Coleção pessoal de amand-petrovic

1 - 20 do total de 271 pensamentos na coleção de amand-petrovic

Fácil é ter conhecidos. Difícil é ter amigos.

AmandPetrovic

Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Antigamente, eu queria voar. Antigamente, eu queria ter uma felicidade constante, parecida como naqueles filmes de principes e princesas. Antigamente, tudo era mais fácil. Eu não precisava me preocupar em acordar cedo, ou em pensar no futuro o tempo todo. Antigamente, as pessoas pareciam melhores, ou talvez eu que queria ver o mundo de um jeito contrário do que ele realmente era. Antigamente, o sol era rosa, e o blush eu colocava pelo rosto todo. Eu não sei como é, mas de repente as coisas mudam, a vida passa, e nós crescemos. Eu não sei como acontece, que fenômeno é esse de fazer com que o tempo não pare, de fazer com que as pessoas continuem a caminhar todos os dias, nos feriados ou até mesmo em finais de semanas. Eu costumava desenhar as florestas cheias de vida e árvores, é uma pena que parte do verde que eu desenhava já não existe mais. Eu não gostaria de desenhar apenas troncos, ou apenas as fumaças na chaminé das casas. Quando eu era menor, a vida parecia menos dura, e as pessoas menos frias. Pode até existir a bondade em alguns corações, mas são raros os que conseguem encontrar bondade até mesmo, perto de algum lugar humilde, ou perto de uma casa grande e rica. Eu já não sei quem é quem. Quem luta pela verdade, ou quem esconde a mentira. As pessoas usam máscaras hoje em dia; máscaras que antigamente só usavam nos bailes. Se você souber me responder essa pergunta, eu agradeço. Porque o tempo passa, e as pessoas mudam? Ou porque tudo parece diferente quando você se torna um adulto?

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Algum dia você vai olhar para trás e vai se recordar desse momento, desse instante que por algum motivo se tornou um dos melhores, de toda a sua vida. Você por alguns segundos, vai se lembrar do quanto a vida foi lenta quando queríamos que ela passasse, e do quanto ela foi rápida quando queríamos que aquele momento durasse uma eternidade. E por mais que você sorria, com a maioria das lembranças, você vai chorar. Mas esse choro, não vai ser causado pelas lembranças ruins, afinal não existem momentos ruins, só momentos em que quase nada deu certo, e você teve que parecer forte para todo mundo acreditar nisso. E se você chorar, sem conseguir conter as lágrimas e começar a suspirar sem parar, lembre-se: Você viveu uma vida, uma vida que teve várias fases, e cada fase trouxe algo de útil ou de ensinamento.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Do que adianta demonstrar uma dor, se ninguém é capaz de entende-la? E pra que serve as lágrimas, se não para acalmar essa dor que angústia qualquer um que vive ela, ou que está por perto? Eu não deveria te dizer o que eu sinto, muito menos o porque do motivo de todas as noites eu querer esquecer do seu sorriso, que era quase que matinal. Eu não acreditaria se você me dissesse quantas estrelas existem no meu olhar, ou apenas quantas brilhavam quando eu te via. E, se por algum motivo elas fossem suas, talvez não estivessem tão apagadas agora. E você sabe porque eu te digo tantas coisas vazias? Ou talvez tantas coisas repletas de recentimentos? Porque se não for pra você, eu teria que jogar tudo isso em cima de outra pessoa. E é horrível ter que aguentar as queixas dos outros, sem ao menos você ser o causador de alguma dor dele. Você se acha tão indiferente dos outros, e talvez nem saiba que é só mais um.

