Faz de Conta Qu eu Acredito
Todos temos defeitos, pois são eles inerentes à condição humana. Entretanto, o que nos faz diferentes é que uns aceitam o desafio de reconhecê-los e de progredir através do autoconhecimento, enquanto outros preferem permanecer no atraso do conformismo.
É de madrugada que tudo faz sentido. Que a saudade bate mais forte. Que o pensamento grita sem pudor. E o sono alivia toda a dor.
Na hora de criticar, há uma fila enorme de pessoas. Na hora de valorizar só a esperança se faz presente.
Atração é a filha da falsidade. Ela engana, te encanta, te fascina, e só faz isso porque não tem o poder extraordinário que o amor adquiri em sua composição.
Consertar Você - Coldplay
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha -ré
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
E eu
Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você
Me faz um favor ? Me surpreenda, me enlouqueça, me tire o sono .. faça isso devagar, de mansinho, sem fazer barulho .. me faça sentir só sua, permita-se ser meu, só meu .. faça diferença, seja diferente, não admita ser mais um .. abra espaço ao meu egoismo relacionado a você .. não me engane, seja verdade .. não me deixe duvidar, me convença .. faça valer, não vire frustração, e por fim permaneça sem intenção de partir. Então.. você faz isso por mim ?
"O meu amor é muito maior que uma raiva,que uma magoa,que uma briga.
Meu amor me faz melhor,me faz renascer,pra te amar novamente."
Viver um sonho faz parte da vida.
Realizar esse sonho, é um desejo de todos.
Mas a pior parte desse sonho, é morrer sonhando.
Bateu solidao?
Lembre-se, sua amizade me faz feliz. Coloque um sorriso no rosto, erga a cabeça e siga em frente! Deus te direcionará a vencer, mas os passos vc quem tem que dar! Quando tudo estiver difícil e bater a vontade de desistir, confie em Deus, deposite suas angústias ao pé da cruz e sorria! Sim, sorria! Pois algumas barreiras são quebradas quando sorrimos!
Quando Deus frustrar suas expectativas ainda assim confie e sorria, Ele sempre faz tudo perfeito. Nem sempre tudo é como nós queremos, porém sempre é da melhor maneira! Confie e descanse, Deus está fazendo tudo perfeito!
UM ADENDO!
Se você não tem perspicácia em escrever isso não o faz ladrão, agora pela ABNT se não coloca o dono do que escreve isso é roubo.
Felicidade é um sentimento que muitas pessoas possui e prefere acreditar que em sua vida não faz parte, tolos são os que deixam simples coisas levar consigo o sorriso permanecendo apenas lagrimas, pois quem realmente quer ser feliz atê nos motivos de tristeza encontram uma razão para ser feliz.
Bem vindo ao meu mundo
Já parou para pensar que quando vc faz fofocas de um pessoa para outra, vc está incomodando a pessoa com o qual vc esta falando e não de quem vc está falando? Pior do que ser vitima de fofoca é ter que escutar gente fofoqueira.
