Trilha, partilha... jĂĄ sinto o aroma das flores.
Também eu sei ser pedra entre as flores sob essa chuva que cai e cai.
Nas clareiras do mundo, flores que salmodiam.
Fui eu que em primavera sĂł nĂŁo viu as flores...
Veja o que quiser... A casa, velha. Paredes, mofadas. Fungos, flores...
A vida Ă© um buquĂȘ de flores mutantes.
A Brutas Flores, Assim Sou Uma Delas!!!
Nas minhas horas vagas eu bordo vocĂȘ com flores, pode ser?
As flores secaram depois que vocĂȘ partiu
Subi o morro pra ver as flores do campo se dobrando pelo esperto vento.
A primavera volta com flores iguais... A juventude vai e nĂŁo volta mais...
Dia bom de colher flores e um ramalhete de amores... Bom dia, vida! Bom dia!
NĂŁo hĂĄ flores suficientes para tantos jazigos
TANTOS AMORES TANTAS FLORES <3
Apreciar as flores do campo Ă© um afago no olhar!
Procure entre os espinhos que encontrarĂĄs flores com cores e perfumes Ășnicos.
Colha espinhos e esmague as flores.
Lembro quando dei flores, a pessoa guardou, eu fiquei tipo won <3
E entre todas as flores foi o seu perfume que se espalhou pelo meu mundo.
E das flores que mais gostei foram as que pra vocĂȘ escolhi.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.