Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Hoje o dia amanheceu em festa, os anjos estão muito ocupados, pois a muito tempo estavam à espera;
Mas hoje essa espera termina, então desejo felicidades e um dia de muita alegria!
Essa foi a forma que encontrei para te homenagear... Que o amor, a paz e a saúde possam te presentear... Meus parabéns;
O domingo iluminou quando o sol apareceu
grato eu sou porque o meu dia amanheceu
Por que quando despertamos... Coisas boas
podem acontecer;
Pois Deus preparou mais uma chance
para lutarmos e viver;
Então que o nosso ia, seja de muita alegria...
Para você que me emprestou a sua atenção...
Eu te desejo um bom dia!
O dia amanhece e eu percebo que está noite outra vez esqueci de dormir.Na verdade não foi sinceramente esquecimento pois o sono bateu a porta por vezes mas o pensamento ainda agitado da noite passada dando cambalhotas e piruetas dentro da minha cabeça não interrompeu o devido prazo de pensar e calar.Para que eu conseguisse, em paz, adormecer.
Quando o dia amanheceu abri a janela dos meus olhos, neles estavam as minhas lagrimas refletindo a imagem do meu amor que ficou cristalizado pela ausência de quem se foi para nunca mais voltar.Tentei fechar as janelas dos meus olhos e a força das lagrimas as impediram,e meus olhos foram abertos pela saudade que eternizaram em meus pensamentos!
🏡
"… e quando o corpo não quer levantar…?
Amanheceu e tenho que reiniciar mais este dia.
...e peço que o relógio pare e me dê mais uns minutinhos.
🌞
Levanto como um “relâmpago”
e em um minuto estou pronta para seguir e distribuir essa “força” que
me rege.
... e faço cada minuto a ser vivido,
grandes momentos."
Fica comigo
Fica comigo até o dia amanhecer
Esquece o sono
A fome
A dor no corpo
E fica
Não pensa em nada
Mergulha em mim
Eu estou pronta para ser
A sua última alvorada
O seu irrevogável anoitecer
A sua derradeira viagem
E o seu primeiro
Grande
Verdadeiro
Único
Amor.
Meire Moreira
A cada amanhecer um novo pensamento! A todo minuto um querer do seu sorriso, o ouvir da sua voz, um toque de sua mão em meu rosto,no sentir do seu calor,e na imaginação apenas fica o desejo do sua boca e de um beijo! Tão intenso que fará o tempo parar, e o universo contemplará essa paixão entre nós.
*
"Por um amanhecer e um entardecer de paz."
Quando a convivência de todos for por
amor, com certeza a calmaria será residente e para a eternidade, e a beleza, se fará presente abraçando a felicidade de preferência a todas as nações! ***
"Francisca Lucas"
💚🌹🙏💙
*
Hoje o dia amanheceu
cinzento, com nuvens cor de chumbo,
e o SOL ficou escondido
atrás das NUVENS,
quem sabe com medo do desfecho
e ficou sem ação,
daí veio lá dos Confins um vento Machão
cheio de querer ser,
e levou Algumas coisas
pelos ares,
saiu sacudindo a vegetação
e árvores...
Mas afinal deu abertura ao SOL a aparecer.
Amanheceu, floresceu.
"Amanheceu, floresceu...
A poesia se fez.
Somos você e eu.
Amanheceu, floresceu...
O amor nos acolheu.
Teu sorriso cativante,
inspiração para
os versos meus.
Amanheceu, floresceu...
Para sempre estarei
ao lado teu, meu olhar
só mira o teu...
Amor Meu."
A cada amanhecer o amor renasce com a esperança de lhe ver.
A cada amanhecer meu coração sorri, pois sabe que há de abraçar você.
O amor que toca meu ser.
O amor que transcende sintonia mesmo se meus olhos não podem lhe alcançar.
Não há distância quando se quer amar.
A cada amanhecer a esperança renasce, em breve juntos vamos florescer.
Matando a saudade de si,
ela deseja sorrir.
Deseja ver o céu de multicor,
amanhecer poesia,
ser - te paz, ser amor.
Deseja decifrar teu coração,
e junto a ti ser verso de doce canção.
Deseja segurar as suas mãos,
florescer contigo em qualquer estação.
Matando a saudade de si,
contigo ela sorri.
Contigo eu vou seguir.
NO AMANHÃ
Que seja assim a cada amanhecer
Que o amor resplandeça e se espalhe na sua família
Que a paz e a a alegria seja morada em teu coração
Perdoe e abrace, presente melhor que isso não há
Esqueça o rancor o ódio e viva em comunhão desejo mais amor, mais paz, mais abraços, mais eu te amo, e mais alegria...
Gratidão Eterna
Gratidão, mãe, por cada amanhecer,
Por cada sacrifício e cuidado sem fim;
Teu amor é o dom que me fez crescer,
O legado mais puro que há em mim.
Neste verso, rendo-te a homenagem
Com a alma plena de emoção,
Celebrando tua eterna coragem
E o encanto de teu coração.
Amor de Amanhecer
Movendo
Vida
Permanente
Busca
No discreto
Charme
Lógico
Do
Analógico
Ressoar
Harmônico
Fluindo
indagações
Intuitivas
Instigantes
Vibrações
Buscando
Sabe-se lá
O quê
Melancolia
De banco
De jardim
Abrigando
Solidão
Que precisa
De amor
Amor
Que precisa
De solidão
Bora Trabalhar
O oposto à esperança é o desespero. O amanhecer é inevitável na natureza. Fazer despontar a luz em mim é escolha consciente. Repito o sim para a vida todos os dias, a cada nova manhã. Eu sei que há bons motivos para o desespero neste momento. Hoje, 28 de fevereiro, eu gostaria de mais luz. E você?
AMANHECER
LÁ FORA O VENTO BALANÇA SUAVEMENTE A GRAMA, A BRISA DA MANHÃ É SENTIDA AO ENTRAR PELA PORTA SEM PEDIR LICENÇA, A PRESENÇA DA FORÇA SAUDÁVEL DA NATUREZA SE COMPLETA COM O SOM DIVERTIDO DOS PÁSSAROS, O CHEIRO GOSTOSO DA VEGETAÇÃO INVADE A CASA TRAZENDO RAIOS SOLARES QUE MARCAM O NASCER GLORIOSO E IMPONENTE DE MAIS UM DIA..
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
Decerto, amanhecer sublime, muito renovador, admirando a tua linda naturalidade, atraente, cuja presença é marcante, que nem tatuagem sobre a pele, tem uma essência emocionante que fomenta a felicidade com uma espontaneidade entusiasmante que transcende a superficialidade em memoráveis instantes que certamente deixarão saudades.
Tu és linda como um amanhecer,
admirável como um pôr do sol
com suas belas cores ao entardecer,
graciosa como uma noite de luar,
radiante como um céu repleto de estrelas,
então, chega a ser estranho não te apreciar
e não reconhecer a tua beleza,
o teu jeito e a tua essência.
