AmandPetrovic

1 - 25 do total de 272 pensamentos de AmandPetrovic

Provar do seu amor.

É angustiante ter que saber que te dei o meu coração e que você o devolveu no dia seguinte, que você prometeu várias coisas e não cumpriu alguma, que me fez amar e que não me amou como devia, que me iludiu até nos meus piores dias, que não esteve comigo e que não me apoiou em nenhuma decisão minha. É horrivel admitir que ainda te amo e que você faz uma falta enorme, eu amava você, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, me deixou.. e nem deu tempo de provar do seu amor.

AmandPetrovic
11 compartilhamentos

Te guardar em mim.
Eu vou te guardar em cada parte de mim. Vou te guardar no meu sorriso, porque era você que sempre me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar. Vou te guardar no meu rosto, porque os melhores carinhos sempre vieram de você. Vou te guardar no meu coração, porque foi você que devolveu a vida à ele. Vou te guardar nos meus lábios, porque foram de você que vieram os melhores beijos e as mais doces palavras. Vou te guardar na minha lembrança, que será a melhor de todas. Vou te guardar na minha história de vida, vou te guardar até nas minhas lágrimas que além de terem sido por sentir sua falta, foram demonstrando todo o amor que eu sinto por você. Vou te guardar em cada parte de mim, e quando eu sentir sua falta, vou poder sentir você aqui.

AmandPetrovic
11 compartilhamentos

Uma realidade, e um sonho.

Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos, foi meu amor quando precisei de carinho, foi o meu namorado quando precisei de um 'eu te amo' sincero. Foi o homem certo pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém, nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você. Minha maior realidade foi ter tido você, e o meu maior sonho foi nunca ter que te perder.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Ter você.

Queria poder voltar no passado e poder te ter no meu presente, e principalmente no meu futuro. Nada do que foi será de novo, eu tentei ser tudo o que você quis, tudo o que você sonhou e precisou. Mas nada foi bom o suficiente para você. Eu tentei mudar, para te fazer feliz, me tornei perfeita para te ver bem. Eu fiz tudo, só para demonstrar o meu amor, mas nada adiantou, tudo parece que foi pouco demais para você. Desisti. Mas nunca me esqueci do que eu tentei ser, só pra poder ter você.

AmandPetrovic
10 compartilhamentos

defeitos, ou qualidades?

Não costumo ser fácil, eu as vezes me atrapalho com as palavras e nunca sai o que eu realmente estou sentindo. Não gosto dessa minha dúvida, e insegurança, odeio esse meu jeito chato e depressivo as vezes. Já sorri por palavras que eram pra chorar, e já chorei com palavras que eram pra fazer sorrir. Eu sou toda errada, e quase ninguém me entende, raras as pessoas que me entendem, pois nem eu mesmo entendo à mim. Odeio pessoas irônicas, e eu sou bastante irônica. Não suporto alguém me dizendo o tempo todo o que fazer com uma situação até pequena, e eu adoro dar palpites na vida dos outros. Eu realmente não gosto de nenhum defeito nos outros, e eu tenho praticamente todos.

AmandPetrovic

Sem razão para explicar.

Sempre foi minha vida, era completamente o ar que eu respirava, era o homem certo que apareceu na hora certa. Nunca soube dizer se era realmente o grande amor da minha vida, só sei dizer que ficou em um dos melhores anos dela. Eu sei, eu era inocente e acabei me envolvendo demais com esse sentimento, mas ele quase não cabia dentro de mim. Eu tinha que desabafar, tinha que te contar o que eu sentia. Mas nada é como queremos, nada tem um sentido exato, e o meu amor por você nunca teve uma explicação realmente tolerável.

AmandPetrovic

Eu não posso ser sua o tempo todo, eu não posso te amar o tempo todo como se tudo fosse como antes, eu não posso me prender a você, sendo que um dia você vai embora novamente. Eu não quero ser feliz, e depois ter que morrer.

