Faz de Conta Qu eu Acredito
Ei tolinha!
Se não te procura, não te liga e pra ele tudo tanto faz!
Cai fora, pois você guria linda, merece sempre mais!
O HOMEM certo vira, e sem medo te conquistara e das escolhas ele não temera!
E suas diferenças a ele vão agradar!
Seu amor ele há de ganhar!
E Juntos, ainda vão rir muito:
Dos tropeços, lagrimas e desencontros que a vida lhes proporcionou, ate este lindo momento em que se reconheceram e pra sempre vão ficar!
Você faz de tudo pra ser alguém ideal, fazer o certo. E percebe que está fazendo tudo errado e que o bom mesmo é deixar que o outro lado fique se sentindo na corda bamba, buscando segurança, correndo riscos e tentando encontrar o caminho do teu sentimento que ela acreditava ter. Funciona melhor assim, acredite.
Vivemos com sonhos, utopias de diversos tipos, e tudo bem. Tudo bem mesmo, porque sonhar faz parte da vida. Todos nós sonhamos, e esperamos que tudo se realize. Querendo ou não, sempre criamos expectativas, falsas ou não, e sempre criamos ilusões também. Normal. Até acho bom sonhar, só assim se acha motivos para continuar tentando. Mas é preciso cuidar a intensidade do que se sonha. De uma hora pra outra, quem sabe, sonhos viram pesadelos, porque é o tipo de pegadinha que a vida ousa em fazer. Ela joga pesado, e o mundo ajuda (até demais) a destroçar teus sonhos, e jogá-los ao vento sem nem te dar uma chance de os pegar de volta em uma esperança de refazer tudo o que ela estragou. Mas desiste. Desiste porque se a vida te fez isso, você achando isso bom ou não, é porque não era pra ser, porque existem sonhos melhores pra se lutar. E não esquece que o mesmo vento que levou os pedaços do teu sonho, pode te devolver da mesma forma, assim, de repente.
A Vida nos faz refletir nossos atos,
assim como nossos fracassos,
lhe atribuindo o perdão pelos nossos pecados,
conquistando a vitoria com nosso passado..
BEIJOS
Ao ouvido?
Nada disso!
Traz-me tua boca
pois, não quero que me ouça
Faz sentido o que digo?
...breves, apenas nossos suspiros
a roubar-nos silêncios con[sentidos]
em instantes medidos em gemidos
Um pedido: meus segredos
guarde-os além, sentidos!
A política não é um "faz de contas", isto é, politicagem. Representar um povo exige caráter, humildade e sensibilidade. Deste modo, ser político é um trabalho árduo, e requer coragem!
Me faz rir, me faz bem, me trás borboletas no estomago.. Mas nada disso é meu, será que devo por um fim nisso tudo? Ou continuo levando até onde der? Por um fim porque não vai além, continuar porque me faz feliz.. Oh dúvida.
Amor não da samba e nem faz poesia ; Isto é obra da paixão meu caro . De seus devaneios e suas manias.
Mania de chover e fazer sol no mesmo instante ,mania de entorpecer a cabeça do amante, mania de rasgar o lençol,hora de desejo, hora de ira ... E em seus devaneios querer de noite para desdenhar de dia.
“Amor”, no verso e na melodia, serve mesmo só pra fazer rima.
É a paixão quem vive,quem sente ,que rouba da gente qualquer tipo de razão ...
E de protagonista quem leva a fama, sem nem si quer ter deitado ou desfrutado da cama é o “Amor”.
Tempo que trás, tempo que leva. Tempo que faz, tempo que desfaz. Tempo que escreve, tempo que apaga. Tempo que fortalece, tempo que esmorece. Tempo que fica, tempo que vai. Tempo que cura, tempo que fere. Tempo que nasce, tempo que morre. Tempo que constrói, tempo que destrói. Tempo que prova, tempo que aprova. Tempo que confirma, tempo que cancela. Tempo que revela, tempo que encobre. Tempo que ilude, tempo que desilude. Tempo, na verdade, que eu nunca vou saber ao certo o papel, até que então chegue o TEMPO.