AmandPetrovic
1 compartilhamento
Tags: inlove angústia

Eu desejo muito o que você talvez não queira por nada neste mundo. Eu aceito, e você recusa. Eu concordo e você discorda. Eu assumo, e você se encolhe. Seria loucura dizer para os outros que nós combinamos, e somos iguais. O que não é uma verdade. Nós temos os nossos conflitos, e isso me mata por dentro. Eu não sou igual a você, e você não combina nem um pouco comigo, e com os meus gostos. Talvez seja por esse motivo que eu te ame tanto, e necessite dizer que por mais que as diferenças prevaleçam nesse relacionamento, o amor é o que nos faz ficar junto. Porque eu posso não gostar do mesmo cantor que você, mas eu aceito o que as letras dizem. Você pode muito bem odiar quando eu escrevo algo te rejeitando, mas de qualquer forma, você entende o meu momento. E nós não combinamos pelas músicas, ou pelos dias da semana favoritos... Nós combinamos porque concordamos com o que sentimentos, e o que fazemos para mudar uma rotina, que nunca muda."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

"Por mais que seja difícil aceitar, nós ainda estamos conectados. Eu não sei como é, mas quando estamos juntos, acontece alguma coisa, algo que foge dos meus olhos e do meu controle. É como se só existisse um "recomeçar" todos os dias, e não ter como parar essa história, por mais que em alguns momentos seja uma vontade absurda querer afastar esse sentimento. Eu nunca me garanti, em relação a separar as coisas, pessoas, ou até mesmo meu próprio coração de algo que não posso dizer como se iniciou, e se por algum ou qualquer motivo, pode parar algum dia. Você sabe que não somos os mesmos, tanto com nós mesmos, como com os outros que nos rodeiam. E, eu não me importo com o que modificou nesses anos, e talvez seja melhor ter que ficar em um vício do que em uma solidão, que não tem uma tradução real."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Encontro teus olhos refletidos em cada música que escuto. Encontro seu cheiro em cada pessoa que abraço. Encontro teus defeitos perdidos em cada parte de mim, e suas qualidades guardadas dentro de um eu, que acaba sendo inexistente. Porque só quando estou com você, que eu sinto vontade de arriscar. Porque só quando eu sinto a sua presença, que me dá vontade de continuar. Teu amor me dá forças suficientes, pra seguir em frente.

AmandPetrovic

"Volta, que eu retiro todos os enganos. Volta, que eu trago de volta todos os beijos. Volta, que eu canto pra você dormir. Volta, que eu terei inspiração pra continuar a escrever. Volta, que eu já paro de me iludir, tendo que te ver, por trás disso tudo. Volta, que eu te trago, o mundo... Volta, que eu te aceito, e apesar de tudo, te recebo. Volta, que a saudade aperta a cada noite que passo longe dos seus braços. Volta, que eu volto a falar de amor."

AmandPetrovic
2 compartilhamentos

"Eu esperaria anos, ou até vidas, para sentir o teu corpo no meu."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

"Olhares traiçoeiros os meus, que só são capazes de me encaminhar para um único lugar: Você. Eu ainda consigo sentir o cheiro do amor, que antes penetrava para dentro de mim. Eu posso sentir, o gosto, do seus carinhos; a ternura da sua voz, e as palavras que se escondiam por trás do seu sorriso. Você consegue olhar para trás um minuto, e ver cada instante voltando bem devagar, para frente do seu rosto? Consegue perceber, as borboletas, que me rodiavam, enquanto estava perto de você? Eu deixaria qualquer lugar que esitvesse, para correr atrás de você, atrás das coisas que perdemos, ou deixamos acumuladas. Eu não sei evitar esse sentimento de saudade, muito menos contradizer as minhas frases retrôs, enviadas à você. Eu não posso esconder o meu sorriso, por cada vez que escuto a sua voz. Não posso e nem consigo esconder a minha ansiedade, de te ver logo pela manhã. Eu posso parecer distante, e insignificante, mas acredite, nada muda um sentimento tão afetívo como o nosso. Nada pode mudar, o que um dia construímos e sonhamos juntos."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

