Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

Sempre tive sonhos loucos e vontades desmedidas. Não acredito no fim . Acredito no começo de novas etapas e realizações. As lágrimas não são só de tristezas e nem os sorrisos só de alegria. Acredito na força do bem e no amor de Deus. Por isso não paro no meio do caminho . Eu sigo. Eu vou!

__ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

⁠A ciência é uma aventura sem fim, onde cada descoberta abre portas para novas possibilidades.

Inserida por IlanHudson19

“Eu não morreria por ti” Parte 2.


Não, eu não morreria por ti.
Pois morrer é o fim, e eu busquei o começo.
Viveria por nós, se houvesse um "nós" inteiro.
Tentei por nós, até que o cansaço
se tornasse o único laço
que ainda me prendia ao teu lado.


Nas tuas águas, mergulhei sem fôlego.
Nas tuas crises, fui o porto que não tive.
E nos teus silêncios sombrios,
tentei iluminar caminhos que você insistia em apagar.


E em um poema que agora se transforma,
escrevo o que sobrou de mim.
Se um dia leres estas linhas,
não me chames de tolo por ter partido...
chama-me de corajoso por ter desistido
de quem já havia desistido de si.


Às 23h47, não há mais o peso da espera.
Amei-te por quem tu eras,
mas não posso amar quem te tornaste
para justificar o vazio que criaste.
Teus mil e um defeitos eram aceitáveis,
mas a tua cegueira tornou os meus esforços invisíveis.


Tu escolheste ver apenas o raso,
enquanto eu te oferecia o oceano.
Trataste o sagrado como uma simples paixão,
algo que desabrocha no tédio e morre na primeira confusão.


E assim, como meu último ato de cuidado — por mim:


Não, eu não morreria por ti.
Eu escolhi viver sem ti.

Inserida por bryan_feitoza

"Um voo perdido de avião, por exemplo, pode não ser o fim.
De repente, é o começo.
Pois na vida, existe a causa e a consequência para tudo.
O que aparentemente significa 'perder' agora, se transforma em outro momento, em 'ganhar', mesmo que esse ganho seja apenas mais tempo para novas vitórias."

Inserida por mary_difatto

⁠Ficar rindo do pobre por causa dos aumentos é o fim da picada.

Não se ache rico por ganhar dois salários mínimos, a tendência é todos ganhar um mínimo.

O pobre estava tirando o status do rico, tendo casa própria, veículos e frequentando lugares que até então era só deles.

Brasil não é lugar para igualdade social!!!!

💩 🇧🇷

Inserida por IsaiasGomides

⁠No fim, somos todos livres, porque, no fim, estaremos mortos.

Ana Paula Maia (escritora)
Assim na terra como embaixo da terra. Rio de Janeiro: Record, 2017.
Inserida por pensador

Se ela fosse sol,
eu viraria mar,
Só pra todo fim de tarde vê-la debruçar em mim.

Inserida por vic_karol

Tão importante quanto ver a luz no fim do túnel é agradecer quem ainda está contigo na escuridão.

Inserida por paulo_sezio

“⁠Nem uma derrota será o fim, se não nos dermos por vencidos.”

Inserida por juniormartins

“⁠Após focar seus objetivos em você, siga até o fim sem temer.”

Inserida por juniormartins

“Fase é uma passagem, fase não é o fim.”

Inserida por juniormartins

⁠O fim de um ciclo, não é o fim da sua história.

Inserida por juniormartins

⁠E me pediu mil vezes,
Molde meu coração
Só para ti
E com amor, adorne no fim
E eu serei tua enquanto ainda estiver aqui.
Mas infelizmente
O cara aqui, quebrou a santa
Há cacos até nas lembranças
Há lágrimas até nas palavras
E não posso voltar a ver luz
Porque pisei na mina, GAME OVER.

Inserida por Poetapegasus

Ninguém perde
um grande amor
porque com ele
se vive
até depois do fim

Inserida por silvio_flamel

Fim dos tempos

Todos temos uma certeza
A única que podemos ter
Não importa se foi bom
Ou qualquer atitude ser
Rico, pobre, simplesmente
o destino será o mesmo
Os olhos serão fechados
Seu corpo apenas pedra
que na terra será nada
Seus feitos talvês lembrados
Por poucos, ou muitos
Somente isso que restam
Contos, histórias, passados
Alegres, tristes, conformados
Viram cantigas e prosas
Sem memorias, no tempo
esquecidas ou lembradas
Este é o grande momento
Deixar aqui os seus traços
Gravada marcas do tempo
Rugas do envelhecimento
Somam todos momentos
São os legados que ficam
Eternizados
Ou no esquecimento

Inserida por salvafaria

Pra amenizar o seu sofrimento, pra chegar até o fim dos tempos, a plebe necessita de heróis, mesmo que eles não existiam, mesmo que sejam invenção..

Inserida por Alextrindade

Estamos todos fadados ao fim,mas a vida poderia ser menos cruel.

Inserida por Alextrindade

⁠Às vezes o começo só faz sentido no fim.

Inserida por FlavioZahn

⁠Amor Proibido

Um amor proibido ou talvez
Um amor sem fim
Sentir você do meu lado
Se torna cada vez mas

Um momento inesquecível
Dizer te amo com a alma
Algo tão puro é sincero
Cada vez que te sinto

Me sinto apaixonada
Seu corpo ao meu
Se entrelaçam
Vivendo dois mundo

O meu é o seu
Amor sem igual
Tendo em vista dois
Corações que se amam

Inserida por Anasantosescritora

Não consigo mais ver a luz
No que vinha do fim do túnel
Agora escuridão me conduz
Sigo tateando a esperança
O mundo está um caos
Há falta de agua como de amor
O ar poluído fede
E as toda criatura está em dores
Homem animal racional
Trouxeste a escuridão
Ser humano desumano
Destrói sua própria espécie
Predador destruidor e inconsequente.
Não percebe que irá se autodestruir?
Por que tem uma mente doente
Só resta uma esperança
Que venha por nós,
Um ser superior,
Deus!

Inserida por julianarossicordeiro