Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404770 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

As melhores loucuras agente faz com os amigos..!

Inserida por Feh07

Sempre tente ser o melhor no que faz. Não para agradar aos outros, mas para superar os seus próprios limites. Porque, no final, só os sábios reconhecerão os seus feitos.

Inserida por Maxwellsouza

Tempo, tempo, tempo... As vezes passa rápido, as vezes devagar, ele ajuda, concerta e faz você enxergar que a vida não se resume só naquele momento e que muitas coisas ainda virão.

Inserida por jaquelinesoares

No meu coração tem uma marca que dói toda noite
Esta dor só me faz sofrer muito mais que uma dor de cabeça
Não é uma dor qualquer é uma dor que faz agente para de fazer o que fazia antes
Como sorri mais agora só me resta canta e canta, pois minha vida é como uma musica, ela começa e um dia ela pode termina!

Inserida por rute35anjo

O silêncio não me faz bem. Na verdade, ele não me faz nada.

Inserida por monicaermirio

No boteco com toda essa gente
Percebo que nada tem de diferente
Nada se faz tão presente
Quanto sentar-se à mesa do bar pra relaxar
Beber algo e só querer olhar o vento passar
Trocar uma ideia, beijar e olhar.
Dar um abraço, tocar e não se prender.
Vida carioca de ser
Assistir ao jogo ruim na TV
Sem muita graça sentar-se só
Muito bom sentir a brisa do mar
Ser feliz só, realmente é fácil é só querer.
Ser à toa por um momento
Sem precisar se preocupar
Como se fosse fácil não pensar
Pois ninguém me vê
Ninguém me sente em volta
Nenhum me conhece
Nenhuma me nota
Ninguém pra me envolver
Tudo que eu queria era essa cadeira ao meu lado ocupada
Por um amigo, parente.
Por você, talvez.
Sem querer se envolver
Apenas por estar ao meu lado
As vezes um abraço apertado
As vezes um olhar pra ser interpretado
Apenas eu e alguém
Mas quem?
Na mesa de um boteco largado
Só eu
Para todos pareço um pobre coitado
Coitado, talvez ele esteja realmente magoado.
Talvez ele só queira alguém do lado
Só no boteco
Só eu esperando alguém!

Inserida por tiagobraga88

a sedução mais gostosa que existe..
é essa que brinca.. deixa curioso..
é essa que atiça.. que faz jogo..
mais na hora do vamos ver..
mostra pra que veio..

Inserida por bebelia2000

Amor próprio faz um bem danado.

Inserida por Ronialves

A nossa mente faz escolhas em 3 níveis:
- Lógica, Intuição e Emoção;
Porém no nível da Emoção há outras 5, que chamadas de "As 5 Emoções Naturais":
- pesar, raiva, inveja, medo e amor..
De fato, todas os pensamentos são determinados pelo amor ou medo. Tudo surge dessas emoções!

Inserida por ramonlm_

Quando não estou com você, estou com a falta que você me faz.

Inserida por TainarSantana

Sacerdócio

Faz já algum tempo que uma invasão inusitada ocorreu. Um contingente de letras veio me habitar. Foram chegando aos bandos, caravanas e caravelas. Povoaram minha mente e se estabeleceram. De mim fizeram sua pátria. Palavras de toda sorte, lots delas, fortes e tênues, e vultosas, sobretudo constantes. Concomitantemente uma força mais forte que a que move o moinho passou a me impelir. Não havia lugar próprio e hora certa. Escrevia... Quando descansava, pensava... Pensava e escrevia. Palavras soltas e vazias ganhavam vida e significado. Escrever passou a ser um tipo de sacerdócio. Escrever e cumprir meu dever. Tal é a relação. Escrever sempre. Escrever é despir a alma, é ser visto por dentro.

Inserida por cristianorosads

E qualquer coisa linda me lembra esse seu sorriso lindo que todos os dias me faz feliz.

Inserida por BrunaAbrantes

Faz de mim a composição da sua música.
Faz de mim um sorriso de bom dia.
Faz de mim o seu céu, faz de mim o seu luar,
faz de mim as estrelas que brilham o seu caminhar.
Quero ser a primeira a esta no seu pensamento,
quero ser a sua paixão favorita ...
Faz de mim nós, apenas uma bela
poesia.

Inserida por iingridynicacio

As vezes a solidão nos faz ver o homem como um principe que ele não é...ter um amor que não existe, e alimentar esperanças de uma vida que nunca terá. E por incrivel que pareça mesmo ainda estando sozinha, ficará aliviada de ter saido desse relacionamento q nunca existiu,e liberta de não viver iludida ou iludir uma pessoa, por um amor que nunca teriam.

Inserida por GilmaraDimas

Você me completa
Você me faz feliz
Você é meu raio de sol
Você é minha estrela que brilha
Você é minha inspiração
Você é minha alegria
Você é tudo de maravilhoso ...
Ahhh.... Eu amo, amar Você!

Inserida por vamosamor

Preciso ficar mais com a música que me faz sonhar não com as pessoas que me fazem sofrer.

Inserida por Monica2001

A gente não faz ideia que algo mudou, até que a mudança seja completa !

Inserida por liriopanda

Um pixel sozinho não faz gradiente.

Inserida por kiotsugo

Antes de analisar a vida do outro, observe o que há em si mesmo que o faz perder tanto tempo.
O tempo é precioso, cuide mais de vc!!!

Inserida por lusinetesilva

“São quase seis meses e o vazio que você deixou não cura. E a falta que você faz não muda. E a saudade de você, permanece. E é incrível perceber como você sumiu do meu campo de visão. E é assustador ver que acabou. E que quando eu dizia, sinto sua falta, não era mentira. E é difícil aceitar que não escutarei mais sua voz, nem suas dedilhadas ao violão. Perceber que meus domingos não são os mesmos sem você. Tão pouco pra tanta saudade. Era verdade.”

Inserida por mariscosta