Estou indo pra onde o vento sopra flores.
Porque até as flores precisam dorme... *-*
Ă nas flores existem espinhos .
Até as flores mais perfumadas possuem espinhos.
HĂĄ um jardim de flores fresquinhas na alma dos que amam.
A primavera logo virĂĄ, trazendo de volta as flores que a vida podou.
Até em rocha nascem flores...
Sou do tipo que manda flores e acompanha o perfume...
NĂŁo importa o que vocĂȘ faça ou fale, lhe jogarĂŁo pedras e flores.
Em meio a tantas flores de um jardim, uma Ășnica flor faz falta.
Somos como flores jogadas ao vento, nunca saberemos o nosso paradeiro.
..Deixe que o cartĂŁo lhe diga, se as flores valerĂŁo pena..
..Deixe que o cartĂŁo lhe diga, se as flores valerĂŁo a pena..
Quando flores lhe faltar, plante-as.
As flores sĂŁo as vitimas do inverno.
A esperança é a mais bela e forte, dentre as flores.
As flores que tem espinhos sĂŁo mais belas e delicadas.
Do lugar onde temos razĂŁo flores jamais crescerĂŁo na primavera.
Em triste paisagem - O abandono da praça esconde as flores
Enquanto flores flor... Flores-seremos!!!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.