Faz de Conta Qu eu Acredito
Já parou para pensar que quando vc faz fofocas de um pessoa para outra, vc está incomodando a pessoa com o qual vc esta falando e não de quem vc está falando? Pior do que ser vitima de fofoca é ter que escutar gente fofoqueira.
Sempre que alguém me faz MAL e o meu pensamento e DEVOLVER NA MESMA MOEDA, me lembro que RECEBER O PERDÃO DE JESUS me TORNOU ALGUÉM MELHOR e então não vale a pena voltar atrás!
O "orgulho" por vezes nos faz acreditar piamente que sempre estamos com a razão ou melhor "ele nos cega".(Guy Barreto)
"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.
ACREDITE
Acredite:
Tua luz é tão poderosa
que faz o ignorante
ter conciencia das falhas que
se abrigam na escuridão.
Naõ adianta tentar distruir alguém
que te faz mal,
poupe esforço
esses se destroem sozinho :3
vida loka
O amor bate a porta,
Deixo o entrar,
O amor me faz feliz,
Me faz cantarolar,
O amor me embriaga,
Embriagado estou,
O amor permite,
Permitido eu estou,
O amor me encantou,
Encantado em você fiquei,
O amor me transformou,
E hoje com você me sinto Rei...
São todos iguais, todos ocupados, apenas os maus estão disponíveis, tudo aquilo que te faz mal sempre estará de braços abertos esperando por você.
A Lua;
Cheia de encanto e iluminada, é tu minha amada...
Com suas fases me faz lembrar, da real conquista de amar...
E assim vou admirando suas beleza...
Quando "Cheia", ilumina minha noite com o seu brilho,
Me deixando flutuar em pensamentos, que me fazem amar...
Lua minha grande Lua, sempre que saio a rua fico a te procurar,
E se não a vejo, me ponho a chorar...
(Lua) A lua que nos faz pensar, que nos faz admirar,
Que nos leva a sonhar e que nos faz realizar...
A Lua e sua eterna beleza...
E com meus cotovelos sobre a mesa, me ponho a admirar,
E assim crio este poema para te encantar,
Aproveito para te agradecer,
Lua cheia que me encanta de prazer, de tanto AMAR...
Quando se ama de verdade nem a distancia faz esquecer...e nem sempre o silêncio é esquecimento é apenas um momento de reflexão para que possamos tomar as atitudes certas na hora exata...
Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.
“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”
O homem se apequena, quando acovardado aceita as ordens e faz alianças com quem se apoderou temporariamente do poder.
Temos visto ladrões e assassinos sendo eleitos por maiorias burras e impondo sua vontade à população do Guarujá.
Na época das eleições, gente boa, gente acovardada e aproveitadores de todas as horas têm juntado forças a qualquer aventureiro ou aventureira que tenha possibilidade de tomar as rédeas frouxas e a chave do cofre da nossa cidade.
Isso aconteceu em várias das últimas eleições para desespero de quem, como eu, imaginava que pessoas de bem jamais se juntam a bandidos e bandidas.
O tempo se encarregou de mostrar a todas as pessoas, que alianças promíscuas redundam traições homéricas.
Muitos como eu temem tomar partido de gente boa, temerosos das alianças que como frutas podres contaminam as boas.
É preciso que os compromissos com os eleitores sejam respeitados e a sua confiança não seja traída com essas alianças indecentes.
Ainda há esperança!