"Era incrível o modo como você acreditava em nós dois. O modo, como você impunha uma autoridade equívoca, toda vez que alguém sequer, pensasse em falar mal do nosso amor. Você sempre foi delirante, e as suas músicas apaixonantes. Você deixou uma saudade, que garoto nenhum poderia ter deixado no meu coração. Você trouxe uma paz, e ao mesmo tempo momentos conturbados, que garoto nenhum me fez ter. Escuta. Ainda dá pra ouvir os "eu te amo" baixinhos. Veja. Ainda dá pra ver, os sorrios virtuais. Sinta. Ainda dá pra sentir o coração batendo, a mais de 100 por minuto. Algo impossível, mas que é capaz de acontecer, diante desse sentimento. Perceba. Os nossos olhares voltaram a se cruzar, e os nossos corações a se mostrarem. Delire, pois este momento é nosso, o instante que estamos vivendo só pertence à nós mesmos."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

"Era mágico como você conseguia estar na minha mente, e no meu coração quase que ao mesmo tempo. Era mágico, como você permitia a minha insegurança, o meu ciúmes, e a minha vontade de te querer por perto a cada segundo do dia, sendo que 24 horas nunca bastaram para te amar totalmente. Seria preciso viver uma vida, ou ir mais além, para mostrar a delicadeza e a profundidade que esse sentimento atingia em nós. Linhas incompletas, completaram perfeitamente nosso amor. Poemas, acobertaram toda e qualquer dor. Músicas, tocaram e fizeram com que todas as mágoas fossem embora. Frases, trouxeram de volta, o que nós sempre queríamos que voltasse: Um amor oculto. Que nem o tempo, nem os segundos, poderiam fazer sumir. O mundo nunca nos entendeu, muito menos as pessoas. Eles duvidavam do nosso amor. Tanto duvidaram, que ele se acabou. Eles desacreditavam na nossa confiança, de um dia deitarmos juntos debaixo de uma coberta, ouvindo o som da chuva. Tanto que desacreditaram, que isso talvez, nunca venha a acontecer. Eu fico feliz, por pelo menos, algum tempo, nós pudermos aguentar todas essas vozes, dizendo não o tempo todo. Dizendo o contrário do que nós realmente queríamos. Eu não ligo, se eu nunca mais for capaz, de ir até você. Eu não me importo, se de alguma maneira, eu acabar vivendo, sem nunca saber quem você realmente foi. Eu não me importo, porque eu acredito que vivi as melhores horas, dias, semanas, meses, e enfim anos. Eu vivi os melhores anos, de uma vida. E, eu não creio que você seja capaz, ou tenha coragem, de querer esquecer tudo isso. Que, de alguma forma, acabou trazendo algumas alegrias de volta, ou apenas o sorriso no seu rosto."

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Que essa música não seja a última. Que as lágrimas não motivem a sua insegurança. Que o adeus, não faça tanto parte do seu dia-a-dia. Que o sol permaneça sempre no mesmo lugar e, seus olhos divinos continuem a me olhar. Que os nossos planos, não sejam mentiras. E, que as mentiras não se tornem planos diários. Que os instantes, sejam eternos... E o nosso amor, parte do concreto.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Eu não encontraria em ninguém os adjetivos mais perfeitos que, eu só consegui encontrar em você. Eu não demonstraria tanto afeto, como eu demonstro com você e por você. Se ao menos fosse fácil mencionar a que dimensões meu amor chegou, eu te explicaria. Se fosse fácil dizer à quanto os batimentos do meu coração chegam a bater, quando eu vejo você, escuto você; eu te definiria da melhor maneira possível o quanto é perfeito ter que viver junto de você, o tempo todo. Eu acabo me perdendo pelas suas palavras, e consigo me encontrar compacta no mesmo lugar em que você me deixou e, ter que suportar cada sorriso seu, por minha causa, é uma tarefa perfeita. Eu quero um dia, poder te dizer, tudo o que eu guardo por dentro, e que as vezes consigo esconder.