AmandPetrovic

Não quero ser só mais uma no mundo, não no seu mundo. Não quero ter que ouvir as mesmas coisas que você dizia para as outras. Eu preciso do seu amor, da sua sinceridade, e lealdade. Eu não quero ser tratada como se fosse aquela sua antiga namorada. Eu sou eu, eu preciso de carinho, e preciso do seu abrigo.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Eu queria poder escrever tudo o que eu vi e conheci de você. Queria poder descrever cada passo que você dava, e como era lindo quando você dizia que meu sorriso era peculiar. Queria poder escrever sobre você, pra você, sem ao menos saber. Queria te dizer tudo o que eu sempre quis, e nunca consegui. Queria poder ter um futuro com você, sem saber que o final iria aparecer a qualquer instante. Eu queria você, comigo, pra mim poder descrever o que eu sempre quis, sobre você.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

É diferente estar assim. Meu coração acelera toda vez que te vê. Meus olhos brilham quando você chega perto. Minhas mãos tremem só de sentir o seu perfume no ar, as borboletas não param de voar. Os horários estão confusos, minha mente só tem a sua imagem. Meu coração só guarda a felicidade, de estar e de poder ter você. É incrivel e ao mesmo tempo, constrangedor. É uma loucura sem começo nem fim, é o amor que chegou pra mim.

AmandPetrovic

O que houve com todos os nossos sonhos? O que aconteceu com os nossos planos? O que você fez com a sua coragem de lutar? O que aconteceu com a sua vontade de ser feliz ao meu lado? O medo chegou? Você não me amou? O que houve com você? Porque eu sinto que você está longe? Eu já não posso mais te tocar, você já não faz mais parte de mim. Seus olhos se desviam quando eu faço tantas perguntas tolas, mas tão fáceis.. O que houve com com todo o seu amor? Pra onde foi aquele sonhador?

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Ele sempre foi a essência do mistério, daquele olhar magnético que te atravessa e te desnuda até a alma, nunca foi do tipo artificial, aliás ele desprezava qualquer coisa próxima ao supérfluo ou mesquinho. Sempre foi oculto, e me chamava a atenção, mesmo queto e no canto dele. É do tipo que não se move, desliza, e fala baixinho e você não sabe porque quer ouvir tudo o que ele tem a dizer. Liderar para ele é quase uma sina. E sua postura de auto-controle que dá a parecer que nada o abala, o comportamento de descrição e silêncio que transmite confiança e auto-domínio. E se eu for dizer mais alguma coisa sobre ele, é melhor nem continuar, ele sempre foi do tipo que odeia que invadam seu mundo.


ele? Talvez você nunca saiba, realmente.

AmandPetrovic

Seus passos me guiam, seu abraço me acolhe e me envolve. Eu não consigo pensar em outra coisa que não seja você. Eu não posso respirar se não tiver você comigo. Eu não consigo ser feliz sozinha, só você me traz a paz que me me determina. Se eu tenho você, eu não preciso de mais ninguém pra viver.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Eu quero ter e poder estar com você. Não vou me guardar pra alguém especial, porque eu já tenho alguém assim, e é você.. que eu quero pra mim.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Eu deveria saber, que você não era tudo aquilo que eu pensava que fosse. Todas as suas promemessas, todas as suas mentiras, tudo isso só fez eu esquecer daquele garoto que eu conheci. Eu deveria saber que você nunca foi feito pra mim.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Enquanto estou sozinha, parada em algum lugar estranho, sem saber a saida, eu encontro a resposta dos meus problemas, dos meus medos, e a resposta está em você. Toda vez que preciso de um amigo, toda vez que necessito de um abrigo, quando tudo parece perdido, todas essas vezes é com você que eu me vejo, é de você que eu lembro. Eu não consigo seguir a vida sem ter os seus conselhos, sem as nossas briga, sem os meus medos, eu não consigo caminhar, sem ter você para me guiar.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Eu não preciso mais de você. Eu já consigo caminhar sozinha, consigo resolver os problemas que antes não conseguia. Eu não preciso de alguém me dizendo o que eu devo fazer, eu não quero isso de você. É ridiculo você achar que está por cima, que eu preciso de você, que eu já não vivo sem você. Ousadia mais ainda a sua, me afrontar dizendo que te amo, isso não é mais verdade. Você não passou de uma página qualquer na minha vida, não fez diferença nenhuma nela. Eu te descartei, assim como eu sabia que um dia comigo, você faria.

