Face

Cerca de 9535 frases e pensamentos: Face

Quando te baterem em uma face, de também a outra...Pois o amor, sempre prevalecerá contra o ódio. Sabendo assim, que quando nos é revelado verdadeiramente o amor de Deus, e dele fazemos o nosso firme fundamento em todo tempo, nada e nem ninguém poderá nos afastar da sua realidade de graça, paz, e santidade. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Eu morri!!! Lá bem no centro do cômodo estava um caixão. O meu corpo dentro dele trazia na face a calma e a tranquilidade do sono profundo denominado morte. Uma expressão de que a pressa já não importa mais e que tudo que tinha que ser feito já havia acontecido.
Os amores, as tristezas, as alegrias, o carro novo que lutei para comprar, a casa cheia de mobílias, as inúmeras roupas e pares de sapatos... tudo era passado e a única coisa que eu levava comigo era a roupa do corpo.
Então, eis que em cima do meu corpo gelado a pessoa que mais me odiava e não me dava uma palavra de amor chorava e dizia as coisas mais belas. Quantas vezes eu quis ouvir aquilo, mas era tarde para ambos.
Sempre amei flores e o local estava cheio delas. Pessoas que em vida nunca me deram se quer um botão de Rosa. Quantas vezes eu quis receber flores em vida, mas precisei morrer para receber carinho e afeto.
Me lembro aquele dia que eu estava doente sentindo me só inseguro... tudo que eu queria? Um abraço seu, mas você fez de conta que nem me conhecia e o pior abraçou com tanto amor a pessoa que estava ao meu lado que não passava apenas de um simples conhecido. Agora você chora e diz como dói perder um filho!!!
Vi a pessoa que eu mais amei chorando e sofrendo a minha perda, mas esta pessoa não dizia nada porque ela já havia falado tudo enquanto caminhamos juntos na longa estrada da vida. Eu via dor, no entanto, a calma do remorso não existia em seu semblante.
Depois de assistir meu próprio funeral. Eu acordei. Ufa! Era só um sonho.
A vida nunca será longa o bastante para fazermos tudo o que queremos, mas ela será sempre o suficiente se amarmos e demostrarmos o quanto amamos. Não deixe a morte chegar para poder falar e dá tudo o que poderia ter sido feito em vida, pois será tarde e acredite existe dor muito pior do que dá morte e da saudade que é a dor do remorso, por isso perdoe, peça perdão, ame, deixe ser amado, sorria e Viva a vida intensamente, um dia de cada vez.

Inserida por Paulalove

⁠SUSPIRO OFEGANTE

Que é saudade sem ter-te? apenas um vão
Dum sentir frio e o vazio sem a face da lua
O desejo sem te ter? Esvaziado na solidão
Emoção que pelo céu a recordação flutua

Passo a passo. O caminho sem ti? Imensidão
Da noite usurpando o dia, grito e agonia nua
Sofrência? Lágrimas, ai! E pranteia o coração
Pra esquecer o encanto, a graça, prenda sua

Que é de meu poetar? Calado e pobrezinho
Sem o teu olhar. São palavras soltas sem lugar
Peregrino solitário, infecundo e sem carinho

Íngreme e pesado fado, sou eu sem instante
Onde o afeto vive perdido e sem poder amar
Na sobra da tristura e num suspiro ofegante!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Maio, 11, 2021, 09’46” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

Quando baterem em vocês na face direita, dê também a esquerda. Pois, o ódio e a contenda só vão gerar mais violência, e da mesma forma que o amor suporta, e sofre todas as coisas também nós que fomos justificados por Deus. Devemos igualmente vence sempre a maldade com a bondade que vêm do trono da graça de Deus, e que fluir em nós pelo poder do Espírito Santo. ⁠

Inserida por leonardomenin

Mentir é como disparar arma de fogo na própria face, e continuar vivo. O físico pode não revelar o estrago facilmente, já que as formas e traços podem disfarça-lo, mas é a consciência que teremos que encarar no grande espelho da vida.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Única face que importa é a invisível aos olhos, mas contemplada pelo espelho

Inserida por gutorios

Na face séria que carrego sou pura liberdade.
Às vezes um simples gesto, outrora complexidade.
Se por fora apavoro, por dentro sou um grande porto.
Alguns se afogam em meus desejos, outros encontram conforto.
Há quem me chame de exagero, confusão, calamidade.
Há quem mergulhe com peso no prazer da minha intimidade.
Vivi certas loucuras. Vivi certos amores. Todos escolhidos a dedo.
Tenho as melhores histórias da minha vida guardadas como um belo segredo.

Inserida por jucsom

⁠Foi em sua luz que meus olhos viram a face de Deus!

Inserida por RadlGF

⁠ Flutuava no vazio da solidão
Me vi só, e minh'alma sofria
As lágrimas molharam minha face
Mais uma, das inúmeras vezes
Até que senti um afago n'alma
Então percebi ...
Flutuava nos braços do Pai
Era Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠A lua sob o sol da manhã!
Avô Sol vem despontando iluminando os cabelos e a face, num despertar da Avó Lua que iluminou a noite e engrandeceu a noite!
Assim É 🦋

Inserida por giovanabarbosac

" Seja diferente de qualquer homem existente na face da terra, e terás a atenção de qualquer mulher. As mulheres acham que os homens são todos iguais, mais na realidade são as nossas escolhas e nosso jeito de se comportar que são sempre os mesmos"....

Inserida por Boysdontcry

Que euforia! Vi tua face resplandecendo o dia.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Antes de fazer uma limpeza no seu face
Faça uma limpeza no seu cérebro

Inserida por SidneidaSilva

O balanço financeiro positivo feito pelos governos em face da sua economia pouco estável, demostra a apresentação de uma visão exageradamente apaixonada sobre a realidade sócio-econômica e política de determinado povo, tendo em conta a miséria que assola a vida da população.

Inserida por EdgarFonseca

A lágrima repousa diante do pequenino espelho

ensaiando, espreitando-se...

Face a surpresa da menina.

No cristalino cintila a notícia televisiva

APRISIONANTE, indigna de um relance,

QUIÇÁ de um breve olhar.

Inserida por Valnia

O Homem domino tudo que existe na face da terra...
Medo não

⁠Diante de Tantos Pseudônimos, quando eu vou conhecer a tua verdadeira face; identidade exposta, muito esmuiçada,
revelada.

Inserida por servamara

⁠um poeta bêbado diz pro outro:

Meu impreterível amigo
o que há de erado,
por que essa face de Dom Casmurro?

Teu semblante flácido
onde riso frouxo não passeia
não coaduna com a tua idiossincrasia
alvissareira.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Um dia desatou o nó

O nó saiu da garganta

Verteu em rio pela face

Uma cachoeira imanta!

Inserida por noi_soul

⁠BeijArte

De: Lábio
Para: Face
Um Beijo.

Inserida por michelfm