Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

As palavras de Jesus trouxeram esperança de salvação para as pessoas tristes e insatisfeitas.⁠

Inserida por lucarodriens

⁠Venho de caminhos incertos,que me levaram ao deserto,de noites tristes,que chorei por causa da Solidão.


Simplesmente venho.

Inserida por VagnerSousa30

“É heresia e blasfêmia dizer que imagens de Nossa Senhora ou outro santo estão tristes e choram.”⁠

Inserida por TURATTI

⁠Menina de um sorriso fácil
que não surge do nada,
às vezes, até acompanhado
de algumas tristes lágrimas,
mas o seu sofrer de fato
não a faz esquecer de ser grata.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠⁠As suas lágrimas tristes derramadas sem dúvida foram o banho de libertação que a sua alma tanto precisava, assim, o seu choro não foi em vão e se fosse segurado por muito tempo, teria uma carga bastante desagradável, seria inconveniente para sua superação, seu amadurecimento para seguir em frente, um rico florescimento após uma forte tempestade, graças a Deus, um momento transformador, portanto, chore quando tiver vontade, trate a si com amor em todas as suas fases, na alegria e na dor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A vida é feita de brevidades
dos momentos tristes
e de felicidades
mesmo que, às vezes,
dêem a impressão
de serem eternos,
pois estamos neste mundo
só de passagem e o tempo é ligeiro,
não espera que fiquemos preparados,
isso nos deixa diante de uma dualidade
entre o conforto de sabermos
que os problemas não duram
pra sempre
e o alerta pra que nenhum segundo
seja desperdiçado
com aquilo que não valer
realmenteà pena.

Inserida por jefferson_freitas_1


Um fracasso.

Em versos tristes, a alma se revela,
Um labirinto de sombras, onde a dor se instala.
O fracasso, um manto que me envolve e pesa,
E a cada passo, a esperança se dispersa.
As lágrimas, como rios de desilusão,
Afogam os sonhos, a doce ilusão.
O espelho reflete um ser desvanecido,
Onde a alegria se perdeu, em um passado esquecido.
A solidão, companheira constante,
Acalma a alma, em um abraço distante.
As palavras, como navalhas afiadas,
Cortam a carne, ferem as esperanças frustradas.
Mas em meio à escuridão, uma faísca teima em brilhar,
A chama da resiliência, que insiste em não se apagar.
Pois mesmo na queda, a força se encontra,
E no fracasso, a oportunidade de recomeçar.

Inserida por gabriel_luiz_maroli

Os teus olhos tristes...
Um dia vou te fazer muito feliz
Tirar a dor dos seus olhos tristes
Ainda trago tudo na lembrança
O verdadeiro motivo que te jogou
nesse escuro e nessa desilusão.
Naquele tempo eu não sabia como
aquilo iria ferir tanto teu coração.
Mas, desde a minha mocidade
eu não perdi a minha esperança,
E tenho fé no Senhor Nosso Deus
que antes de findar os anos teus
Eu verei seus olhos com felicidade!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Olhos sombrios
Olhos tristes
Notei movimentos parados
Pensamento no infinito
Já estavas partindo
Olhos sombrios
Olhos tristes
Será que foi um aviso?
Olhos sombrios
Olhos tristes
Eu senti... substimei....
Perdi você!!
TU é CArinho!

Inserida por yonnemoreno

Nos seus olhos tristes quero vagar.
Sobre a minha alegria você vai andar!
Sorriso doce a exalar.
Estando em ti quero estar
Profano desejo a acalentar!
TU é CArinho.

Inserida por yonnemoreno

Através da cortina da noite
Vejo seus olhos tristes
Semelhantes aqueles
Daquele dia
Petrifico-me
Penso
É saudade
Mas agora é tarde, meu Tuca.
Amanhece
Essa é a realidade
Você é eternidade
Agora só resta
Esboço de lembranças
É um sufoco
Meu moço louco
Meu tesouro
Como eu sofro!

Inserida por yonnemoreno

A vida é feita de momentos, ora alegres ora tristes! O importante é saber superar todas as adversidades!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tristes são os sorrisos dos que não sabem sorrir

Inserida por antonio_souza_3

Externize a música que há em sua alma, ela te servirá de alento nos dias tristes.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Vida de aparências
é vitrine
de coisas tristes

Inserida por antonio_souza_3

Vida

Vem por sobre as árvores
Paira por sobre casas tristes
Ainda de portas fechadas
É o único sinal de vida ali.

Luzes, diversos tons, reflexos
Um cintilante, diversas cores
A parte em cinza, parece paz
E as casas, ainda dormem.

Ouve - se, regozijo de pássaros
Diversos, variados belos sons
Contemplam a face de Deus
Pois ele certamente está ali.

Flores exibem - se lindamente
Cores e formatos diferentes
Exalam embriagantes cheiros
Mas as casas, ainda dormem.

Raios de sol, pássaros e flores
Iniciaram mais um ciclo de vida
Anunciando a ti, um novo dia
Deus trabalhando, enquanto você dormia....

Inserida por barbaramelosiqueira

"Às vezes eles soam tristes, tão ressabiados
que não consigo os reconhecer como poemas.
Então minh'alma grita que são versos seus
e eu descubro mais uma vez, um ser poema."

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Podemos só versos tristes fazer
sem no entanto ter tristeza
e também apenas sorrir
em versos que escondem asperezas

Inserida por neusamarilda

Teus olhos verde-mar,
olhos tristes e melancólicos
parecem sempre chorar
lágrimas ou saudade sem fim
Quando acordo os vejo
nas flores do jardim,
quando durmo os percebo
nos sonhos, perto de mim
Teus olhos verde-mar,
dos quais tanto gosto,
por que não querem me olhar?

Inserida por neusamarilda

Às vezes ficamos tristes, chateados com os problemas do dia a dia. Mas nem por isso pensamos em desistir, em desanimar.
Isso acontece porque alegremente podemos afirmar que as alegrias, os momentos bons sempre são, apesar de tudo, mais presentes em nossas vidas.

Podemos quem sabe, chorar no inverno. Porém sempre existirá o outono, a primavera e o verão para nos alegrar.
Far-me-ei presente nas quatros estações da tua vida. Enxugarei o teu rosto suado do calor do verão. Acompanharei o florescer das flores junto a ti na primavera. Apanharei contigo as pétalas das rosas caídas ao chão do outono e te esquentarei do frio gélido do inverno. Não tenho duvidas que não poderei carregar todos os teus problemas, mas se confiares em mim poderemos resolve-los juntos.

“... quero você de janeiro a janeiro...”

Inserida por NATALINO1980