no amor para colher flores precisamos enfrentar osespinhos
Quando eu souber com flores te conquitarei metade de mim serĂĄ jardin.
Amigos sĂŁo flores que rego Ă medida das necessidades.
... tudo bem que estĂĄ chegando a primavera, mas nem tudo sĂŁo flores meu amor.
Flores, onde outrora cinzas de saudade semeavam tristeza.
Regue sempre seu jardim. Depois que as flores secam pode ser inutil faze-lo.
SĂO DOCES OLORES QUE EXALAM NA PRIMAVERA E SABEM A FLORES
FLOCOS BRANCOS CAEM CĂU CINZENTO.FORTE VENTO. AS FLORES SE ESVAEM
Nem tudo sĂŁo flores
Nem todas as coisas na vida sĂŁo flores;sera que morrer Ă© o bastante...
O amor Ă© como flores que exalam perfume na alma."
Quantos dias faltam para a primavera? para eu ver flores no meu jardim?.
Em um jardim de pedras à flores de pérolas.
Dos diamantes nĂŁo se nasce nada Do adubo nascem as flores.
As mulheres somente necessitam de flores...
O sorriso sĂŁo as flores de um campo florido.
No inĂcio de um romance tudo Ă© flores, no final vira um jardim.
Nem tudo nesta vida sao flores, mas voce Ă© o meu Jardim
Se todas as flores fossem iguas perderĂamos o prazer de admira-las.
Até as flores tem os seus amores
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.