Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

⁠Ao recordar
bem estes
seis muito
tristes anos
da partida
do Comandante,
porto a nostalgia
do princípio da
minha mocidade,
que não permite
jamais deixar
de sentir muito.
Carrego memória
e não admito
a indiferença
de sentir o fardo
da falsa acusação
contra o leal
e bom General.

Carrego o quê
dói nele em mim,
e sigo com
o sentimento
latinoamericanista
que arrebata de
forma continental.
Unidade poética,
luta entre idéias,
batalha por ideais
para irem muito
além de mil vitórias:
cada uma delas
deve vir de mãos
dadas com
a lealdade,
virtude essa
que só o amor
de verdade
ao povo pode
nos ofertar,
que bom seria
se a liberdade
voltasse ao seu lugar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Para entender
estes poéticos
relatos sobre
contemporâneos
e tristes fatos,
não basta ler
só nos jornais
é preciso saber
interpretá-los.
Há uma Nação
em desgaste,
e Forças que
não se entendem,
é necessário
uma reconciliação
mais do que urgente.

Na pessoa de um
inocente General
vou contando
a epopeia da Nação
da fronteira vizinha,
essa prisão contra
ele tem tudo o quê
a moral definha.

Quem sabe o quê
ocorre dentro
da vida militar
tem a ciência
que basta uma
vez discordar
para levar
a faixa de traidor,
foi o quê levou
à prisão este
General de nobre
coração e fiel andor.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Seus olhos de mel
Ora tristes, ora felizes
Enigmas profundos
Janelas para seu íntimo céu
Num momento abertas
N'outro fechadas
Como a esconder
Gotas de lágrimas...

Inserida por ricardo_barros_1

⁠Em porto alegre,corações tristes,embarcaram e ancoraram.

Inserida por BrioneCapri

⁠Olhos negros

Aqueles olhos
negros e tristes

de um brilho
que se esvaiu
com o nascer
do dia

teciam o anoitecer
de teus vaidosos
olhares de estrelas
e luares.

Inserida por Ancelmobento

Não sou feita de tíbias palavras

Sim, sou feita de poesias plenas,

Não sou feita de tristes amarras.



Eu sou poesia que fica,

Sou a perfeita indecência,

Eu sou a própria malícia.



Sou feita do teu doce sorriso

Não, sou a tua fina safra..,

Sou feita do teu verso despido.



Eu sou a mulher feita de poemas,

Eu sou a tal cheia de sol...,

Eu sou toda coberta de estrelas.



Não invado, sou poesia

O meu verso é de ferro,

E o meu corpo é de fogo.



Eu sou a menina fingida,

Eu sou a mesma [mulher],

Eu sou alguém que te quer.





A minha ambição é discreta,

Não desafio, porque sou lira;

Escrevo para uma paixão secreta.



Porque eu amo, sou poesia.



Porque tenho sede, sou poesia



Porque eu te espero, sou poesia.



Não vou além, porque sou poesia...



Porque como toda a poesia: sou poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Uns meio tristes, outros meio alegres…
Que os meio tristes se libertem de tanta Tristeza e os meio alegres encontrem Alegria!

Inserida por ATeodoro72

⁠Não há alegres ou tristes o tempo todo. Alguns fingem alegria o tempo todo só pelo prazer de tentar enganar a tristeza.⁠⁠

Inserida por ATeodoro72

Muitos meio tristes só desejam ficar meio alegres porque não sabem que os meio alegres também não gozam de alegria alguma.

Inserida por ATeodoro72

⁠Às vezes a sacada do século seja fazer marketing com humor. Negociar com os tristes nunca foi uma boa ideia, às vezes nem eles se toleram.

Inserida por ATeodoro72

⁠... considerem,
meus amigos, que tão
paradoxais riscos geológicos
e climáticos; tão tristes tragédias
e epidemias que, vez ou outra, angustiemos quatro cantos dessa
amada esfera, nãoocorrem
presosa uma vezes inflexível
intençãode nos castigar...
Mas nos sacudir!

