As pessoas feridas ferem, as flores feridas se refazem e mostram sua beleza.
O verde e a beleza das flores dĂŁo felicidade Ă minha vida.
"Poesia são flores de papel para serem entregues ao coração"
21- Oh! Em tua alma colherei poemas, Flores PERFUMADA...!
NinguĂ©m Ă© perfeito, atĂ© mesmo as mais belas flores tĂȘm espinhos.
Para que ter flores nas mĂŁos, se vocĂȘ pode ter o jardim em suas mĂŁos?
"Nem só de chuva ou flores a primavera renasce. Vendavais também!"
Pessoas diferentes, novos problemas, nem tudo sĂŁo flores exitem espinhos.
Esse teu olhar Ă mendigo do nĂ©ctar das flores âââĄâĄâĄââ_
" Se ela tĂĄ chata Flores e chocolate"
Como poderĂĄ nascer flores em um jardim que sĂł tem espinhos...
Devemos mandar flores aos vivos, para que sua beleza e aroma sejam admirados.
Presentei com o AMOR, as flores murcham.
O sorriso desabroxa as flores murchas que existem dentro de coraçÔes feridos.
Flores de todas as formas de todas as cores, para todos os amores.
AusĂȘncia! [...] Ă© te perder, num caminho... Onde sĂł existia flores!
a poesia plantou flores em meus vasos sanguĂneos
Entre flores o sangue derramado entre nos sois como um fruto do divino.
Leve flores as pessoas vivas,nĂŁo espera que elas morram
Eu preciso de vocĂȘ do mesmo jeito em que a primavera precisa das flores...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.