Flores recheadas com serpentes, lançam seu perfume, tomam conta da gente...
Feliz daquele que recebe flores em vida, e nĂŁo somente apĂłs a morte.
Algumas Flores sĂŁo desconhecidas pelo Sol.
Se no começo são flores, regue-as.
O amor Ă© como as flores, visto que Ă© preciso rega-las para que nĂŁo morram
Quando meu amor for flores Te darei um buquer de rosas
NĂŁo hĂĄ jardim sem espinhos e flores que secam...cuidemos!
Que a leveza das flores lhe traga o necessĂĄrio para hoje!
Enquanto existirem flores, a natureza resiste Ă fĂșria dos homens!!!
Plante flores para que na travessia do seu deserto encontre a beleza da vida.
Flores sĂŁo belas... HĂĄ Deus nelas...
Te ofereço meus seios regados a flores, te dou meus sonhos !
Com ternura e bem querer trago-te flores e meu carinho para te oferecer.
Plante flores e sorrisos por onde for, regue almas !
Borboletas sĂŁo flores que voam para alegrar e colorir a nossa vida.
Flores sĂŁo os sorrisos dos campos.
Se a gente não ver além de meros galhos jamais conseguiremos tocar flores.
Os homens preferem pisar em espinhos que cultivar as flores.
Meu preço tem o valor das flores e do vento !
Abrace o vento quando a dor te torturar e abra a janela para senti as flores.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.