DĂȘ flores aos seus ouvidos!
ONDE TEM FLORES, POUSAM ABELHAS...: - LOGO, TEM MEL. AJCMusskoff.
E a tristeza emudeceu no silĂȘncio das flores.
Morte e vida duas flores que moram no jardim da eternidade.
Ao invés de pedras carregue flores, são mais lindas, leves e perfumadas.
Que pena que flores não toquem coraçÔes e que chås jamais curem solidão.
Flores com seu aroma nem chegão aos seus pés.
Mas fique sabendo se vocĂȘ nĂŁo regar as flores elas nĂŁo vou floresce.
Quando o outono passar nĂŁo esquecerei de te mandar flores.
hĂĄ algo dentro de mim,que me impede de arrancar as flores.
Na minha casa tem vĂĄrias flores, mas nenhuma delas se compra com a tua beleza.
E no muro entre as pedras também nascia flores... ..
NĂŁo tive tempo de ser perfume... Colhi flores para vocĂȘ!
PaixĂŁo Ă© uma tempestade de desejos de flores e de cores.!
Nem tudo sĂŁo flores na primavera, Ă s vezes Ă© tempestade.
" Conte seu jardim pelas flores, nunca pelas folhas caĂdas.
Coleciono flores, colho amores.
Se distribuĂres..flores FalarĂŁo ,do seu Perfume!!
Que as flores do seu jardim se abram, fazendo do seu dia mais belo e perfumado.
Flores germinam lindamente bela em lindo dia de primavera.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.