Faz de Conta Qu eu Acredito
"Só você, meu Corinthians... que faz os rivais torcerem mais contra você do que a favor deles mesmos.
Só você, meu Corinthians... que me alegra quando me faz sair de casa para vê-lo jogar, por alguns minutos, não importando qualquer outro passeio nem adversário.
Só você, meu Corinthians... que faz seus súditos conviverem com o amor e o ódio de maneira única.
Só você, meu Corinthians... que faz a gente comemorar Copinha como se fosse um título mundial.
Só você, meu Corinthians... que faz de um título apenas parte da alegria de ser corintiano.
Só quem é, sente e vive você, meu Corinthians, sabe o que é !!!
Só quem é sabe o que é!!"
A tristeza abre os horizontes da alma para a essência da vida. Faz da tristeza uma ferramenta de auto-conhecimento e não de auto-destruição.
De onde vem esse vazio existencial incomensurável que faz tanta gente precisar da validação alheia para que sua própria vida tenha sentido???
A diferença faz o mundo, se queremos ver o mundo diferente devemos ser nós a mudá-lo, se formos justos, pacíficos, verdadeiros podemos fazer um mundo melhor."Tudo isso reflete-se na Humildade".
As vezes pensar em alguém que gosta faz um bem tão grande, porém quando a pessoa é completamente comparada com uma flor a mais bela de todo o jardim.
Paro e penso como é que você pode ser comparada com uma flor por que sua sutileza e cheiro é in resistível,como a das mais belas fragrâncias do mundo.
As vezes perdemos pessoas que amamos por nada, por acaso;
Que falta faz um pedido de desculpa, que falta faz dar o primeiro passo;
Que sentimento louco esse tal de orgulho;
Nos cega, trava nosso raciocinio, nos transporta pra um quarto escuro;
Sorrisos perdidos, almas separadas;
Sentimentos desperdiçados por não dar a cara a tapa;
Tomamos decisões na vida que nos tornam tão estranhos;
Quão dificil é entender o coração humano;
Histórias Inacabadas, partidas sem adeus, saudades;
Da vida eu espero outras oportunidades;
Reviver momentos perdidos, rever grandes amigos, amores;
Ter um coração mais brando, Aprender a falar: ME PERDOE.
O mundo de hoje faz com que muitos de nós, sintam-se solitários, mesmo com toda a parafernália que nos rodeia e todas as pessoas que simplesmente nos ignoram por não agirmos da mesma forma que elas...
Sermos o nosso próprio exemplo, faz-nos, mais honestos conosco, mais responsáveis com o outro, mais ponderantes com o todo".
