Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

Com o tempo, as pessoas são esquecidas e substituídas por outras. No fim, o verdadeiro guardião das lembranças é o cemitério.

Inserida por Ivo67

⁠A educação não é a luz no fim do túnel, mas a luz que guia até o vislumbre da compreensão particular do sentido da vida.

Inserida por celso_willian

⁠"No fim das contas, a escuridão sempre encontra seu próprio abismo."

Inserida por gustavolpsouza

⁠🖋
Sempre sabemos quando um
livro chegou ao fim.
Não queremos guardar a caneta.
Terminar o último capítulo.
Encerrar um ciclo.

Colocar um ponto final.
🖋

Inserida por olhos_tristes

Quando a chuva cai,
O vento vai,
Saudade do pai,

Chove de novo,
Fim de um dia,
Saudade judia,

Vida vazia,
Longe de tudo,
No seu mundo,
De sabedoria.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Perdi meu mundo
Quando tentei
ser dono de mim

Senti no fundo
O meu fim.

Inserida por Mario-Magalhaes

⁠Quero esquecer,
de quem esquece de mim,
Quero lembrar,
das lembranças sem fim,
Quero viver,
os momentos de agora,
Quero falar,
com quem não vai embora,
Quero conviver,
com quem convive comigo,
Quero deixar,
você ser o meu amigo.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠O inverno vem anunciando a seu fim
As lindas copas dos ipês amarelos, estão carregadas de flores.
E o chão, é um verdadeiro tapete natural!

Quando se olha a árvore de baixo para cima parece um buquê gigante
Como não se encantar com tanta beleza que toca a alma.
E tudo isso representando,
FORÇA E VITALIDADE

O mais belo ainda está por vir…
Ao observar a contribuição sutil do vento
Que faz com que as flores se desprendem das árvores
É fantástico, quando começa a “chuva de flores”,
Minha alma fica em êxtase

Inserida por RosiclerCeschin

Amo apreciar o início e o fim do dia, às nuances naturais do colorido me devolvem a esperança que tudo na vida tem seu tempo… apenas é preciso saber observar os momentos que a vida nos oferece.

Inserida por RosiclerCeschin

E de mãos dadas caminharemos ⁠juntos em direção à luz no fim do túnel!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠é o ⁠fim é o começo

vomita em cama de marfim
seu amor não é pra mim
vou deixar você ir
saia logo não fique
nosso amor se foi
o castelo rachou
as paredes caíram
o que um dia foi nosso céu
agora se transformou em limbo
fugindo da guerra
do apocalipse
do vírus
fugimos das conversas
das dores
fugimos da verdade
fingido hipocrisia
castigos gatilhos
procurando desencontros
portas ou frestas
luzes vermelhas acesas
alerta sirene
uma trepadeira
no canto da ambulância
um destino
novo horizonte
o que foi não volta
sai de reto
seu exu debaixo da porta
minha Iansã abrindo a janela
Kuan Him me fechando
só pode ser assim
sai daqui me deixe
e vá em paz

Inserida por JeyneStakflett

⁠Tempo esta passando tão rápido, é não percebemos que estamos nós aproximados do fim das nossas vidas.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠No fim é fácil, só não sabemos..

Nessa Vida já passei um mau bocado..
Tive momentos de chorar muito , já amei demais a quem não devia, foi pisado sem dó, fui esquecido muitas vezes por aqueles que eu achei que estariam sempre comigo, Já errei e foi feio, perdoar já perdoei , Já desisti, mas Deus estava comigo e insisti faço-o por norma todos os dias .
A vida exige muito de nós, e errar é humano, bem como aprender a aceitar o erro , faz nos crescer, Se aconteceu algo que nos levou a ficar tristes ou que erramos. É preciso apreender que a vida segue em frente e não volta atrás.
Então faz do teu erro uma ligação e serás mais bem sucedido, no futuro como recompensa ganharas experiência....
Aplica no futuro.
(sou bem sucedido) lê e segue me...

Sérgio Soeiro
Textos fictícios

Inserida por Sergiosoeiro

Todo início tem um fim.

Inserida por literaturajovem

⁠O quê eu mais quero é te encontrar
Tantas escolhas sem nenhum fim

Inserida por EltonNabis

Qual a importância de ser pai? É você passar a vida numa reta sem fim, com altos e baixos. Daí, quando nasce a sua criança, subitamente essa reta faz uma curva, tudo muda!!!

Inserida por azevedofilhof_1121655

⁠Só os mortos conhecem o fim da guerra! Tá vivo? Então deixe de ser um covarde e lute!

Inserida por amiltonfarias

A face mais insidiosa do mal é aquela que se camufla como benévola, a fim de confortar suas vítimas.

Inserida por JoseSimoes

⁠Religião é tudo aquilo que priorizamos; por isso não existem ateus de fato, pois no fim todos acabam tendo uma religião.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A graça preveniente antecede a capacidade de resposta humana a fim de preparar a alma para o ouvir eficaz da palavra redentora. Esta graça precedente trás as pessoas para mais perto de Deus, diminui sua cegueira á provisão divina, fortalece sua vontade para aceitar a verdade revelada, e possibilita o arrependimento. Somente quando os pecadores são assistidos pela graça preveniente, eles podem começar a render os seus corações á cooperação com formas subsequentes da graça. Thomas Oden – Teólogo Metodista.

Inserida por VerbosdoVerbo