AmandPetrovic

Eu já não consigo mais derramar lágrimas por você, eu acho que todo aquele amor acabou. Eu já consigo respirar normalmente, consigo sorrir por qualquer coisa, consigo me arriscar e não ter medo de errar. Consigo correr, sem depois não me arrepender. Eu já consigo viver sem você.

AmandPetrovic

Como você deixou tudo acabar assim? Porque você não me segurou firme como todas as outras vezes? Porque me deixou escapar entre os seus dedos? Eu não sou artificial, você sabia que podia me tocar, que poderia me amar. Eu sou como o vento não é? Não era assim que você me dizia? Eu sou como o vento, todos não podem me ver, ver realmente o que eu sou por dentro, mas podem me sentir, e era assim que você se sentia quando eu chegava perto. Porque dessa vez mudou? Porque foi diferente, e você não me guardou pra você? Porque você prefiriu fugir do que arriscar? Eu tenho todas as respostas, simplesmente porque você deixou de me amar, com medo de errar.

AmandPetrovic

"Seu coração guiou o meu, sem ao menos eu saber quem era você, eu me escondi pra não mostrar que eu estava ali, me dexei levar pelo seu carinho, me fixei em você.. sem ao menos te ter. Te amei, mesmo sem saber o porque, gritei e murmurei várias vezes o quanto eu precisava de você."

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Você é o passado mais recente, o amor mais inocente.. de todos os que passaram na minha vida, você é o que ficou marcado, o único que eu guardo dentro de mim. Apesar da distancia, das mentiras, e dos enganos, nada do que aconteceu se apagou, tudo se formou novamente nesse novo presente. Um dia, nada disso fará sentido, e talvez você não queira achar um sentido para tudo o que eu estou falando aqui, ou tudo aquilo que eu te disse. Mas mesmo assim, o amor vai permanecer em mim. E quando o fim chegar, eu não vou fugir.. vou tentar aguentar, vou lutar para ganhar, porque um novo futuro chegará.

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

E o medo talvez não me deixe sair do lugar, exatamente esse medo, o medo de errar. (Amanda Petrovic)

AmandPetrovic
Inserida por amand-petrovic

Talvez não deveria ser nós dois. Talvez eu devesse sonhar menos, e acreditar mais na realidade. Talvez os nossos sonhos nem tenham sido verdadeiros. Talvez você só passou na minha vida pra mostrar que existia o amor. Talvez você não tenha sido tudo o que eu sonhei. Talvez nós tenhamos nos encontrado em frequências diferentes. Talvez o pra sempre não exista mesmo. Talvez, o meu talvez nunca tenha um sentido exato.

AmandPetrovic

Você diz que adora quando eu dou risada. Diz que eu sou perfeita, e que não consegue encontrar nenhum defeito em mim. Consegue enxergar além dos outros. Só você entende o que é melhor pra mim, só você tem a fórmula que me faz feliz. Você é a essência que peregrina minha vida, é o oxigênio que eu respiro a cada dois milésimos, você é e sempre será tudo o que eu um dia sonhei, tudo o que um dia eu inventei.

AmandPetrovic

Quando nada parecer certo, quando a sua vida estiver confusa, lembre-se de que eu vou estar aqui com você, te ajudando e guiando como for.

AmandPetrovic