Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

A natureza está mudando
Tentam alterar o natural
O fim está chegando
Para aquilo que não é normal

Com muita ganância e avareza
Não sabem para aonde vai
"Quem destrói a natureza
Está ferindo nosso Pai".

Preste muita atenção
No céu e no mar
Depois que vir a correção
Não adianta reclamar

O despertar e o arrependimento
Façam a transformação
Enquanto há entendimento
E algum amor no coração

Inserida por SamuelRanner

O ponto final é a razão de terminar uma frase no fim da vida, apenas com um último suspiro de um texto mal escrito!

Inserida por SamuelRanner

Esqueça...
Tudo o que você já fez
Porque no fim das contas
O bem ou mal
Não se importam
Com essas frescurices
Teológicas ou Filosóficas
Existe apenas
A Matemática da vida:
Se perde,se ganha
Ou quando se é reprovado...
Morre...

Inserida por SamuelRanner

Eu vou perseverar
Lutar até o fim
Para nessa luta guerrear
Combatê-la até o fim

Vou bater até abrir
Vou rogar até obter
Jamais penso em dividir
Penso em unir para ter esse Poder

A união nos faz brilhar
Somos estrelas e é preciso trabalhar
Cada dia é preciso se firmar
Segue o teu destino e deixa quem quer falar

Quem fala o que quer
Fala sem razão
Pois não tem fé
Muito menos amor no coração!

Inserida por SamuelRanner

São momentos assim,
Inesquecíveis para mim.
Um sonho sem fim,
Rondando enfim!

Um projeto de vida desejado,
Sonhando uma vida melhor.
Desejo concretizado,
Espalhando alegria em derredor!

Lembrar do passado
É muito importante!
Para tirar lições do aprendizado,
Parar de errar a todo instante!

Procure sim sua oportunidade.
Seja através dela abençoado.
Como estou sendo em outra cidade,
Cidade do Eldorado!

Inserida por SamuelRanner

O Mestre disse assim
Mas ninguém quis aprender
Quando chegar o fim
É que todos vão se arrepender!

Vão se arrepender
Das obras que estão praticando
Fazendo o pobre sofrer
A natureza já está cobrando

A natureza já está cobrando
Do que está sendo feito enfim
Eu peço ao meu Pai,Rei do Comando
Não sou um filho ruim!

Não somos filhos maus
Apenas queremos nos corrigir
Nos guie no meio dessa confusão esse caos
Ilumina nosso coração,para contigo seguir!

Inserida por SamuelRanner

Se você preencher cada dia todo espaço oco do coração com coisas boas,no fim de tudo, na hora derradeira, valerá apenas o valor dos teus feitos!

Inserida por SamuelRanner

Quando me encontra o passado
Confrontando-me com as decisões do presente
Dou por fim meus segredos encerrado
Procuro seguir meus passos em frente

A ponte para meu futuro
Está no Sagrado caminho
É meu refúgio,meu porto seguro
Nele sigo e não estou sozinho

Estou entregue e sigo em frente
Tenho o Mestre para me guiar
Ele é a porta,esperança presente
Ensinando o sentido de amar

O amor é a grande verdade
É preciso trabalhar
Servindo com humildade
Para um dia lá chegar

Inserida por SamuelRanner

⁠Fim de papo...

Um amor que nem o seu,
Eu não quero nunca mais.
Saia da minha vida.
Até nunca mais!

Vá arruinar outra vida,
Pois a sua alma
Está totalmente perdida.

Você só pensa em você
È por isso que um dia,
Você vai sofrer...

Espero que você não sofra,
Como um dia eu sofri.
Não me procure,
Adeus!!!
Fim de papo,
Eu já te esqueci!

(Autor Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Amei-te em um dia qualquer... E seguirei amando-te até o fim dos meus dias! (Homenagem ao André Matos)

Inserida por palcodasflores

⁠A vida é um começo
que te resta só um fim

Inserida por stevam97

⁠A vida é um começo que só resta um fim, quando acaba para um, começa para outro.

Inserida por stevam97

⁠A vida é um traço sem fim.

Inserida por stevam97

⁠A vida te dará só um começo,
O que irá restar será só um fim.

Inserida por stevam97

⁠⁠A vida é um passatempo do qual nenhum de nós sairá vivo.Nela restará um começo, meio e fim, seja bom ou ruim, e cabe a você decidir se valeu a pena!

Inserida por stevam97

Poemas são como versos sem fim,
perdidos em letras onde não cabem palavras para descrevê-los.

Inserida por stevam97

Que Deus abençoe nosso fim de "semana", que possamos abrir a porta e deixa Deus entra e fazer morada nonosso coração, para que possamos começa um semana abençoada. Obrigado Deus por tudo que faz por mim, amém 🙏🏿

Inserida por Eliassilva

Já é o fim da odisséia humana na terra. Somos apenas fantasmas do que éramos em nossa mais antiga civilização.

Inserida por FilosofoIgnorante

Hoje quase no fim da minha jornada, vejo que DIPLOMA é apenas um pedaço de papel.
O que conta de verdade num Ser Humano é seu caráter, sua dignidade e sua humanidade, o resto é resto.

Inserida por ronaperr

“A natureza criou o tapete sem fim que recobre a superfície da terra.
Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente.
Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem.”
Monteiro Lobato
***

Inserida por ronaperr