Flores, flores ... sĂł flores (...) Alimentam o ser
As flores sĂŁo os rastros que Deus deixa por onde passa. IvĂąnia D.Farias
Junto Ă s flores...me sinto juntinha de Deus. IvĂąnia D.Farias
Que o seu caminhar seja de flores, cores,amores.. e muita fé.
A chuva caà e molha as flores, tua graça caà e seca minhas dores.
Flores artificiais sĂŁo formosas,mas nĂŁo exalam cheiro.
Os meus lĂĄbios sĂŁo flores Os teus sĂŁo bĂĄlsamo Do melhor elixir do amor
NĂŁo Ă© dando flores que se guarda segredos.
Meu bem, sorria! Da vida a gente nĂŁo leva as flores, apenas a linda vista!
"â Do meu coração brotam sĂł amores e flores...".
â NĂŁo entro e nem saio da gaiola mesmo que nela tenham flores
Porque junto do meu peito existem flores, girassol.
â Me acolha E me escolha Por entre as flores Do seu jardim
â As flores do meu jardim sentem o cheiro do seu amor...!
â Sabedoria Ă© transformar em flores as pedras e espinhos da vida.
TrĂȘs coisas que ela detesta: flores sem vasos, poesia sem rima e amores rasos.
Mesmo com cicatrizes do passado, continue colhendo flores por amor a sua alma!
Dentre as mais belas flores a que mais me encanta és tu.
Comer flores parece bom. E Ă©. rojanemary <3
Os amores são como flores de pétala.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.