Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404779 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

Já parou para pensar que quando vc faz fofocas de um pessoa para outra, vc está incomodando a pessoa com o qual vc esta falando e não de quem vc está falando? Pior do que ser vitima de fofoca é ter que escutar gente fofoqueira.

Inserida por LeidianeAlves

Sempre que alguém me faz MAL e o meu pensamento e DEVOLVER NA MESMA MOEDA, me lembro que RECEBER O PERDÃO DE JESUS me TORNOU ALGUÉM MELHOR e então não vale a pena voltar atrás!

Inserida por hbruce

Existem mal entendidos sim, mas tem gente que entende muito bem o mal que faz.

Inserida por LADYSHAO

O "orgulho" por vezes nos faz acreditar piamente que sempre estamos com a razão ou melhor "ele nos cega".(Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

"Não da pra viver sem amor, a vida não faz sentido sem amar."
Ok! Podemos amar um peixe, um gato, uma coruja... Temos a arca de Noé inteira pra desfrutar do amor.

Inserida por GabrielaStacul

Loucura que não faz mal a ninguém, nem a mim mesma, apenas me cura das dores do coração e da alma.

Inserida por GabrielaStacul

ACREDITE

Acredite:
Tua luz é tão poderosa
que faz o ignorante
ter conciencia das falhas que
se abrigam na escuridão.

Inserida por marcosmarques

Naõ adianta tentar distruir alguém
que te faz mal,
poupe esforço
esses se destroem sozinho :3
vida loka

Inserida por Layzinhafabuloza15

A esperança, faz-me ser pintora de almas e poeta dos sonhos!

Inserida por daysesene

O amor bate a porta,
Deixo o entrar,
O amor me faz feliz,
Me faz cantarolar,
O amor me embriaga,
Embriagado estou,
O amor permite,
Permitido eu estou,
O amor me encantou,
Encantado em você fiquei,
O amor me transformou,
E hoje com você me sinto Rei...

Inserida por Israelgoncalves

São todos iguais, todos ocupados, apenas os maus estão disponíveis, tudo aquilo que te faz mal sempre estará de braços abertos esperando por você.

Inserida por Patriciaangel

A Lua;

Cheia de encanto e iluminada, é tu minha amada...
Com suas fases me faz lembrar, da real conquista de amar...
E assim vou admirando suas beleza...
Quando "Cheia", ilumina minha noite com o seu brilho,
Me deixando flutuar em pensamentos, que me fazem amar...
Lua minha grande Lua, sempre que saio a rua fico a te procurar,
E se não a vejo, me ponho a chorar...
(Lua) A lua que nos faz pensar, que nos faz admirar,
Que nos leva a sonhar e que nos faz realizar...
A Lua e sua eterna beleza...
E com meus cotovelos sobre a mesa, me ponho a admirar,
E assim crio este poema para te encantar,
Aproveito para te agradecer,
Lua cheia que me encanta de prazer, de tanto AMAR...

Inserida por Israelgoncalves

Quando se ama de verdade nem a distancia faz esquecer...e nem sempre o silêncio é esquecimento é apenas um momento de reflexão para que possamos tomar as atitudes certas na hora exata...

Inserida por Kasamya

Uma das virtudes do homem é procurar estar sempre de bem com a vida. A alegria de viver faz muito bem ao corpo e a alma.

Inserida por Leobinofilho

“Estou vivendo esse amor, tão traiçoeiro quanto o mar, que me faz sorrir e chorar, emoções, tantas que mal posso suportar.”

Inserida por onidlavso

O homem se apequena, quando acovardado aceita as ordens e faz alianças com quem se apoderou temporariamente do poder.
Temos visto ladrões e assassinos sendo eleitos por maiorias burras e impondo sua vontade à população do Guarujá.
Na época das eleições, gente boa, gente acovardada e aproveitadores de todas as horas têm juntado forças a qualquer aventureiro ou aventureira que tenha possibilidade de tomar as rédeas frouxas e a chave do cofre da nossa cidade.
Isso aconteceu em várias das últimas eleições para desespero de quem, como eu, imaginava que pessoas de bem jamais se juntam a bandidos e bandidas.
O tempo se encarregou de mostrar a todas as pessoas, que alianças promíscuas redundam traições homéricas.
Muitos como eu temem tomar partido de gente boa, temerosos das alianças que como frutas podres contaminam as boas.
É preciso que os compromissos com os eleitores sejam respeitados e a sua confiança não seja traída com essas alianças indecentes.
Ainda há esperança!

Inserida por marinhoguzman

Vivo meu mundo,faz parte quem quiser...

Inserida por tiagoantunes

Minha diferença é oque faz a minha essência.

Inserida por EllenFaccioGrando

Ame os detalhes que te faz ser quem é!

Inserida por annypinheiro

O amor não é cego, ele nos faz enxergar qualidade onde muitos só enxergam defeitos

Inserida por Tcheco