Inserida por maurotoledo

Eu quero te dizer algumas coisas
Pra te fazer pensar, se quiser:
Por que será que há cores tristes
Se elas são as mesmas
A alegrar-lhe os olhos taciturnos
Quando vistas no Arco-íris
Será que a sua incompreensão
Alguma vez lhe permitiu saber
Que existem Arco-íris noturnos
Projetados pela tênue luz lunar
Eles estarão sempre lá
Nas noites passadas e futuras
Pois sempre haverá
beleza e alegria
Nas noites mais escuras
dos quartos sem janela
e até mesmo não havendo um teto
Por todo lugar onde olhar
Se atentar para o fato
de que neste Mundo e nesta vida
Quase tudo é abstrato
e seus olhos
Enxergam somente
Aquilo que for tridimensional
Tudo existe em igual proporção
Mas nada é concreto
Esta vida é mera ilusão
Seus olhos até hoje
Enxergaram aquilo que teu coração
deu de fato como certo
Porém, sob esta óptica
Teu coração também não existe
Esta existência, na verdade
É somente uma ilusão exótica
Que Deus usou
para explicar as suas dores
Enquanto ainda enxergares
cores tristes
Alegria e tristeza
São somente ilusões
Que juntamos aos pares
depois dividimos meio a meio
E vem do mesmo lugar
De onde tudo veio
Um lugar onde é tudo perfeito
Creio que sou eu
A criar a imperfeição
Quando vejo as coisas
do meu jeito.

Inserida por edsonricardopaiva

Ruas
Caminhos por onde passei
Lugares
Tristes e alegres lugares
Onde eu vivi
Momentos iguais
Ruas por onde passei
Locais
Onde sei que não sei voltar
Mas sei
Sei que não verei nunca mais
Aquelas ruas
Não me lembro de todas
Alguma esqueci
Uma ou duas, quem sabe
Não me cabe
Sentir tamanha saudade
Nem sei por quê choro
Melhor seria voltar pra casa
Anoitece, talvez esse Céu desabe
E então eu me lembro
Que já faz alguns dezembros
Que moro na rua.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

⁠<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes...de hábitos...enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
"Ele deve estar sem celular"..."ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Inserida por VastyFrazao

⁠⁠<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes...de hábitos...enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
"Ele deve estar sem celular"..."ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamos com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Inserida por VastyFrazao

⁠<CÁ ENTRE NÓS MULHERES>
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes....enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
Ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguem para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamo⁠s com pessoas que não sabem e com certeza nunca vão saber
o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Inserida por VastyFrazao

