Coleção pessoal de AlanRodrigo2

1 - 20 do total de 66 pensamentos na coleção de AlanRodrigo2

Levante, suas pernas alegremente pedem pelo seu caminhar. ⁠

Alan Rodrigo
Tags: levante caminhar

Você não me perdeu de vista, olhe aquela estrela no fim do horizonte.

Alan Rodrigo

⁠Sem que meu sorriso assuma a cor do desespero, cobrirei minha alma com a melodia que me faz chorar, tentando ao máximo transparecer a felicidade que procuro encontrar.

Alan Rodrigo
Tags: felicidade transparecer

⁠Cante pra mim, vou ouvir sua voz sentado nas nuvens.

Alan Rodrigo

⁠Enquanto piso no duro chão, afundo nos pensamentos que degolam minha alma criando um mar de lágrimas, sem ondas, sem cheiro, sem uma lua pra iluminar.

Alan Rodrigo

⁠O coração não é um quebra-cabeça, mas ele consegue facilmente destrui-la.

Alan Rodrigo
Tags: coração quebra-cabeça

⁠O mais duro estímulo é aquele que usa a tristeza como princípio.

Alan Rodrigo
Tags: princípio estímulo

As folhas que cairam da árvore descansam sobre o lago, o barco abandonado descansa sobre o lago, o céu descansa sobre o lago... essa foi uma foto perfeita.

Alan Rodrigo

⁠O abraço do lençol no escuro quarto aquece o coração daqueles em que os sentimentos foram congelados, assim derretendo-o em lágrimas.

Alan Rodrigo
Tags: lágrimas congelado

Caso me perca de vista, olhe para o céu, estarei sempre sentado nas estrelas te observando.

Alan Rodrigo

Veja, as estrelas estão olhando para você, a lua parece também querer te escutar, não me importo de te ver chorando, diga-me seus sentimentos, junto ao céu eu prometo te abraçar.

Alan Rodrigo

Caso você me perca de vista, olhe para o céu, estarei sentado nas nuvens colorindo as estrelas para que me encontre novamente.

Alan Rodrigo
Tags: nuvens estrelas

A gente não pode lutar pelo nosso ego, nós precisamos lutar pela nossa honra, caso exista um caminho em que essa honra acabe não ferindo ninguém, priorize-a.

Alan Rodrigo

Menino do MarNa vasta areia, sereno e sujo, juntando as pedrinhas que vinha do mar, o jovem garoto olhava o horizonte, seus olhos brilhavam e encantava o lugar. Contava ao vento os seus pensamentos, criando histórias com a imaginação, enquanto escrevia em um pequeno papel, palavras importantes, refrão por refrão. - Porque está sozinho pequeno garoto? ''Será que uma criança vai saber falar''. - Não sei o motivo de estar sozinho, quero achar um jeito de poder voar. ''Não entendi nada, senti sua inocência e rapidamente ele perguntou''. - Se eu sentar nas nuvens posso ver de perto brilhantes estrelas que pro céu voou? - Talvez se você pedir ajuda a lua, descubra um jeito de como alcançar, quem sabe por escadas, até uma corda, um trem flutuante, com balões de ar. A simples criança me olhou confiante, talvez minhas palavras pudessem ajudar, pegou sua caneta e escreveu no papel e disse que um dia iria tentar. - Você deixaria ver o que escreve? - Você me ajudou então posso deixar. Peguei a cartinha e li bem baixinho os versos daquela criança do mar.''Mamã e Papá, esto a pocura di achar um jeto di podê voá, a vovó me dise qe viraram estelas, colado no céu voces sempe vão ta, eu amo voces e esperem qe um dia eu vou achar um jeto dai alcançar, vo faze uma lista e achá um jeto, me esperem qe chego, ta. - pulando - agarrando no pasarinho - pedindo as asa pa meu anjinho potetor - subi na avore - pedi ajuda a lua - escada - ou coda - balao de a - trem voador''A vó do garoto chamava-o de longe, pegou sua cartinha e ali partiu, de costas corria feliz, não sabia, que dura escolha você decidiu, achar um motivo ingênuo, difícil, sua pura inocência iria o guiar, nada eu falei, nem mesmo tentei, a única coisa que fiz foi chorar.

Alan Rodrigo

Nunca vou deixar de seguir de você Não enquanto tiver pernas, Mas, Caso eu caia e não consiga levantar Me empreste sua asas Irei agarrar suas penas E enquanto vivo me deixarei arrastar.

Alan Rodrigo
3 compartilhamentos

Podemos pintar nossa alma exatamente por não saber sua cor.

Alan Rodrigo

Seus sentimentos te fazem chorar, deite sobre as nuvens e escute a lua cantar seus pensamentos, a música pode ser bela o suficiente para te fazer bem.

Alan Rodrigo

⁠Quando a chuva molhar seu rosto e abraçar suas lágrimas, quando o coração bater asas ao céu e pulsante pintar as estrelas com seu próprio sangue, escreva seu próprio poema e cante-o para o vento, faça de seus sentimentos uma música que possa caminhar sobre o vasto campo de flores.

Alan Rodrigo

⁠A felicidade baseada no ego se resume a falsa superioridade, se o ego é seu porto seguro a felicidade é irreal.

Alan Rodrigo
Tags: falsasuperioridade

⁠Se envolver no carinho, abraçar o calor, quem me gosta eu gosto, isso é o amor.

Alan Rodrigo