Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404779 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Determinados a persistir no errado

Persistir em algo que não te faz bem não significa que você é corajoso ou que não tem medo de nada. Se arriscar contra sua própria felicidade é falta de conhecimento no seu modo de acreditar. Devemos parar de dar importância para a persistência em certos momentos para não perdermos tempo e para que passemos a enxergar o horizonte de possibilidades novas. Apenas gostamos de enxergar aquilo que é mais fácil de ser entendido, o que estamos acostumados a acreditar e o que todos acham certo - ou não. Caso você não saiba, temos vários sonhos incompletos esperando uma solução ou uma oportunidade. E o que você esta fazendo para isso se tornar real?

Descarte todas as impossibilidades de não acreditar que possa dar certo sem ao menos tentar, estudar, planejar, querer, e principalmente: amar o que se almeja. Não adianta sonhar sem ter foco e estar seguro do que realmente se quer! O que você quer? Aonde quer chegar? Como quer chegar? A vida é meio confusa. Aliás, nós fazemos que ela seja confusa - quase sempre. Talvez, você já se perguntou por que seus sonhos não dão certos ou por que não aconteceu da forma que planejou? A resposta você sempre soube, você sabe o que sempre faz de errado, você sabe onde errou e está persistindo neste erro do ‘tentar novamente’.

Erramos porque buscamos sonhos iguais ou semelhantes a outros que já existem, sonhos maiores que nossa possibilidade de sonhar. Persistir em um jogo que só se perde, não quer dizer que deverá parar de jogar. Mude as estratégias, pare de julgar o que tanto erra e assuma que deve refletir um pouco mais sobre persistência.
Administre sua força e persistência naquilo que te faz bem e que traz alegria de lutar todos os dias. Persistimos hoje em muitas coisas que nem deveríamos gastar nossas forças, de acreditar toda vez que poderá ser diferente que os pensamentos serão outros. Não, não acredite nisso! Sabe por quê? Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.

Você carrega hoje muitos sonhos que não são mais seus e que precisam de outra fôrma. Apenas podemos se apaixonar por novos sonhos e novas conquistas enquanto dão certo. Caso esteja dando errado, pula fora, mude o conceito, o inicio, o confiar e adapte-se para novos desafios. Deveríamos seriamente aprender a desistir de certas coisas.

O vício da persistência nem sempre será encarada como uma qualidade, pois um dia ou outro vai te frustrar, vai machucar e vai doer - e doer muito! Você não é o Senhor dos sofrimentos e não precisa ser. Talvez você quisesse tanto que desse certo os sonhos, mas não deu. E aí? Persistir novamente?
Então, é hora de rever seus conceitos a respeito. Sei que dói desistir daqueles sonhos que você tanto queria fossem reais, mas tenha calma!Novos sonhos só nascem quando não pretendemos sonhar, apenas acontece.! Então deixe, desapegue, existem novas pessoas e novos sonhos, sempre.

Inserida por myfrases

e clarisse está trancada no banheiro
e faz marcas no seu corpo com o seu pequeno canivete
deitada no canto
seus tornozelos sangram

Inserida por lalimadeira

Aquela bela canção que me faz delirar durante as noites fria e solitaria ó nobre canção que me faz lembrar bons momentos quando estava ao seu lado,a como eu queria estar ao seu lado agora, menina de olhos azuis quando voce se foi só me restou essas escrituras inuteis, que me fazem pensar em tudo.

Inserida por MauroSilva21

Só apredemos a dar valor em alguém quando
estamos a distância nós faz sofrer e refletir mas ela
dói machuca muito.

Inserida por MatheusLindolfo

Amar nos faz bem melhor o amor é o reflexo da alma, não tem cor nem cheiro é algo assim inexplicável é apenas Amor.

Inserida por erikabrasile

Alguém que te faz esquecer que o tempo existe! Vale mais que lembrar que a hora não passa!

Inserida por fabiocunhasilva

Aquele momento em que finda a refeição, o cérebro reduzido de sangue faz o corpo cochilar.

Inserida por rcfonseca

Guardar mágoa faz mofar a alma.

Inserida por andresaut

Já faz um tempo que venho pesquisando e cabei me tornando Monarquista convicto. Nesta suposta República Democrata ( Pura enganação, diga-se de passagem) só existem sanguessugas que nada fazem pelo cidadão de bem! Que volte a Monarquia! Estou cheio desta casta de demônios disfarçados de políticos!

Inserida por adeniltonmota

“O tempo nos faz mais frios e rancorosos ou mais compreensivos e generosos, cabe somente a nós escolher viver na escuridão ou iluminado pelas estrelas”

Inserida por ilkaoliveira

Elogios em demasia,faz com que os defeitos graves,sejam encobertos.

Inserida por EdmilsonSilveira

Não creio em coincidências. Minha vida, não é feita de coincidências. Ela se faz por busca, Fé e merecimentos. Tudo que se passa por nossas vidas, são por merecimento. Sejam coisas boas ou ruins.

Inserida por EdmilsonSilveira

Quem mundo é esse que só faz o contrário do que quero ?
Que mundo é esse que faz do meu azul o seu laranja ?
Que mundo é esse que faz destino nos obrigar a ficar juntos ?

Inserida por leticiaaguiar844

''Sentimentos '', como faz pra desativa do nosso coração ?

Inserida por Nilzab

Uma boa música nos leva além do prazer da alma humana,e nos faz lembrar que a vida nos traz dias bons e maus.E que afinal são iguais,com conflitos diferentes.

Inserida por GeovaneSantos

Nos conflitos que excitam a minha mente, me faz demente e, nessa estrada me encontro e me perco, nos sorrisos, lágrimas, apegos... de um amor talvez distante, vejo o bastante.. para querer viver e morrer, estando amargurado ao sorrir, e feliz ao entristecer, talvez eu queira assim, talvez eu queira sobreviver.

Inserida por rosanezane

Não te amo apenas pelo que você é , te amo também pelo que você me faz ser !

Inserida por RonaldoDavid

E o segredo não é só fazer o que se gosta não, é aprender a gostar do que se faz.

Inserida por DaviKhouri

Tou muito feliz.. as vezes acontecem coisas e que vc não entendi para que e por que.. mas que ti faz tão bem... que ti deixar feliz sem saber por que.. Mais que passa alguns minutos e vc entendi que é seguir em frente isso é VIVER!!!!

Inserida por joyceflor2009

Nojo, nojinho, nojão dessa juventude que faz da vida uma moeda falida.

Inserida por GabrielaStacul