Faz de Conta Qu eu Acredito
Procure colocar excelência em tudo que faz, mesmo que lhe pareça tão desnecessário pela simplicidade do feito...
O saber não se faz com respostas
E sim com questionamentos
Que lançados aos ventos
Nos trazem o alento
Para encontrar a verdade.
Quem fui um dia, não costumo mais ser.
E o que disse certa vez a alguém, não faz mais sentido em meio a solidão.
Quem me fez rir ontém mesmo, hoje é a razão do meu desespero.
Os sonhos que construi com base em nós no ontém, hoje não passam de lembranças vazias.
A mesma lua que em um passado não muito distante, contemplava-me, hoje persegue-me a fim de executar-me pelo banal crime de ter te amado.
A experiência e a competencia faz a diferença, porém, na vida também é preciso ter coragem, vocação, voz de comando e liderança para ser diferenciado.
Pai:
parceiro, amigo, protetor;
conselheiro, herói, inspiração.
Aquele que te faz subir em seus pés para que se sinta maior,
aquele que te abraça com força e te faz sentir segurança.
...
Aquele que a voz de trovão te fascina e que por mais forte que seja, consegue ficar mole somente por estar ao seu lado.
Não espere provas táteis das coisas boas que Deus faz em sua vida.
Ele não é como carteiro, que deixa uma carta sempre a vista.
Preste atenção nos mais singelos sinais...
A humildade é marca registrada de suas ações.
Um simples sorriso pode significar algo...
Pense nisso!
A porta está aberta pra você entrar na minha vida.
Mas faz um favor,
quando entrar, não esqueça de fechá-la...
Assim você não sai mais!
É somente o amor que nos faz mudar, sem amor não há felicidade, com amor sentimos as melhores sensações do mundo, do teu lado eu sou o homem mais feliz do universo e o que sinto por ti é eterno, o meu amor é eterno.
Se você deixou de acreditar
Se a vida só faz piorar
Pegue a estrada e desligue o celular
Veja o por do sol, em frente o mar
Problemas na vida todo mundo tem
Você não é pior nem melhor que ninguém
Se quiser amar aprenda a se doar
Faça que os erros te façam crescer
Na dúvida escolha o melhor pra você
Dê mais importância a quem lhe quer bem
E a vida, há de ser bem melhor pode crer
E a vida, ame mais sem porém nem porque
Que a vida passa depressa
Não perca tempo
Que o final só Deus pode prever
Cante a vida, na beleza da imperfeição
Dance a vida, feche os olhos tire os pés do chão
O amor dói como uma dor intensa que ninguém enxerga, mas faz estragos na sua mente e coração que nada é capaz de curar. Não há remédio no mundo tão eficaz quanto o amor da pessoa amada, com um belo beijo e um caloroso abraço!
Ah é tão bom amar, faz tão bem, e melhor ainda quando você percebe que é simples, porém, inexplicavel. Ah e não queira entender, quem procura entender, perde tempo para viver o amor, faça sempre tudo de coração, faça de verdade, faça sorrindo, se chorar, se pergunte se vale mesmo salgar o rosto, peça perdão, perdoe, corra atrás, bata na porta, mande mensagem, escreva cartas, escolha a trilha sonora do amor, mas, não faça tudo sozinha(o), lembre que o amor não é egoista, é simples, se fizer de coração, souber entender o poder da liberdade, o uso da confiança e a magica da amizade, será reciproco, enfim, faça tudo, se no fim não for um final juntos, ao menos será um final feliz e você sairá madura(o) para um novo alguém, saira feliz, pois, fez, fez sua parte, se entregou sim, deu um chega pra lá no medo, e não deu ouvidos as bocas alheias, e amou. Por tudo isto, o amor se faz, então faça!
O silêncio faz parte de mim.....mtas vezes ele é meu amigo, meu conselheiro,meu consolo e meu calar.
