Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404779 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.

Inserida por EllenFaccioGrando

Senhor, assim como a ostra que produz uma pérola a partir de um grão de areia que a fere e a faz sofrer; que Tu me concedas sabedoria, graça e força para transformar cada grão de areia da minha existência em uma bela pérola para Teu louvor.

Inserida por ronaldocg

Gosto de viver, gosto de sentir, de amar, de sorrir... Gosto de tudo que faz meu coração bater mais forte... Gosto de ser beijada, abracada, amada... Gosto que gostem de mim, gosto de gosta de você!

Inserida por nynamake

A caridade é a única coisa que se faz que não deve ser notada;porque quando é feita com ostentação gera hipocrisia.

Inserida por adelmar

Quanta hipocrisia no mundo julga por ações e faz a mesma coisa, estou de camarote e você nem percebeu.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!

Inserida por IreneAguiar

Ah esse menino!!!
Não faz esforço pra ser belo nem força pra ser lindo.
É Deus e o Diabo, tudo junto e misturado, porem separado, num corpo só.
Seria ele um semi Deus???
Filho de Zeus!?!?
Um anjo caído???
Ou seria ele a serpente do paraíso???
Não, ele é o próprio paraíso!!!!!
Seu sorriso avassalador devasta tudo por onde ele passa como uma explosão atômica.
Sua beleza angelical e infernal me causam bem e me causam mal, veio a terra para me encantar e perturbar.
Me excita e incendeia, perco o fôlego a adrenalina sobe.
Até quando vou resistir a essa tentação????
Nasceu soberano e poderoso no nome e seus sobrenomes, tem nome de rei e sobrenome de imperador, santo, todos ligados aquele que um dia foi um dos maiores impérios de todos os tempos, será mera coincidência???
Ele não sabe o poder que tem, nem mesmo se importa com isso, é o que é e pronto.
Sacro e profano.
É generoso, nobre de alma e coração.
Transparente tem a personalidade forte, equilíbrio, moral, identidade, virtude e caráter.
Está sempre à vontade, é livre de preconceito de qualquer origem.
Parece um diamante que acabara de ser lapidado tão belo, forte e intenso é seu brilho, apesar de ser pedra bruta aparentemente lapidada, ele é leve, suave como fuligem ao vento.
Não sei quando vai acontecer e se irá acontecer mas desejo muito.
Não vou dizer seu nome para não te comprometer.
você está me deixando a ponto de enlouquecer

Inserida por jamersonfaustino

Por mais longos e difíceis que sejam nossos dias ,
há sempre um motivo que nos faz lutar e perseverar .
Que tenhamos coragem de enfrentar nossas lutas e dificuldades ,
pois no final valerá a pena todo esforço

Inserida por Ronialves

"Nenhum cupcake faz um som que nem o Cake."

Inserida por fernahh

Hoje lembro de seu carinho como se fosse uma destilada;
Sua lembrança faz minha garganta arder,
meus olhos lacrimejarem,
meu coração disparar.
Mas, ainda assim, quero outra dose!

Inserida por margarida10

Um dia Deus teve um sonho e trouxe este sonho a existência.
E por este sonho Ele tudo faz...
Este sonho?É você,o mais belo sonho de Deus realizado.

Inserida por escritoradk

Todos nós nascemos com um vazio em nosso coração. Um vazio que incomoda, que nos faz querer "fecha-lo" a força. Muitas pessoas tentam preencher esse vazio com drogas, bebedeira, namoros sem sentimentos, festas, prostituição, enfim, com toda e qualquer porcaria que vê pela frente, mas esquece que nenhuma dessas coisas vai conseguir ocupar esse vazio. Sabe o que pode transformar seu vazio coração em um coração cheio? Jesus Cristo! Ele é do tamanho do vazio que você tem. Garanto a você que Ele vai encher seu coração de amor, de perdão, de compaixão, de misericórdia, algo que vai te dar a verdadeira paz.

Inserida por PensadorBiblico

A felicidade não é rotina, nem objeto, é simplesmente um resultado daquilo que se faz certo.

Inserida por GislaineCastro

Escolha quem te faz feliz, enquanto te fizer feliz

Inserida por AnaCarolinaNaldy

Na vida não basta ter o dom. Tem que ter amor pelo que faz, tem que ter determinação

Inserida por Stevens

Alegria é a condição que sentimos quando estamos livres de tormentos diários, de pessoas que nos fazem sofrer como se fossem carrascos.

Inserida por joseguimaraes

Dormir tambem faz parte de viver, de curtir a vida.

Inserida por janicelio

O que faz a diferença entre um ministério ungido e um mini-stério é a vida de oração. Essa é a maior necessidade de um ministro que tem a visão de conquistar multidões para Cristo.

Inserida por glaucyaalbuquerque

Desnecessário é o tempo em que passo tentando esquecer tudo o que até mesmo o ar me faz lembrar. Tudo me faz falta nesses últimos dias, como os sorrisos que soltei por tua causa e hoje não passam de um borrão feio. Há um precipício entre eu estar bem e te querer bem. Não queira saber o sabor dessas lembranças que ficam em minha boca e me tiram o apetite. Me fazem mastigar palavras tuas ditas em algum impulso que nem tu deves saber explicar. Indiferença faz parte do que sinto por ti no momento e eu não sei identificar isso de forma boa ou ruim. O modo como tudo anda fazendo pouco menos sentido do que antes fazia é do tamanho da frustração em ter acreditado em qualquer palavras solta nesse teu dicionário de mentiras.

Inserida por laisheidemann

Como se faz pra conseguir pular todos os muros que me impedem de te ver, me diz. Acho que nunca te falei que tuas palavras causam um impacto forte em mim, e eu odeio me sentir fraca nesses momentos. É que eu ando tão perdida nos meus pensamentos, não sei nada sobre a gente, e tenho medo de saber. Vai que é isso que teremos, vai que é só um encontro de duas bocas e línguas, e só? Não quero isso. Eu penso muito no que pode acontecer e acho que essa é minha pior fraqueza. Meu bem, eu desmorono à cada futuro que prevejo pra gente, sendo ele ruim, e se é bom.. Eu nem penso. Difícil tentar não criar expectativas, sem parecer uma sem esperança. Eu sei, você já disse pra aproveitar enquanto posso, e se for pra sofrer, que seja depois, pra não morrer antes do tiro. Até eu já disse isso, mas meus momentos de sanidade me levam à esses pensamentos, e me carregam ao mais fundo do poço possível. Sou um caso sério. Ontem mesmo pensei em te ligar e pôr um fim. Assim. “Pronto. Acabou. Não vai rolar. Desculpa.”. Mas aquele negócio de que só precisamos de 20 segundos de uma coragem insana não funciona comigo. Em 20 segundos eu penso em mil coisas e em 1 minuto eu enlouqueço. E agora você para de ler e pensa bem com que garota tá se envolvendo. E eu peço pra tentar me aturar mais um pouco à cada semana, porque se eu consigo, você deve conseguir também, né? Tens mais paciência que eu.

Inserida por laisheidemann