Finais Tristes
A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.
Minha alma não se cala,
De do bem ter mensagem,
Por isso disto muito fala,
que os tristes tenham coragem!
Eu tenho boa palavra,
Para os tristes de coração.
Invoquem a Deus na aflição.
Pois só ele nos salva!
Deus vive e nos ama,
Com amor eterno.
E por todos chama.
É dia de Salvação.
No Deus tão terno,
Há ainda solução!
Ancião
Vai vir um tempo, em que os tristes saltarão de alegria,
assim como o Sol, dá luz ao azul lindo e suave dia.
Nesse dia haverá flores de amendoeira em abundância,
Há um bom perfume no ar, que vem de uma alegre fragrância!
As aves essas, assobiam em verdadeiro musical de notas,
Até que um ancião de dias, se sentou no trono dourado,
outras aves vêm, neste dia sem nenhum fim, agendado.
E cantam a canção, com a música que tocam as aves outras.
Aí muitas criaturas alegres e com toda a sua força,
exclamam:Tu rei eterno és digno de nosso cântico lindo,
porque tu nos deste este dia de luz, sem nenhum findo.
Depois o ancião levantou-se do trono e saiu pela terra sem mar,
E disse: Aves do céu! É esta terra para sempre toda vossa!
Possui esta terra, em vossa posse agora, terra do verdadeiro amar!
O olhar de uma pessoa fala por ela.
Existem olhares assustados, alegres, tristes, infeliz e feliz.
Mas, poucos conseguem ver isto...
Eu já carregava comigo a solidao dos dias tristes, pra mim foi absolutamente tranquilo!!! Agora com os dias felizes eu certamente irei me confundir.....
CULPA
Restaram as cicatrizes,
Que por alguns cortes
Parecerem tristes,
E por tão pouco fatais...
Já não mim atinjo mais.
E sobre tudo; Hoje eu entendo.
Que por escolhas
Não tiveram senso.
Mostram-me o melhor
Que tenho por dentro!
Vejo sorrisos largos e olhares tristes, a dor no olhar nos mostra tudo, pessoas estão cada vez mais longe, procuram a felicidade geralmente em lugares errados, se esforçam tanto para alcancá-la, mas no fundo, ela está nas pequenas coisas, nos pequenos gestos do dia-a-dia, e as pessoas não conseguem ver isso porque acham que a felicidade está nos grandes feitos, nos status
A felicidade está nas coisas mais simples do mundo.
No amor, na amizade verdadeira
Num abraço, num carinho
Num simples Te amo
No olhar a natureza e ver o quanto ela é bela, nas estrelas no céu
Num raiar do sol ou num dia chuvoso, A felicidade está na gratidão pelo que você tem, aqui o "ter" não são os bens materiais e sim a saúde, o fôlego de vida
A felicidade está dentro de você é somente você a despertar
Esse novo ano faça diferente
Viva o que te faz feliz independente do que os outros esperam de você
Viva para você
Hoje vejo crianças com idade da minha filha, com olhares tristes, com depressão, com crise de ansiedade
A maioria por causa dos próprios pais, crianças que vêem seus pais brigando, mas não pode ficar de nenhum lado porque amam os dois
Quando vai para casa do pai, o mesmo espragueja a mãe
Quando a criança está na mãe ela faz a mesma coisa.
E isso não acontece só com pais separados,
Muitos filhos que convivem em família, também passam por essa situação
Pais se amaldiçoando dentre de casa, traições, violência, e depois nas redes se amam e querem tirar fotos como uma família feliz.
Como você acha que fica a mente dessa criança? Criada no meio de brigas, de mentiras, de chantagens?
Ah mas essa geração é fraca!
No meu tempo acontecia tudo isso e hoje estamos todos bem.
Tem certeza que você está? Não toma nenhum remedinho? Não chora por pensar no passado?
Agora, mesmo se suas respostas forem NÃO para essas perguntas, só porque você não ficou com traumas porque sua geração foi mais forte, você quer que seu filho passe por isso? E se essa geração realmente for mais fraca? Temos que cuidá-los com carinho e protegê-los com muito amor.
Quando forem ter DRs com seu parceiros ou seus ex
Se afastem da criança, não deixem ela ouvir suas discussões,
Ela não tem culpa das burradas que vocês adultos fizeram.
Vamos proteger o futuro de nossas crianças
Por mais sorrisos e menos lágrimas!
E por menos crianças medicadas de remédios
By Raquel Sutel
A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉
Passo a passo...
Árvores tristes, noite calada,
O vento sopra em meus ombros a dúvida,
E a cada passo, mas longe vejo
O final da estrada.
Poucas respostas,
Do nada, assim?
Qual o motivo desse ''tchau''
Que até parece ''fim''.
Uma mágoa acesa em meu peito
Que não sei de onde surgiu, mas,
Sei como surgiu, sem mesmo saber.
Medo de acreditar em meus sonhos?
Medo de acreditar em min?
Eu não tenho a resposta,
Mas estou assim,
E, tudo o que sinto agora,
Creio que há de vim.
O sorriso é o melhor disfarce,que existe e que existiu até hoje,quando estamos tristes fingimos que estamos alegres,quando a tristeza nos corompe por dentro o sorriso nos cobre por fora
No crepúsculo da esperança, ecoa o lamento dos esforços vãos, em versos tristes entoados pela alma, onde o amargor se entrelaça às lágrimas, e o destino desvenda sua face mais sombria.
Uma das maiores dores não são físicas e sim aquelas que nos deixam tristes e com a sensação de insuficiência,pois o que adianta você atravessar oceanos,rios,mares por uma outra pessoa e a mesma sequer pula uma pocinha d'água para tirar um sorriso sequer do seu rosto.
As maiores dores não são físicas e sim aquelas que,nos deixam tristes e com a sensação de insuficiência. Pois, não adianta você esforçar-se, dar seu melhor, até mesmo,em muitas vezes abdicar de si mesmo, para que alguém se sinta confortável. Mas...
existe a outra pessoa que não tem a mesma consideração e sequer não se move um pouquinho para tirar um pequeno sorriso do seu rosto, mas tira lágrimas sem muito pensar.
Isso é doloroso, humilhante.
“O delirar de uma paixão” Poema
Olho as borboletas que...
Vagam tristes por sobre as flores...
Seu nome eu trago escrito o qual quer caminho por onde eu for.
Amor, doces palavras...
Tão cheias de paixão...
Só se torna verdadeiro...
Quando tem no coração.
Amor, palavras tão belas que, toda mulher espera...
No suspirar de uma paixão.
Paixão que nasceu de um momento encantado...
De um amor recém chegado, que fez vibrar meu coração.
Meus pensamentos vagueiam...
Minha alma passeia...
Em busca de recordação.
Em busca de esperança que me traz qualquer lembrança...
Que acabe minha solidão.
Entre meus versos singelos...
Tu és para mim o homem mais belo que no mundo...
Deus criou.
Deus criou os passarinhos...
Que no alto fazem seus ninhos...
Com carinho e muito amor.
Deu-lhes asas para voar...
Mas para mim nem pensar...
Eu me tornaria um beija-flor...
Voaria, com muito amor em seus braços iria pousar.