⁠CÁ ENTRE NÓS MULHERES
Muitas vezes, por estarmos tristes demais, por conta de uma decepção amorosa,ou por outro motivo qualquer, nos agarramos a "qualquer coisa" que nos aparece nesses momentos, como se fosse uma tábua de salvação, uma luzinha no final do túnel.
E basta meia dúzia de palavras bonitas para acharmos que é amor.
Mas antes de se entregar a esses sentimentos com toda a sua alma, observe se ele gosta de você com a mesma intensidade, e se os sentimentos dele estão sintonizados na mesma frequência que os seus.
Nunca fique com alguém se não há um retorno positivo
de tudo o que você faz para agradá-lo.
Em um relacionamento tudo precisa ser recíproco.
Tem que haver cumplicidade, tem que haver sintonia.
Nenhum relacionamento é totalmente perfeito, mas tem que haver ao menos, um mínimo de conexão de gostos... de almas...de costumes....enfim...
Se essa conexão não existe, com certeza você está amando sozinha, e um amor para ser completo, nunca pode ser uma via de mão única.
Quando estamos cegamente apaixonadas, nós temos o hábito de tentar justificar todas as atitudes e comportamentos dele, que tanto nos magoa e nos desagrada... (mas que a gente sempre dá um jeitinho de entender).
Se você liga e ele não atende (e nem retorna depois)....
Se você deixa mensagem, ele visualiza e não responde...(ás vezes nem visualiza)...
Então você começa a pensar...
Ele deve estar muito ocupado"....ele deve estar fora de área...
NÃO QUERIDA, ELE SIMPLESMENTE NÃO QUIS TE DAR UM RETORNO, PORQUE O QUE ELE SENTE POR VOCÊ, NÃO É DO MESMO TAMANHO DO QUE VOCÊ SENTE POR ELE ...(se é que ele sente alguma coisa...talvez você apenas seja útil na vida dele).
É seu aniversário e ele "esquece"...ou quando "lembra", diz apenas "parabéns"...e você ainda fica toda feliz pensando..."ao menos ele lembrou"...
O homem quando está apaixonado, ele faz questão de nunca esquecer datas especiais para então ter a chance de demonstrar o quanto você é importante na vida dele.
O homem quando está apaixonado,ele faz o possível e até o impossível, para estar com você.
O homem quando quer uma mulher, ele te procura, antes que você o procure.
Ele fica feliz em amanhecer o dia conversando contigo (mesmo sabendo que irá trabalhar ás 7 da manhã).
Ele se preocupa quando você não está bem.
Ele quer tornar o seu fardo mais leve.
Nunca dedique sua vida a um homem que faz você se sentir triste e deprimida. O amor não traz sofrimento.
Amar é o ato mais puro, confortante e mais bonito que Deus deixou no mundo, mas tem que ser recíproco...tem que haver companheirismo...tem que haver carinho... tem que haver respeito.
O amor pode até não ser eterno,mas ele tem que ser infinito, profundo e valer a pena, por todo o tempo que durar.
Agora pare e pense: Você está em uma relação de amor,
ou está suportando coisas que te desagradam e te magoam,
apenas por carência ou por medo de ficar sozinha?
Ame-se mais, aprenda a se dar mais valor.
Sintonize as suas antenas em outra direção. O mundo está cheio de pessoas esperando alguém para amar de verdade.
Então porque ficar se martirizando, tentando buscar explicação
para o que está tão óbvio, e só você não quer enxergar?
Nosso tempo aqui na terra é muito curto para que o percamo⁠s com pessoas que nunca vão saber o verdadeiro sentido da palavra AMOR.

Inserida por VastyFrazao

TANTO

Coveiros gemem tristes ais
E realejos ancestrais juram que
Eu não devia mais querer você
Os sinos e os clarins rachados
Zombando tão desafinados
Querem,eu sei,mas é pecado
Eu te perder

É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Políticos embriagados
Dançando em guetos arruinados
E os profetas desacordados
A te ouvir
Eu sei que eles vem tomar meu
Drinque em meu copo a trincar
E me pedir pra te deixar partir

É tanto,é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Todos meus pais querem me dar
Amor que há tempos não está lá
E suas filhas vão me deixar
Por isso não me preocupar
Eu voltei pra minha sina
Contei pra uma menina
Meu medo só termina estando ali
Ela é suave assim
E sabe quase tudo de mim
Ela sabe onde eu
Queria estar enfim

É tanto, é tanto
Se ao menos você soubesse
Te quero tanto

Mas seu dândi vai
De paletó chinês
Falou comigo mais de uma vez
Não, eu sei, não fui muito cortês
Com ele,não
Isso, porque ele mentiu, porque
Te ganhou e partiu
Porque o tempo consentiu
Ou se não porque

É tanto, é tanto

União
A gente esta tao acostumado com pessoas que nao sabem o que significa união acham que pode ser
Ficar perto um do outro, fazer o outro feliz,deixar alegre... Mas mau sabe aquele que pensa assim pois quando alguma pessoa se acha desunida com a outra acaba cometendo desastres achando que nao é bem-vinda na quele ambiente ou lugar.

