Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar

amanheceu
um novo dia dentro da gente
e já entardeceu
e eu sempre aqui
carregando as minhas dores
as flores e os amores
cada um com a sua importância
dentro do meu coracao
no desejo de ser mais feliz
no que depender de mim
no que eu conseguir
e sempre seguir
com o coracao em paz
a alma lavada
e a consciência tranquila!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

hoje amanheceu assim
lágrimas de felicidade
transbordando do céu
sobre o nosso ser
nos banhando de bençãos
de emoções infindas
de ternuras lindas
de sorrisos belos
de maravilhas benditas
de alegrias imensas
do mais puro amor de Deus
por Suas criaturas
e a rosa chora de felicidade
assim como eu
gratidão infinita
ao nosso Senhor!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
agradeça pelo sol
ou pela chuva que cai
tudo nesta vida vale a pena
inclusive viver
mesmo diante das dificuldades
porque são elas que nos impulsionam
a querer e a fazer sempre o melhor obrigada Senhor por mais este ano
de oportunidades vividas
e muitas perdidas
mas teremos muitas outras
graças a Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠"A vida é uma dádiva. E a cada amanhecer, Deus nos concede uma nova chance de recomeçar e sermos felizes. Por isso, aproveitarei cada dia de minha vida para viver, amar, sorrir, construir, aprender e praticar a gratidão. Não desperdiçarei a vida, mas me ocuparei em viver". (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠A noite passa e o dia amanhece.
É nele que tudo acontece.
O dia passa e escurece.
É a noite que de novo aparece.

Dia após dia isto acontece.
É o dia que assim permanece.

Noite que é noite sempre se adormece.
É o descanso feliz que assim acontece.
Dia que é dia sempre algo bom acontece.
É o contributo de quem vive e se esclarece.

Inserida por RenatoFreitas

⁠O fogo que purifica o ouro, o fogo que ilumina o nosso amanhecer, o fogo que aquece a nossa alma, o fogo que acalenta os corações, o fogo que limpa de todas as impurezas, o fogo que alimenta minha fé, vem queimar em mim!
Com Seus olhos ardentes como fogo, eu clamo a ti, meu Senhor, Yeshua Hamashia. Maranata!🤍🌤️

Inserida por MiaSPietra

E o jardim amanheceu molhado...com as flores sorrindo....
Ouço os pássaros gorjeando através do muro...
Uma quirelinha de pão e num vôo só se aproximam esfomeados...
Eles do lado de lá da porta de vidro
e eu de cá em nossa primeira refeição matinal...
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

⁠O dia amanhece tão lindo, acordando com o cheiro do ar puro sobre a natureza... Ah, que dia lindo, com o passar das horas é tudo muito lindo, e quando pensei em descansar ao final da noite, me vi em uma cela entre quatro paredes com outras pessoas, mas não esmoreci. Com o passar das horas, me peguei agradecendo a Deus sobre tudo o que vivi...




O dia amanheceu
O coração palpitou
A vida avançou
E tudo começou
Rotina
Tudo no seu devido lugar
E assim segue
As vezes
Alguma novidade
Desequilibra
Assusta
Sai da acomodação
Altera a emoção
Vira aflicao
O sossego
É bom
Quero de novo
E me silencio!
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

BOM DIA!
BOA SEMANA!

O dia sempre amanhecerá para todos, até para aqueles que, por alguma razão, não queiram abrir os olhos, tentando se esconder na escuridão.
Portanto, vamos abrir os olhos, nos erguer e aproveitar tudo de bom que a vida nos oferece.
Um abraço e boa semana.

Remisson Aniceto

Inserida por RemissonAniceto

⁠O dia amanheceu mais lindo ,o sol com um brilho mais forte, torcendo a cada momento para que vc nao acorde, e durma mais um pouco porque ao acordar a beleza vai pro seu rosto e o brilho pros seus olhos, e assim a única solução para o sol é se esconder entre as nuvens e deixar vc reinar com sua grandeza.

WHF

Inserida por WederHenrique18



Uma flor
Que transborda de amor
E a cada amanhecer
Toca o coração de alguém
Pela sua beleza
E gentileza
Oferece seu aroma
Deixado no ar
Com fresco
Nos olhares
Apaixonados
Um perfume suave
Que muda sua essência
E transforma em magia
E a vida fica mais doce
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠A aurora é uma criança risonha brincando como um anjo inocente com as cores do amanhecer. À tarde no auge do seu esplendor transforma-se em vaidosa donzela, adornada com laços e fitas, para seduzir o rei sol, à noite torna-se uma senhora elegante de serenos olhos escuros tricotando com fios de prata a roupa que o anoitecer veste a lua.

Inserida por ednafrigato

Quando a luz do amanhecer desponta, é hora de despertar para um novo dia e nova jornada e também a chance de escrevermos novas páginas no livro da vida e assim caminharmos para compor toda nossa história e contar nossos fatos e narrar nossa trajetória até o fim de nossa estrada chamada vida. ⁠

Inserida por renatoalmig

⁠vim a chorar-me eu, quando vi tu em um amanhecer azul; azul de teus olhos, cristais que brilham o meu ser, por mais fies que tu tentes ser, a maligna vida da minha vida, tu es, mais linda es com teu rosto, cristais brilham reluzentes a teu ser, por mais que não possa te ter, não posso passar um dia sem sonhar com você.

Inserida por mikakk

⁠Para você!

Para você dedico esse dia
Amanheceu o sol
Um dia lindo nasceu
Lá fora o céu azul
Abriu feliz...

Rindo das coisas boas da vida
Os carros passam vem e vão
Bons momentos virão
Esses dias, meu bem, meu amor
Restam apenas uma razão
Ter você aqui
Aqui comigo para poder te amar para sempre!

Inserida por gutho_leao

⁠Noite
Sol que brinca de esconder, esperando o amanhecer, e me pergunto porquê? Acordar, viver, entender, escrever. Vida de obstáculos mágicos, dramáticos, ilusão de ensino, recomeça-se um destino. Amor de cor, pensamentos de sabor. Atmosfera, na espera da noite bela. Estrela distante, num instante triste, num instante... a noite.

Inserida por DeuelVitale

Eu, Mariô.
Tu, Mariás.
Ela, Maria.

Maria amanhece aurora
Eduarda vence outrora
Filha do sol
Cria da luz
O canto do rouxinol
Pequena que me seduz
Maria desabrocha uma flor
Eduarda enobrece o amor
Oriunda do ventre materno
Respiro de uma oração
Criança do riso fraterno
Que fez casa no meu coração.

Inserida por andre_villasboas

⁠Ao amanhecer, envolva-se de puro Amor.
Pois há de vir os egoístas e distânciadores das premissas do Bem.
Os corruptores de direitos evolutivos dos Humanos, os amantes do jeitinho.
Os oponentes da moral e dos deveres básicos que suprem nossa Honra.
Haja com Benevolência e boas práticas.

Inserida por dalainilton

Amanhecer.

Amanhece, eu sei
Não sei se dormi ou sonhei,
Manhã de apressada saudade
Esquecida do sentimento,
Agora lembrado, profundamente calado.
Não tenho certeza do dia.
Quero vê-lo. Está lindo!
Me cumprimenta gentilmente
Reverencia que não mereço.
Retribuo, durmo novamente e esqueço.

Inserida por EduardoChiarini