Coleção pessoal de AlanRodrigo2
Levante, suas pernas alegremente pedem pelo seu caminhar.
Alan RodrigoVocê não me perdeu de vista, olhe aquela estrela no fim do horizonte.
Alan RodrigoSem que meu sorriso assuma a cor do desespero, cobrirei minha alma com a melodia que me faz chorar, tentando ao máximo transparecer a felicidade que procuro encontrar.
Alan RodrigoCante pra mim, vou ouvir sua voz sentado nas nuvens.
Alan RodrigoEnquanto piso no duro chão, afundo nos pensamentos que degolam minha alma criando um mar de lágrimas, sem ondas, sem cheiro, sem uma lua pra iluminar.
Alan RodrigoO coração não é um quebra-cabeça, mas ele consegue facilmente destrui-la.
Alan RodrigoO mais duro estímulo é aquele que usa a tristeza como princípio.
Alan RodrigoAs folhas que cairam da árvore descansam sobre o lago, o barco abandonado descansa sobre o lago, o céu descansa sobre o lago... essa foi uma foto perfeita.
Alan RodrigoO abraço do lençol no escuro quarto aquece o coração daqueles em que os sentimentos foram congelados, assim derretendo-o em lágrimas.
Alan RodrigoCaso me perca de vista, olhe para o céu, estarei sempre sentado nas estrelas te observando.
Alan RodrigoVeja, as estrelas estão olhando para você, a lua parece também querer te escutar, não me importo de te ver chorando, diga-me seus sentimentos, junto ao céu eu prometo te abraçar.
Alan RodrigoCaso você me perca de vista, olhe para o céu, estarei sentado nas nuvens colorindo as estrelas para que me encontre novamente.
Alan RodrigoA gente não pode lutar pelo nosso ego, nós precisamos lutar pela nossa honra, caso exista um caminho em que essa honra acabe não ferindo ninguém, priorize-a.
Alan RodrigoMenino do MarNa vasta areia, sereno e sujo, juntando as pedrinhas que vinha do mar, o jovem garoto olhava o horizonte, seus olhos brilhavam e encantava o lugar. Contava ao vento os seus pensamentos, criando histórias com a imaginação, enquanto escrevia em um pequeno papel, palavras importantes, refrão por refrão. - Porque está sozinho pequeno garoto? ''Será que uma criança vai saber falar''. - Não sei o motivo de estar sozinho, quero achar um jeito de poder voar. ''Não entendi nada, senti sua inocência e rapidamente ele perguntou''. - Se eu sentar nas nuvens posso ver de perto brilhantes estrelas que pro céu voou? - Talvez se você pedir ajuda a lua, descubra um jeito de como alcançar, quem sabe por escadas, até uma corda, um trem flutuante, com balões de ar. A simples criança me olhou confiante, talvez minhas palavras pudessem ajudar, pegou sua caneta e escreveu no papel e disse que um dia iria tentar. - Você deixaria ver o que escreve? - Você me ajudou então posso deixar. Peguei a cartinha e li bem baixinho os versos daquela criança do mar.''Mamã e Papá, esto a pocura di achar um jeto di podê voá, a vovó me dise qe viraram estelas, colado no céu voces sempe vão ta, eu amo voces e esperem qe um dia eu vou achar um jeto dai alcançar, vo faze uma lista e achá um jeto, me esperem qe chego, ta. - pulando - agarrando no pasarinho - pedindo as asa pa meu anjinho potetor - subi na avore - pedi ajuda a lua - escada - ou coda - balao de a - trem voador''A vó do garoto chamava-o de longe, pegou sua cartinha e ali partiu, de costas corria feliz, não sabia, que dura escolha você decidiu, achar um motivo ingênuo, difícil, sua pura inocência iria o guiar, nada eu falei, nem mesmo tentei, a única coisa que fiz foi chorar.
Alan RodrigoNunca vou deixar de seguir de você Não enquanto tiver pernas, Mas, Caso eu caia e não consiga levantar Me empreste sua asas Irei agarrar suas penas E enquanto vivo me deixarei arrastar.
Alan RodrigoPodemos pintar nossa alma exatamente por não saber sua cor.
Alan RodrigoSeus sentimentos te fazem chorar, deite sobre as nuvens e escute a lua cantar seus pensamentos, a música pode ser bela o suficiente para te fazer bem.
Alan RodrigoQuando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.
Alan RodrigoA felicidade baseada no ego se resume a falsa superioridade, se o ego é seu porto seguro a felicidade é irreal.
Alan RodrigoSe envolver no carinho, abraçar o calor, quem me gosta eu gosto, isso é o amor.
Alan Rodrigo