Explicação

Cerca de 1368 frases e pensamentos: Explicação

⁠A arte não tem explicação, ela se alto explica

Inserida por Biggie

⁠#Paixão

Será paixão o certo a dizer?
Creio que não se não tiver explicação
Além de ser um sentimento nobre, poderoso e eterno
Não conheço uma outra tradução

Todo ser humano nasce com isso dentro de si mesmo
E infelizmente ninguém a usa como benefício ao seu favor

O ar é um ingrediente da natureza
E a Paixão é o ingrediente que se mantém dentro de nós
Mas não engane-se achando que podemos enxergar o mesmo em todo o mundo

A paixão é um sentimento Mortal e Imortal
Que nem todo mundo percebi o qual grandioso é
Envolvente e fatal esse ingrediente é

A paixão é o caminho da felicidade e sofrimento
O caminho para a verdade e a Mentira
A direção para o sucesso e a Ruína


_O_Poder_Do_Amor_

Inserida por Maurodarg

A vida tem coisas ...

⁠A vida tem coisas que não encontramos explicação.

Inserida por cleissonopensador

⁠#Noção_Do_Tempo

Part 2

Tanto Sorriso Sem Explicação
Que Faz-me levitar sem sair do chão
Sem Noção Do que é amor
Mas muito envolvido em desilusões

A Fantasia torna o Meu mundo Preto e Branco
A Realidade torna os sentimentos verdadeiros e únicos
O Rio Tornou-se tão sombrio
Sem Nenhuma gota de água mas quanto frio

No Barrulho do silêncio Consigo ouvir a sua voz
Com a minha visão cega consigo enxergar o Foz
Num mundo de solteiros o único casal somos nós

Na Escuridão Escrevo Esse Testamento
Para quando eu partir você herdar os nossos momentos
Sem Noção Do Tempo a Decepção não Estava em nosso diário do Amor
O efeito do amor e as drogas é apenas uma fantasia
O nosso amor sem cor nem sabor, você é o Colorido que deu vida a uma inesquecível doçura

Em Nosso jardim plantamos Rosas e flores
Esse é o único arco-íris que fez-me esquecer das dores

#Perfect_Drug #primeiromcpoeta

Inserida por Maurodarg

⁠A maior explicação do tempo é a morte. Muitos falecem sem resposta de nada. Só adquire sabedoria quem busca o caminhar; esperar sempre é justificativa para o acaso. (Paulo Sales)

Inserida por PAULOSALES

⁠As coisas acontecem e o que bocas tentam explicar, na verdade não há explicação, é a vida; o que vale é o momento presente, eternizando o que realmente valeu.

Inserida por MaViTri

O frenesi em torno da expropriação do homem em divórcios tem uma explicação. Não é preocupação com a mulher, é que o dinheiro na mão dela gera mais consumo. Homem bruto não gasta em shopping, não compra produtos de beleza, não gasta em salões, não vive em shopping comendo, comprando roupa e viajando. O mesmo está para o público gay, cliente certo. Não precisa dar licença maternidade para ele, que tem tempo de sobra para o trabalho. O humanismo pobre e desigual do status quo do capital não se trata de comoção com causas, mas com compulsividade em lucro. Burguês não está nem aí para os embates de moral, isso ele deixa para os que estão na fila de compra. Há os que gastam com orgia e os que ostentam bençãos materiais de Deus.

Inserida por alephkwagner

Amar você é algo fora da realidade, algo sem explicação alguma
Algo mágico que surge e vai se transformando
Algo que vem de um lugar que eu nunca tinha visitado
Algo que vem como as ondas do mar constante e incansavelmente
Algo que me faz parar de respirar as vezes
Algo que me da uma angústias por outros momentos
Algo que me faz sonhar
Algo que me faz esquecer que o mundo é um lugar muito duro
Algo que me faz ir contra tudo e contra todos
Algo que dói as vezes
Algo que transforma essa dor em maia amor
Algo que me faz pensar no futuro e no presente Algo que por mais que eu tenha relutado em querer sentir é algo que me faz querer viver mais e mais todas essas sensações de novo e de novo
É algo verdadeiro, sincero e honesto
Algo que se vive uma vez na vida e algo que me faz sempre querer o melhor de mim pra você.

