Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

Quem sabe no fim, eu entenderei o começo.

Inserida por yhuldsbueno

Todos sabem a data de seu nascimento, ali se deu início da sua vida na terra, mas o fim é uma incógnita, viva intensamente, realize seus sonhos, pois em um a fração tudo pode terminar, com o fim da vida.

Inserida por yhuldsbueno

⁠A concepção é o início do fim de uma nova história, porém a morte é o início de um novo ciclo de vida.

Inserida por orismende

O deserto que atravessamos
não é o fim,
é terreno de preparação.
É ali que Ele afina a alma,
cura o que pesa,
e rompe com o que nos prende ao ontem.

Inserida por darlycosta

Fez-se o amor um ofício, um fardo frio,
Rotina vã de um coração vazio.
Ao fim da luz, a alma exausta e cega,
Cobra o afeto que o outro então lhe nega.


Cobramos foros dessa vã saudade,
Tratando o afeto qual vulgaridade.
"Dai-me atenção", o peito assim implora,
Como um mendigo que lamenta e chora.


Lembrar ao outro que inda estamos vivos,
Torna os amantes míseros cativos.
Rogar carinho, suplicar clemência,
É o triste fim de toda a inocência.


Porém, se é lei pedir, já tudo errou-se;
Não há decreto que o faça mais doce.
Se o bem-querer não nasce por vontade,
Qualquer esforço é pura falsidade.


Rasgo, portanto, as folhas da ilusão,
Não sou o banco de outro coração!
Quero o calor que chega sem cobrança,
Pois no amor servil não há esperança.⁠

Inserida por michaelBullet

Fez-se o amor um ofício, um fardo frio,
Rotina vã de um coração vazio.
Ao fim da luz, a alma exausta e cega,
Cobra o afeto que o outro então lhe nega.


Cobramos foros dessa vã saudade,
Tratando o afeto qual vulgaridade.
"Dai-me atenção", o peito assim implora


Lembrar ao outro que inda estamos vivos,
Torna os amantes míseros cativos.
Rogar carinho, suplicar clemência,
É o triste fim de toda a inocência.


Porém, se é lei pedir, já tudo errou-se;


Quero o calor que chega sem cobrança,
Pois no amor servil não há esperança.⁠

Inserida por michaelBullet

Fim de verão
( haicai )

Mato cansanção
Aloe vera - um adeus.
Alô outonal!

Inserida por andre_gomes_6

⁠Teu suor em mim
É prazer sem fim

Inserida por tonioloneto

⁠⁠O fim não combinava com a gente, mas hoje voltamos a ser dois estranhos, mas dessa vez com memórias!

Inserida por Mulotiua

Olho cada pessoa como ela é? Ou como acredito que ela seja? Por fim, não tenho dúvidas que meus olhos lhe julgam o tempo todo. Peço desculpas, pois sei que você não consegue entender o meu real sentimento.

Inserida por oeversondv

A verdade é essa:
As pessoas vão embora, ois bons momentos vão ter fim. Mas as lembranças vão continuar, só para nos torturar mais um pouco.

Inserida por AlexsandraZulpo

Mas no fim, o que importa é o que você viu da vida. O que você pôde tirar dela. Não tô me referindo só das alegrias, tô dizendo é dos tropeços, das derrotas, das perdas, dos dias difíceis… Porque são nesses momentos que conseguimos saber o sabor da vida, do doce ao amargo. Porque a vida é surpresa, é lembrança, é abraço. Por isso abrace o que te faz bem, o que te faz ser melhor (do que você é). Porque a vida, uma hora, vai te cobrar… Ou você encara os momentos amargos, ou esses momentos podem se tornar mais amargos do que já são. Depende de como você vê e de como você encara isso.

Inserida por AlexsandraZulpo

Lembre-se: todo Carnaval tem seu fim. Então, ame, tenha fantasias, dance e cante. Agora preste atenção: a batucada parou, tire a fantasia.

Inserida por AlexsandraZulpo

Estou perdida na realidade,
Num mar de emoções,
Num abismo de saudades.
O sonho chegou ao fim,
Tornou-se um pesadelo de magoas,
Espero, não esperado,
Viver por viver, continuo sonhando
Com este amor que
Tanto me faz sofrer...

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Eu amo ser sua mãe

Amo nossas conversas sem fim,
onde o tempo para só pra nós dois.
As risadas que ecoam no ar,
e os silêncios que dizem: "estou aqui".

Brincadeiras que viram lembranças,
danças que embalam o nosso momento.
Música que canta o amor que sentimos,
num ritmo só nosso, feito de sentimento.

Estar contigo é paz que acalma,
é ternura que brilha no teu olhar.
É saber que Deus me deu um propósito:
ser tua mãe, te amar, te cuidar.

Te amo, filho, com todo meu ser.
E nesse dia tão cheio de luz,
celebro o dom de te ter comigo:
Feliz Dia das Mães, meu presente de vida!

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Gosto de presenciar o fim das distinções entre raças, E percebo, cada vez mais, a falta de autenticidade em muitos.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠A Morte não é o fim, nunca foi e nunca será.

Inserida por JoaoCarlosOPensador

⁠"Nem toda claridade no fim do túnel é luz."

Inserida por robertogbichara

⁠"Depois de tudo,
não pense que seja
o fim,
é apenas o começo."

Inserida por robertogbichara

Seeu morrer de saudade
o amor vive em mim,
se eu viver
de lembranças do amor é o fim...

Inserida por tadeumemoria