Ăs flores conto, Um pouco de mim.
Alguns nĂŁo entendem porque, amo as flores
JĂĄ falei com planta Ela me respondeu Com flores.
As flores escolhem lugares que combinem com a sua vestimenta.
" Prefiro usar flores no cabelo do que diamantes no pescoço .''
No Outono as flores se escondem.... Ă a brincadeira preferida delas....
SilĂȘncio. Durante o inverno as flores dormem...
Sem as flores nĂŁo existe o paraĂso.
â Pode ser sim que sĂł de flores ainda viva o homem.
â Esperamos que o deserto se alegre e cresçam flores nas terras secas.
â Plante flores com alegria Plante no coração amorđș
â ParabĂ©ns Planta flores com amor Para colheres na tua alma Beijos
â As flores secas nunca morrem.
â NĂŁo duvides tu que as flores tambĂ©m falam.
â a vida nĂŁo Ă© um mar de rosas, mas nĂłs somos flores.
â Te trago flores e carinho, para fortalecer a nossa amizade...
â NĂŁo hĂĄ flores que chega quando se trata de viciados nelas.
â Amo as flores mas nĂŁo as colho. Elas tambĂ©m tĂȘm direito Ă vida.
â A poesia plantou flores em meus vasos sanguĂneos Alexandre GuimarĂŁes
â Por qual motivo eu nĂŁo amaria as flores???
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam coraçÔes e provocam mudanças reais.