Inserida por lazaroribeiro

⁠" Toda explicação com o tempo cai por terra, ame sem explicação, por assim nunca terá motivos para decepção"

Inserida por CoffeeXFX

⁠Você já percebeu que quando as religiões não tem explicação colocam na conta dos milagres?
O pecado a culpa são invenções dos religiosos para nos desviar a atenção da sua malignidade, das mentiras que contam e dos milagres que fabricaram através dos tempos.
E quando as coisas vão mal e não dão certa a culpa é sempre nossa.

Inserida por marinhoguzman

⁠Sentimos a vida, a existência...
Não precisamos explicação para isso.

Inserida por berudi

Se não tem explicação foi feito por diversão, se foi feito por diversão vale um bilhão

Inserida por Vmarrib

"A explicação não ameniza un não."

Inserida por Jfrancelino

Oque eu sinto por você não tem explicação,por mais que eu queira saber é coisa do coração

Inserida por taynatrc

Vivo incontrolada, vivo sem explicação pra todo sentimento novo e velho, simplesmente vivo em qualquer paralelo e tem que ser com você no mesmo bate e rebate na hora de sentir.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Natureza, obra prima,
Vida criada por Deus,
Vai de 8 a 80, mudança sem explicação,
As nuvens se unem, o tempo fechou,
Pássaros voam,
Pessoas correm para qualquer sentido,
Cachorros latem se escondem,
Insetos se abrigam,

Engraçado tudo mudou,

O vento parou, arvores se aquentam,
Abriu o céu, raio de sol mais forte e lindo,
Nasceu arco íris no jardim,
Flores acordam, beija flores as tocam,
Borboletas brincam no ar,
Crianças pulam no barro,
Sem medo de se sujar,
Como é simples, perfeita a vida a natureza

Inserida por C.ribas

Muitas coisas acontecem na vida, mais todas tem um objetivo, motivo e com o tempo explicação.
Não adianta correr atrás de uma; Basta esperá-la, pode demorar anos, meses, dias e até mesmo segundos.
Nunca vi um bom professor desistir de um aluno pelo fato dele, preferir; brincar em sala de aula ao estudar, me pergunto e logo vem a resposta, ta professor guia apenas espíritos de boa alma, quanto aos de mais terão que aprender com os tropeços da escola da vida.
Então quando colocarem este espírito de ajuda, entendimento, e amigo em sua vida, o valorize, pois será o único, e o ultimo anjo de sua vida.
A decisão é ...Sua.

Inserida por andrenj

amigos são sem explicação
estão com a gente em todos os momentos
mesmo que a gente perca o chão.

Inserida por niedja123

Existe uma dor dentro de nossa alma que não tem explicação
chega e se instala. Fica. Vai crescendo, aumentando, ficando forte,
não tem como vencer, não tem como ajudar. Você fica dominado e não tem forças
para lutar. Mais uma vez você está sozinho, mais uma vez você morrerá sozinho.
Não adianta todas suas vidas para retornar e salvar essa alma uma vez já perdida.
quer queira, quer não queira o próximo sono será mais profundo e sabe-se lá quando
vai conseguir acordar para uma vida eterna..

Inserida por GuilhermeZiviani

O que seria realmente o amor??
Um sentimento tão complexo que não tem definição
não tem explicação,nem motivo pra existir,definitivamente amor não se trata de nada disso...O amor não é complexo,é divino e muito sutil,vem como uma brisa,e traz a felicidade, a realização, e o prazer de viver uma vida com uma pessoa que a pouco era quase um desconhecido,o amor tem sim definição,é o sentimento mais sublime,o menos racional,e o mais bonito que uma pessoa pode sentir e finalmente,o amor também tem explicação e motivo pra existir,pois ele surge quando já se está cansado de tantas desilusões,e já se está quase a ponto de desistir,quando você vê em um olhar jamais visto,que uma outra pessoa pode te dar tudo o que precisava,quando o gosto do primeiro beijo tem gosto de uma vida inteira,quando se sente vontade de congelar aquele momento do primeiro encontro,quando se percebe que a vida não teria graça se não houvesse amor,quando se sente saudade de algo que aconteceu há apenas poucos minutos atrás,e quando se sente que essa pessoa que a pouco era quase um desconhecido já faz parte da sua vida,ai então você descobre o que é o amor,e o quanto ele faria falta se você desistisse de o viver por questões de um passado que não valeu apena...

Inserida por jacksonvasconcelos