AmandPetrovic

Você consegue tirar meu sono, arrancar um sorriso, pedir um abraço, ou implorar por um beijo, com tanta facilidade. Quase todas as músicas me fazem enxergar seu rosto, me fazem ficar apaixonada a cada dois milésimos. Eu respiro você, e você nem ao menos consegue perceber. Eu penetro dentro de você, a cada instante, sem ao menos entender o porquê faço isso. Eu caio para dentro dos seus olhos, com a intenção de me filtrar por entre as cores dos seu olho, e de permanecer ali, e trazer algum brilho intenso no seu olhar. Marcante é o momento em que te tenho por perto, o momento em que percebo a sua presença. Você é como o ar, como a chuva, o sol e até mesmo as estrelas; você está por perto me protegendo e nem sabe; está por perto me aquecendo do frio, e nem se dá conta; está amenizando o calor e tocando a minha pela com cada gota de chuva que cai pelo meu corpo; está na estrela que mais brilha no céu, me fazendo te idolatrar ainda mais. Sintonia permanente é sentir o seu coração pulsando, quando está me abraçando.

AmandPetrovic
2 compartilhamentos

Eu permaneço impacta com a sua presença, e ao mesmo tempo, a minha vontade é de dizer todas as palavras que eu guardei e decorava, para te dizer. Permaneço calada, só te olhando e tentando achar um defeito em você, que me fizesse crer, que eu nem deveria soltar um sorriso bobo quando você estivesse por perto. Permaneço segundos, olhando para você e, tentando descobrir alguma coisa, que me faça parar de pensar no seu rosto, no seu jeito, nas suas palavras. As vezes eu penso que você descobriu, e logo depois, parece que eu sou só mais uma no meio dessa multidão toda. Amar você é tão oculto, que acaba sendo um segredo, um segredo, que talvez a maioria das pessoas a minha volta tenham percebido, menos você. É como se quando estivéssemos juntos, você ficasse cego, surdo e mudo. Como se qualquer som do vento, fizesse você ficar impacto, do mesmo jeito que eu, só que de outra maneira, com outros sentimentos. Eu não me importo se você ainda não descobriu o amor que procurava nos meus olhos, ou apenas no meu sorriso. Eu não me importo, se demorar, pra você se ver refletido em mim. Não me importo com nada... Contanto que, você esteja aqui comigo.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Eu não consigo dizer palavra alguma, quando você está por perto. Não consigo me mover, se percebo que está aí me fazendo esquecer, os dias ruins que passei, antes de te conhecer. Eu não posso mencionar o tamanho exato que o meu amor chegou, não consigo dizer com meras palavras o verdadeiro significado dessa palavra. Eu não consigo ficar triste ao seu lado. Você sabe o quanto eu me importo com você, e as vezes se esconde por saber. Você deveria saber, que só me faz ficar apaixonada, por cada palavra que diz, cada frase que soletra.. Você deveria saber, como eu me sinto perto de você.

AmandPetrovic
1 compartilhamento

Eu posso te sentir em qualquer lugar que eu esteja, e na minha mente, eu só consigo refazer os nossos momentos juntos, por menos que tenham sido. Talvez eu devesse me conter em relação à tudo isso, à estar junto de você e, à continuar a me perder. Eu encontrei cada necessidade minha, perdida em você, e eu me refiz em relação às minhas opiniões. Eu encontrei um alguém em você, que é compatível com o meu coração. Eu encontrei significados em você, que me fizeram ficar apaixonada, me fizeram ficar me perguntando como aconteceu tudo isso, sem eu nem ao menos perceber. A única coisa que eu tenho certeza absoluta agora, é que já não consigo voltar atrás nas coisas que te disse, nas coisas que motivei a mim mesma à te dizer sem nenhuma vergonha. Eu só sei que, eu preciso te amar, e eu preciso que você saiba de tudo isso.

AmandPetrovic
1 compartilhamento