Coleção pessoal de Lndornelles

1 - 20 do total de 47 pensamentos na coleção de Lndornelles

Eu tenho um jeito estranho de amar, um jeito que só me machuca, um jeito que não me leva a nada, a lugar nenhum, somente a dor e a solidão são o resultado do jeito estranho que te amo.⁠

Luciano Dornelles

⁠Amor ? Isto não e bom, não e como em novelas que sabemos que por mais que seja difícil ou impossível vai dar tudo certo, para mim não deu, no final ela não me quis.....

Luciano Dornelles

⁠Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu masi queria ver eu não vejo, você.

Luciano Dornelles

⁠Sempre vou lembrar de você, sempre vou lembrar do seu sorriso, sempre vou lembrar dos sonhos que construí durante os muitos anos que te amei, sempre vou me lembrar do privilegio que foi te conhecer e acima de tudo te amar assim como eu te amo.

Luciano Dornelles

⁠O talvez alimentou a sua esperança, mas na verdade a esperança é quem alimentou o talvez.

Luciano Dornelles

⁠Descobri que eu errei, que um dia eu amei você mais do que a mim, e agora não sei como te esquecer, se minha boca só tem sede da sua boca, se desejo me perder em suas curvas e me embriagar do seu perfume, você é tudo o que eu quis. Então como fazer ?

Luciano Dornelles

⁠Eu andava pelas ruas da cidade, e via tantas pessoas correndo sem rumo, via tantas expressões que iam de dor a alegria, de medo a coragem, de vida e de morte, mas continue andando, imaginando qual era expressão que as pessoas viam em meu rosto, então decidi parar de frente a uma vitrine, passei um tempo ali observando e tudo que conseguia ver eram as mesmas expressos ali refletidas, mas infelizmente não consegui ver o meu reflexo, a minha expressão, eu só via você.

Luciano Dornelles

⁠Por onde você está ? Em que braços se aconchega? Que boca tira seu batom? Que toque faz você arrepiar ? Que rosto te faz sonhar todas as noites ? Quem será que da para você aquilo que eu sempre sonhei te dar ?

Luciano Dornelles

⁠Podem se passar 1000 anos, podem passar varias vidas, pode o mundo passar por um novo big bang, podem os dinossauros voltar, o homem ser recriado, as guerras revividas, o progresso se restabelecer, a imprudência dominar, a agua acabar, mas o que sinto, ahhhh !!!! Isto nunca vai passar.

Luciano Dornelles
Tags: sentir renascer

⁠⁠Você somente fez o que sua razão queria, que era me ter fora da sua vida, mesmo sabendo que seu coração me quer por perto, mas eu estar perto é enfrentar tantas coisas inclusive você mesma.

Luciano Dornelles

Os meus sonhos perderam o sentido quando você me pediu para nunca mais te procurar, terminou tudo assim.

Até

Luciano Dornelles

⁠Ela declarou que procura alguém para ficar com ela, alguém que cuide que a ame, mas eu não sirvo, por que eu a amo e quero cuidar dela, que triste ser rejeitado por ter aquilo que o outro tanto procura.

Luciano Dornelles

⁠São tantos anos que já perdi as contas. Quantas lagrimas derramei, quantas noites não dormi, quantos pensamentos despendi, e só o que tenho é o coração ainda fragmentado pelo caminho espalhado.

Luciano Dornelles
Tags: coração apaixonado

⁠Gostaria de estar com você para saber qual a sensação de estar sonhando acordado ao seu lado.

Luciano Dornelles
Tags: sensação acordado

⁠Sombra companheira do dia e que se esconde ao anoitecer, para onde você vai ? Com certeza se encontrar e amar a sombra de quem eu desejo estar.

Luciano Dornelles

⁠O sofrer e uma constante em nossas vidas, o que não é constante é o não aprender, mas saiba quando o assunto é você eu não aprendo.

Luciano Dornelles

⁠Tudo aconteceu no sábado, fiquei sem chão em uma tristeza sem explicação, no domingo eu estava em estado alfa, não percebi o que havia acontecido e ainda sonhava com você, hoje é segunda e percebo que nunca mais vou te ouvir, nunca mais vou receber uma mensagem sua, percebo que você não irá mais se lembrar de mim ou pensar em mim, que triste fim a minha e só minha história de amor teve.
E termina assim eu te amando eternamente.

Luciano Dornelles
Tags: amando solidão

A primeira vez que te vi o mundo parecia florido, parecia tão acolhedor, mostrando tantas possibilidades, e eu me apaixonei, e por anos te amei, por mais descaso, por mais desprezo, mesmo te vendo em outros braços, mesmo sabendo que não se lembrava de mim, mas agora que você me exclui da sua vida de vez, eu percebo que o mundo não é tão belo, tão acolhedor, na verdade ele é assustador.⁠

Luciano Dornelles

⁠Poxa, por favor para de me fazer sofrer assim, para de me deixar tão triste assim, para de encher minha cabeça com sonhos impossíveis, senão eu vou parar de respirar para você parar de bater.

Luciano Dornelles

⁠A dor é algo incrível, ela te destrói, ela te constrói, ele te enfraquece ela te fortalece, mas você, você e a causa natural de eu não suportar mais.

Luciano Dornelles