As flores nĂŁo tĂȘm pernas tĂȘm raizes, JĂĄ as trepadeiras caminham livres.
Flores dançam ao redor de mim, pĂĄssaros cantam...Ă© vocĂȘ me tocando !
"Plante flores e faça seu próprio jardim"
Tenha cuidado para que não cultives espinhos ao invés de flores.
NĂŁo quero muito.Flores e amores,basta.
Sonhei com lindas flores e acordei pensando em vocĂȘ!
Arranjes bonitos nĂŁo salvam a beleza de flores mortas.
Sentimos mais forte o perfume das flores na ausĂȘncia delas.
Mulheres sĂŁo flores em sua versĂŁo menina.
Somos sofredores com odores de flores / Ao lado das dores, ao lado dos amores
Na primavera nascem as flores do amor.
No fim restaram os jardins e nos jardins jazem flores de saudades.
Toda mulher tem direito a flores e todo homem o dever de amĂĄ-las.
Os dias são de dores... Mas também são de flores e amores...
NĂŁo atirem pedras, quando sĂł envio flores!
O que me assusta sĂŁo as pedras que recebemos quando entregamos flores.
As flores podem cair, mas se cuidarmos do caule elas voltam a brotar.
Pra saber onde vocĂȘ estĂĄ Ă© fĂĄcil... Basta seguir o caminho das flores...
Naveguem pelas minhas redes de palavras e teçam suas flores regadas de jasmim.
Comece a regar as flores que hĂĄ dentro de vocĂȘ, antes que murchem...
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.