurando o rumo para a felicidade, sem querer que a nossa alma só fique satisfeita ao chegar no final do caminho... Você pode ir devagar, sentindo o vento, olhando as flores, olhando as pessoas passando apressadas, levando tudo à serio e refletir se tem que ser assim... Cada um sabe de si. O amanhecer quer nos encontrar vida à fora, sorrindo, e falando sozinho se não houver quem queira nos acompanhar. Vá, falando o quanto é lindo mais um dia, mais um sol, mesmo quando amanhecemos debaixo da chuva mais linda! Antes eu ficava nostálgica quando as nuvens estavam escuras e o céu encoberto duma cor cinza, hoje não... Hoje encontro nessa suavidade e calmaria mais um motivo para aclamar aos céus e agradecer por tudo àquilo que me foi dado, e se for uma manhã ensolarada, que seja, agradeço igualmente. Até pelas dores eu agradeço, não sei explicar o porquê. Acredito que seja por tantas lutas, tantas batalhas vencidas, agora eu tenho a força interior para estar exatamente aqui. Quando eu amanheço triste, eu vivo a minha tristeza, faz parte da natureza, mas depois a tristeza passa, tudo passa. Quando eu acordei para a vida, eu de nada sabia, quando os anos foram se passando, aos poucos fui entendendo que não vim para entender nada, mas para viver. Não adianta forçar a natureza das coisas, tudo é o que é, se você aceitar e nem assim sentir que o mundo acabou, verá que é melhor decidir absorver as coisas boas, encante-se com a vida, e com as coisas simples,não almeje o impossível, basta sonhar, não podemos ter tudo, sejamos felizes com as nossas conquistas.

Liduina do Nascimento
Inserida por LiduinadoNascimento