Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

⁠É grande o bem que me faz
ao amanhecer,
poder ouvir a tua voz,
desfrutar da tua presença,
sinto uma paz,
é agradável quando
estamos a sós,
por isso que nossa vida juntos,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser incrível,
Deus será a nossa fortaleza,
então, quero que sigas comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠
Andressa, não tenha pressa, mas não se esqueça de viver, desfrute cada dia desde o amanhecer, que os momentos de ansiedade não tirem da tua memória que tudo de outrora e do agora contribuem para o teu crescer,que entre ganhos e tristezas ainda tens a luz que usas para iluminar a vida de quem tem a sorte de no caminho te encontrar.

Inserida por jefferson_freitas_1

"Terça linda para todos nós"


O Dia esta radiante, quero o Calor do Sol
ao amanhecer. Quero minha fé redobrada,
reforçada, fortalecida... sem medo se seguir...
Quero um dia florido, pois já estou no meu jardim
regando com carinho amor e esperança, mais um
dia, preparado pelas mãos do Criador.

Feliz Terça-Feira.

Inserida por ElianaAngelWolf

Por mais escura e fria
que tenha sido a noite,
ela sempre se vai
deixando um novo amanhecer,
portanto, ao abrir os olhos
ao novo dia que renasce
precisamos olhar tudo
como se fôsse a primeira vez,
fazendo de conta que a vida
recomeça ali, numhorizonte de esperanças,
onde avistamos os primeiros raios de sol
a brindar-nos com um Bom Dia!

Inserida por neusamarilda

⁠Hoje o dia amanheceu mais ou menos
entretanto os ventos da liberdade sopram
algo vai melhorar
as nuvens, antes densas e carregadas, agora esvaem
os feudos, toscos e aparvoados subestimam a grandeza
e todos numa fila de esperança
depositam suas vontades
o que vencer, não poderá ignorar
o novo tempo, que está para nascer...

Inserida por OscarKlemz

⁠Bom dia!

Que a luz do amanhecer ilumine seu caminho e traga consigo uma infinidade de sorrisos, conquistas e realizações. Hoje é o dia perfeito para celebrar a vida e tudo o que ela tem a oferecer.
Aproveite cada segundo como se fosse o último e lembre-se sempre de ser grato por tudo o que a vida lhe oferece...

Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A cada amanhecer, temos a oportunidade de viver, amar, sonhar e conquistar.

Não deixe de agradecer pelo privilégio de existir e aproveite cada instante para espalhar o amor, gratidão e alegria.

Que seu dia seja abençoado e repleto de motivos para agradecer.

Tenha um ótimo dia!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠023 - "O sol nasceu... Amanheceu... Que a gente possa receber este novo dia com uma nova perspectiva, deixando pra trás tudo o que passou e vivenciando tudo o que se esconde neste lindo dia. Que possamos ver a presença de Deus em tudo. Que recebamos as Suas bênçãos com o coração aberto!"
Idemi®

Inserida por idemi

⁠⁠Hoje amanheceu nublado, a primeira remessa do churrasco queimou, a segunda remessa salgou, a cerveja estava quente, fui comprar gelo minha havaiana arrebentou, a fábrica de gelo estava fechada, na volta pisei na merda.
So faltava chover.
Falando em chuva, estou eu aqui todo molhado.
Que dia meu povo
Que dia desgrama
Que dia
Zoeira Galvão

Inserida por joao_galvao

⁠"A vida me ensinou que os caminhos são tortuosos e desafiadores...em cada novo amanhecer as possibilidades se abrem como uma linda flor num convite para desfrutar deste lindo perfume...sou a flor exalando o mais raro aroma...aroma amor...uma linda flor...flor da vida...vida da flor...eterna..."🌜💞🌛

Inserida por KadudaFreitas

⁠Amanhece o dia você acorda, os dois com cara de sono e se da os
primeiros beijos do
dia, olha um pro outro com cara feia, os dois
exausto da rotina, mas o amor amanhece forte e segura firme um na
mão do outro. Se preparapara o dia todo, já acorda ansioso por outra manhã para que se possa acontecer os
primeiros beijos do dia.

Inserida por djayrfreitas

⁠Plantar um Taipó como quem
espera o amor acontecer
também é poeta romântico
do amanhecer até o anoitecer,
É para você que devoto com
todo o andor e os meus
mais belos Versos Intimistas
de amor para que você
algum dia venha saber,
Para se preparar para este
amor que irá florescer.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Gosto de ser otimista. Sou daqueles que veem o copo meio cheio enquanto os outros consideram ele meio vazio.
A melhor parte em ser otimista é saber que sempre que eu abrir os meus olhos e ver que o dia amanheceu, Vou em alegrar por ter ganho um dia a mais para viver, e não um dia a menos de vida...

O universo é extremamente generoso e carinhoso conosco; todos os dias nos oferece presentes divinos que seduzem nosso olhar e encantam nossa alma. O arrebol do amanhecer com sua vibração deslumbrante de cores é um deles. Ao mesmo tempo em que é forte e enigmático, por outro lado se mostra suave, delicado e simples.

Inserida por ednafrigato

O sorriso é a minha bandeira de paz! É com ele que vou ao encontro do dia, abrindo espaço entre as dificuldade, driblando o mau humor que encontro no caminho, desviando-me da tristeza, transpondo obstáculos e buscando sempre essa força poderosa que a mim chega com o aurorear de um novo dia, me renovando e colocando-me inteira diante da vida.

Inserida por ednafrigato

Hoje acordei sozinho e o solzinho não apareceu. O seu lado estava frio e vazio. percebi que mais uma vez de saudade, sonhei, que estava ali a meu lado mas acordando ainda dormindo com o meu braço busquei os abraços, com os meus lábios busquei os beijos e meu corpo quente de amor sentiu a dor de estar distante das delicias amantes de acordar com você.

Inserida por RicardoBarradas

A noite pousou na transparência esvoaçante do dia de forma imperceptível. Mais uma vez ouve-se o tilintar alegre das estrelas se aconchegando nos ninhos. Ao mesmo tempo gotas de orvalho plasmadas no limiar entre dia e noite caem na seara fértil do tempo onde o milagre da vida recebe o nome de luz.

Inserida por ednafrigato

Mais uma vez a manhã se abre em luz anunciando o novo dia. Aos poucos vai despetalando a flor do tempo, espalhando o doce perfume do amanhecer nas horas que como prece anuncia o milagre que de norte a sul se estende em cores. Em reverência a natureza toda se rende a esse espetáculo magistral dando o seu bom dia à vida.

Inserida por ednafrigato

Bom Dia!

Café é bom demais! Principalmente adoçado com a ternura de
um coração cheio de amor. Café feito com amor espalha
pelo ar um cheirinho leve de carinho, adentra nossos
sentidos e faz chegar ao coração aquele calorzinho gostoso
que além de adoçar a boca adocica também nosso dia.

Inserida por ednafrigato

Apenas desejos...

Desejo que seus dias sejam intensos e que suas lutas tenham propósitos...
Que no amanhecer de cada dia, você sinta a energia suprema que emana de uma força maior.
Que o egoísmo, marca registrada de nós humanos, seja cada dia mais controlado por TODOS e que as amizades sejam mais verdadeiras....

Inserida por SandraMariaGerminar