Faz de Conta Qu eu Acredito
Para mim, ignorância não é o fato de não saber falar nem entender Inglês que te faz ignorante...Para mim, o que faz uma pessoa ignorante, é o não saber ouvir, o não saber ajudar, o não saber reconhecer os seus próprios erros!
Isso sim é ignorância!
O aprender outras coisas, (tipo falar em Inglês, Germânico, Espanhol, Italiano e tls....)
podemos mudar, podemos nos especializar...Já vc que é ignorante, lamento... o máximo que você pode conseguir é perder amizades... Perder chances incríveis que a vida pode lhe proporcionar!
As lágrimas nos purificam, nos renova, faz de nós um novo ser. O único problema é o que insistimos em conservar por traz das lágrimas.
O seu sorriso me faz feliz
O seu olhar me leva além
O teu carinho me faz tão bem
A sua presença me sustém
Preciso de um beijo seu
Este é o meu desejo
Sacia-me
Este amor me inspira
Pois tu és a musa
Dos versos em poesia
Habitas meu coração
Penso só em você
Sem incertezas, sem ilusões
Somente confirmações
De que és a melhor parte de mim.
O desafio está quando você não faz o que a pessoa pede e sim o que ela precisa, e assim a surpreende de um jeito que a deixa mais encantada ainda. Com isso você quebra a dureza do muro construído ao longo da vida e a deixa sem defesas... De fato como precisa ser para que você entre e cante uma boa música... Simplesmente isso.
Ele me faz querer ser alguém melhor...
Me faz acreditar que ser feliz é algo possível.
Desconfio que isso seja AMOR.
Aceitar as entrelinhas da vida é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.
O espírito faz da verdade o seu sonho, e chama-o de paz; o ego faz do sonho a sua verdade e chama-o de felicidade.
O amor às vezes machuca, mais o que mais dói é a cicatriz que ele faz no coração que jamais sejam esquecidas.
SOL
Faz brilhar os meus dias
Tu es o mais pontual de todos
Es tu quem disperta as vidas
Es tu quem traz alegria as crianças
Es tu quem faz os dias serem dias
Es tu quem nao quebra a dinestia So e so tu VIDA
Como a Beleza...
Como a flor faz a beleza do jardim;
Como o sol mostra a beleza do dia;
Como o viver mostra a beleza da vida;
como as cores fazem a beleza do mundo;
Como as estrelas fazem a beleza do céu;
VOCÊ mostra como o amor é belo...
Você não faz a beleza de ninguém;
Você é a beleza de de alguém!
Como o oceano tem seus peixes que o embelezam;
como os natais tem a neve como tradição;
Como o mundo tem as boas pessoas como exemplo;
Como os seres tem sua vida para viver...
Também temos um alguém para amar!
Esse alguém para mim...é VOCÊ...!
A maioria das pessoas que estão a sua volta apreende com você o que você faz...
Já analisou quais os exemplos das vivências de sua vida???
