Finais Tristes
As pessoas excessivamente tristes gastam muitas horas e energia agitadas perante os outros, quando poderiam apenas ser alegres e cooperar com o bem de todos.
Os anos vêm, e dias vão, fica no ar as emoções.
Dias tristes e dias alegres trazemos guardados em nossos corações.
Feliz ano todo.
As tristes emoções são como tormentas que rompem os diques e deixam as águas salgadas invadir toda a face litoral do ser.
A única coisa que você pode lembrar em todos os momentos mais tristes e ruins de sua vida, que Deus é amor e mantenha fé em Sua presença para lhe trazer paz, conforto, segurança, felicidade e providência para todos os seus dias.
Pobres e tristes homens do mundo: sofrem com os raios espertos dos imundos, rendendo-se à escravidão de seus desejos iracundos e morrendo sem esperança de algo melhor e mais profundo.
Meus momentos aborrecidos e tristes... Eu me vejo obrigado acalentar-me, pois é a resposta dada pelo meu silêncio;
E minha sabedoria é ignorar quem me quer mal, pois entendo que vivo muito ocupado dando as minhas atenções para quem amo;
Canto a minha solidão em melodias tristes no qual me consolem para entender de que antes só do que mal acompanhado;
Parece só energia de insatisfação, mas é na verdade efeito de atitudes de frustração invertendo com um grau de distorção;
Ninguém sabe fazer-me sorrir para fazer a solidão ir embora... E tenho as certezas fortalecidas de que a solidão sou eu...
Em alguns dias poderemos nos sentir vazios, exaustos e tristes, sem ser aquilo que realmente somos. Nesses dias, mesmo se tentarmos travar contato com os outros, nossos esforços serão em vão. Quanto mais tentarmos, mais falharemos. Quando isso acontece, devemos parar de tentar entrar em contato com o que está fora de nós. 'Estarmos sozinhos' É UMA BENÇÃO!
REPENSAR O PORQUÊ DE ME SENTIR VAZIA DE TUDO E TODOS. Devemos observar profundamente o que está acontecendo dentro de nós e ao nosso redor sem culpar o mundo! NADA É POR ACASO
Jesus está iluminando este mundo através de nós, ao não deixarmos essa Luz brilhar, ficamos tristes e doentes.
Tristes dos diamantes que se tornam mais brutos ao longo dos anos, precisarão de golpes cada vez mais fortes!
Felizes dos que entenderam que se têm que deixar lapidar, aceitando os golpes necessários para brilhar!
Exija algo de sua mente nos momentos mais tristes e desanimadores. Quando ela se mantem ocupada, as portas de entrada para amargura e infelicidade se fecham.
Entre tantos dados de pioneirismo, temos alguns tristes. O Brasil foi o primeiro lugar do mundo, a comprar negros africanos para realização de trabalhos braçais, tudo muito bem endossado pela coroa e pela igreja. Afinal os negros diferentes dos indígenas, não tinham alma e eram, quando bem domesticados uma valorosa tração animal.
Existem situações tão tristes e estressantes em que ansiamos nos refugiar em algum canto, mesmo um banheiro e damos graças a Deus se tiver uma toalha para sufocar nossas lágrimas e o grito desesperado que sai da garganta.
Noites Frias
Meus dias estão tristes sem você aqui Bate-me um desespero não dar pra sorrir
Fico imaginado onde tu estar
Eu errei por muito tempo vou chorar A sua ausência aflige minha alma
A saudade na porta bate palmas
O tempo vai abrir uma janela
Quero outra mulher Mais não sei viver sem ela
Noites frias Lembro cada momento
As alegrias Ficou no pensamento
E ao relento estar meu coração
Que hoje chora por não ter o seu perdão
No fracasso me acostumo A ânsia sai do prumo Já passei o pente fino
Sem ela vou seguindo meu destino
Noites frias Lembro cada momento
As alegrias Ficou no pensamento
E ao relento estar meu coração Que hoje chora por não ter o seu perdão
Poeta Antonio Luis
A vida não nos dá garantias de sermos totalmente felizes, pois é feita de momentos alegres e tristes. Mas saber tirar proveito de cada segundo e que torna a existência tão especial e intensa.
