Fim
Gotinhas de sorte
Tempo de chuva
calor do sol
fim de tarde
tarde chuvosa
noites escuras
silencio da alma.
Vento no rosto
flores na janela
flagra do gato
manhã tranquila..
E noite serena.
A Felicidade está em pequenos detalhes.
Noite fria e chuvosa
Risos sem motivos
tarde ensolarada
tarde colorida
O tempo não passa
nós que passarão!
Do início ao fim, a jornada rumo ao céu, requer fé! O cristão deve andar por fé e não pelo que vê. Sem fé é impossível agradar a Deus!
Todos os reinos deste mundo, se já não passaram, passarão. Somente o de Cristo, não tem fim. Por isso, examine-se o homem a si mesmo, se de fato já faz parte do único reino eterno e inabalável!
Do início ao fim (ideia, execução e resultado na questão do evangelho), a honra e glória devem ser dadas a Deus, que nos revelou esse mistério pelo poder das Escrituras Sagradas enos ordena a proclamá-lo a todos os povos, tribos, línguas e nações!
Fazer tudo com o fim de dar glória a Deus, deve ser a motivação que embasa todas as nossas ações aqui nesta vida! Porque no final de tudo, isso que permanecerá: A glória de Deus!
A oração não é um fim em si mesma,
não esgota as responsabilidades de um cristão.
Ela é um meio para que juntamente com a meditação das Escrituras Sagradas, discirnamos
a vontade soberana de Deus e for fim a executemos sem qualquer hesitação!
Tu és a serpente com peçonha
Na minha vida
Me envenena
Me deixa quase morrer
No quase fim
Me dá o antídoto
O Farol
Que atrai
Para o porto seguro
Que de longe
Indica o fim do nevoeiro
Que indica
A chegada ao lar
Que avisa
Que logo encontrarei
Abraços calorosos
Que mostra
Mesmo na partida
O retorno é garantido
Que acalma
Mostrando segurança
Meu farol
Que no lugar da luz
Amor emana
Que me leva
A seu conforto
A seu carinho
A seus beijos
E a nosso lar
Te Amo
E, assim sigo, cravando, sentindo, vivendo, Num ciclo sem fim, onde o amor é o tormento. Mas prefiro assim, cravar a estaca doendo, Do que nunca ter sentido o verdadeiro sentimento.
Cléber Novais
A mente é vasto universo sem fim, Onde cada estrela brilha dentro de mim. Testemunhei a mente na minha mente, E percebi que sou infinito e presente.
Cléber Novais
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega. Não existe nele uma sensação certa para se explicar, somente que, às vezes, fere e machuca para valer. Você chora, sofre, mas consegue se reerguer, porque quando é amor é mais forte que isso. Essa dor que vem para te transtornar e causar rebuliço vai embora pela janela aberta, por onde entrou a felicidade, pois a chave da porta ainda não foi conquistada.
A alegria chegou, mas resta saber se será marca registrada ou apenas uma tempestade passageira. O fato que nem sempre feliz, mas sempre tentando melhorar para o afeto ganhar de forma que possa conquistar a chave desse cadeado. O tempo faz mudar e a reflexão conhecer os erros. E no despertar de realidade, perceber o que amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção.
Não posso nem imaginar o fim desse amor!
Ricky Henry.
.
Não, não posso nem pensar...
.
Em te magoar ou ao menos te trocar...
.
Por outra pessoa nem se aventurar...
.
Se a rotina vier sem bater...
E quiser entra em nossa vida...
.
Não receba...
.
Vamos procurar inovar...
.
Em nossos costumes e também em nosso fugor...
.
Se não corremos o risco de findar esse nosso amor...
.
Refrão:
Se acaso se cansar...
Um dia quiser me deixar...
Seja leal eu lhe peço por favor...
Respeite tudo que passamos.
Respeite o que foi o nosso amor...
.
2°parte
Se o bons sonho não mais vier...
Nas madrugadas...
E o pesadelo chegar...
É sinal que tudo acabou...
Com respeito sagrado ao choro em prantos...
Vai ser a despedida de duas pessoas que se amou...
.
À única coisa que vou dizer...
Vai com Deus meu amor...
.
Não quero nem imaginar...
O fim do nosso amor...
Gratidão Eterna
Gratidão, mãe, por cada amanhecer,
Por cada sacrifício e cuidado sem fim;
Teu amor é o dom que me fez crescer,
O legado mais puro que há em mim.
Neste verso, rendo-te a homenagem
Com a alma plena de emoção,
Celebrando tua eterna coragem
E o encanto de teu coração.
Atitudes sustentam pontes, palavras constroem castelos de areia. No fim, só quem age atravessa o rio quando a maré sobe.
- Relacionados
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Morte
- Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