Fazendo juramentos e tendo certeza que seriam quebrados
Valorizando amizades tendo a certeza de que um dia você será trocado
Se tornando a segunda opção
Eu nunca vou me acostumar com essa situação.
Ouvindo seus conselhos e sentindo minha alma despedaçar
Escuto meu coração disparar
Eu só queria fugir pra bem longe
Em algum lugar diferente
Sinta a minha mão soltando da sua de repente
Olhar pra trás é romântico demais ?
Eu tenho costume de dizer adeus e olhar pra trás
Só pra deixar aquele último olhar de tristeza
Dói né ?
Ver alguém importante ir embora
Dói né?
Ter que seguir mundo à fora
Dói né ?
Ver meus olhos repletos de lágrimas
Dói né ?...
Porque naquele último dia eu ainda me lembro de cada momento
Abraços, sorrisos, o frio do vento
A mãe natureza parecia um tanto quanto decepcionada com a situação
Árvores balançavam
Folhas caiam
As estrelas brilhavam
Poucos sorriam
E eu ?
Continuava ali
Na minha zona de conforto
Onde eu não possuía ninguém pra enxugar meu rosto
Eram apenas eu e...eu, naquele meu mundinho chamado solidão
Onde apenas o meu eu me estendia a mão
Onde eu sofria em silêncio
Sem deixar uma lágrima escorrer em vão
Onde cada palavra que eu dizia não era jogava fora
Onde eu não me deixava ir embora
Onde seus olhos não se encontravam com os meus
Onde o seu abraço não se conectava com o meu
Onde nossos gostos não eram nada parecidos
Onde eu não perdia meu tempo se apaixonando pelo seu sorriso
Onde nossas tontices não eram nem um pouco engraçadas
Onde eu só dava risada para esconder a imensa tristeza que existia no meu coração
Onde a minha única intensão era procurar uma inspiração
Para finalmente conseguir escrever frases que eu nunca conseguiria dizer
Palavras que eram como um tanto faz nesse mundo repleto de desinteresse,
Mas agora eu posso finalmente dizer que não deixei escorrer uma lágrima por você
Pois nem mesmo todo o mar do mundo valeriam à pena se fossem desperdiçados por você
Porque do mesmo jeito que não sou única, você também não é
Porque do mesmo jeito que você vira as costas e sai
Eu me vingo de você
Sinta o gosto da vingança no meu olhar
Sinta o veneno escorrendo prestes a me matar
Sinta meu toque gelado apenas a procura da sua mão pra se esquentar
Tá frio aí nesse seu coração gelado ?
Não adianta vir atrás dizendo que quer ser amado
Não adianta me procurar quando tudo der errado
Não adianta me olhar com esse seu olhar triste
Não adianta implorar pela nossa amizade
Não adianta correr atrás após deixar de lado quem gostava de você de verdade.
Esse se tornou meu completo desabafo
Sinto meu coração mais leve nesse momento
Seria muito mais leve se você não estivesse aqui dentro.
Sabe, acho que eu estou amadurecendo
Ser idiota cansa
Um dia eu ia acabar percebendo.
Sabe, eu cresci
Mudei
Me tornei quem eu sempre quis ser
Aquela garota que não conta mais suas dores
Aquela garota grossa
Aquela garota que é fria na hora certa e que se fecha quando sofre demais
Aquela garota que às vezes é sensível demais, e às vezes é fria demais
Aquele garota que não perdoa ninguém de uma hora pra outra
É errando que se aprende a viver mais.
Feche os olhos
Esqueça aquele que não valoriza seu sentimento
E por um momento sinta cada ferimento cicatrizar
Mande um foda-se pra todo mundo que se fortalece vendo você cair
E depois mostre que você não precisa de ninguém pra sorrir
Pq você só precisa da sua alma colorida
Do brilho dos seus olhos
E de valorizar a sua vida.