Faz de Conta Qu eu Acredito
TRICÔS DA RITA : Por que você faz ARTE ?... Foi o que perguntaram ao Grande Artista Carl Andre. Ao que ele respondeu de um modo preciso ___ e difícil de ser mais... Disse : Subo uma Montanha, porque ela está lá...faço ARTE, porque ela não está lá... (ponto linha nó-livre : Criar é atributo não só Divino.É __também... __ Humano !... Rta )
Voce palavra pequena, grande parte dos dias meus
Voce deslumbrante pena, que me faz lembrar um Adeus...
Voce um sonho dourado, a visão que um olhar não vê
um desejo disesperado, minha existencia é voce.
Da vida espero um só minuto e este é estar com voce.
"Bate mais forte esse coração.
Faz tanto tempo que não te vejo,
Me lembro do nosso beijo
Inevitável"
Que encanto tens tu amiga (o)???
Que me faz sorrir o coração...
Que mágica tu dominas??
Que me deixa a alma feliz!
Uma palavra carinhosa, um consolo
A sensação de um carinho sincero
A ilusão da presença
A explosão da alegria.
Uma cumplicidade infinita...
Nos sonhos do dia a dia
Que importa a distância??
És a presença constante
Nas emoções da minha vida.
Um dia, quem sabe, o destino caprichoso
Que na geografia nos separou
Possa nos colocar frente a frente
Pra num momento sublime
Selar a amizade que ele mesmo criou.
Obrigada pelo seu Carinho!
abraçosss!!!
• *
°*___ °*___*°
*°\\_/*°\\_/ * TIM-TIM,A NOSSA AMIZADE!!
.* _||_ *. _||_*
* * * * ** * * **
Bom carnaval
O conto de fadas e agente que faz,
o dia termina mais a noite esta ai,
a vida e feita exatamente para sorrir!
"Sempre procuramos fazer por onde mereçamos algo de bom no final, mas não podemos deixar de fazer o bem mesmo que não mereçamos nada ao final."
FILOSOFIA
Importantíssima para o ser humano,
Por ele feita e evoluída.
Faz a nossa vida parecer construída,
De ano a ano, de mês a mês e de dia-à-dia.
É a ciência que nos faz companhia
E que nos ensina a ser um correcto ser humano.
Procurei de todas as maneiras dizer o que me faz te amar, toda essa procura não resultou em nada.Pois amar tem pouco de explicão.Amar não é tão racional quanto viver.Amar é o profundo e vasto vazio de definições.O Amor não tem forma, tampouco intensidade.tolice tentar desenhar, dar curvas ao amor, ele é que nos curva, suaviza as tristes retas de nossas vidas.Amor não é vento, não é chama, amor não é o nada, mas o abstrato ditador que nos condena a voar apenas em uma direção, que nos obriga a pousar somente no mesmo terreno. Amar é sonhar sempre com o mesmo desejo.É sempre encontrar nos jardins do desconhecido a mesma flor.
Quero expressar o um sentimento que faz bater meu coração a cada segundo mais forte quando estou com você, não sei se em palavras tenho como te dizer , mas só quero te falar que quando sento o teu cheiro me enlouqueço, ou melhor dizendo tem duas palavras que podem expressar o que eu sinto por você TE AMO !!
