Explicação

Cerca de 1368 frases e pensamentos: Explicação

Tenho mania por explicação pra assegurar que fui bem entendido. Não há espaço pra dúvidas, há não ser quando eu permito, propositalmente...

Inserida por itarcio

Sem explicação

Perguntas ficaram em meu modo de agir,
porque sofro com esse ato de amar.
Dúvidas vieram em meu modo de sentir,
e marcaram o meu modo de olhar.

Reflexões existem meu modo de pensar,
indignado ficou meu jeito de se expressar.
Sofrido ficou meu modo de sorrir,
e hoje não tenho forças nem para reagir.

As iluões ficaram meu modo de sonhar,
a tristeza viera me vistar.
A alegria se esqueceu de aparecer,
ao meu simples modo de viver.

Inserida por joga10welson

A poesia não tem definição, pois ela esta no simples, e o simples não tem explicação.

Inserida por marcuspatrick

Acreditamos na criação, quando não sabemos a explicação.

Inserida por 2Math2

\"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por \"estar longe\", por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor.\"

Inserida por felicidadesempre

Precisa mesmo toda essa complicação?
Sem pé, nem cabeça, nem explicação
Desculpe, mas eu não entendi bem
O erro nessa história foi de quem?

Desculpe, mas eu gosto de insistir
Mesmo tendo mil motivos para desistir
Uma ou outra mentira talvez
Poderia acontecer outra vez

E se me interpretou errado
Saiba que estive sempre do teu lado
Cada palavra, mais pura sinceridade
Por que eu fugiria da verdade?

E se fosse mesmo essa fuga
Não seria para aquela tua idéia absurda
De que eu quis só humilhar e pisar
Tudo o que perdeu mostrar

Mas sim, corrida para a felicidade
Reconstruir uma amizade
É uma pena que as coisas são
Não da forma que deseja o coração

Só resta uma questão
Talvez varie a opinião
O que um dia poderia
Trazer de volta nossa harmonia?

Não desistir de tentar
Para fazer a nossa paz voltar?
Ou então só simplificar...
O orgulho largar!

Inserida por ClarissaPaludo

Loucura ou Explicação
De fato minha "viagem ao tempo" jamais aconteceu.
Porém no que agora é passado:
Certa feita eu em um de meus devaneios resolvi:
- fazer de conta que fiz a tal viagem e assim expliquei todos meus dejá vus.
Sim!
Pois antes de pequenos detalhes que fizeram grande diferença eu pressenti: que naquele momento minha vida tomaria outro rumo, no entanto nunca soube o que fazer para interferir no desfecho final.
- Se a fiz, a viagem, e algo saiu de errado?
Afinal somos o que somos e não o que desejamos ser.
Bem se esse é o caso vou fazer tudo diferente pra ver se mudo o fim.
Ou não quem sabe esse não é o melhor final.

Inserida por danelise

Hoje

Hoje se tornou tão simples falar
Contar histórias sem explicação
Porque ninguém se importa se é verdade
Ou tudo não passa de uma ilusão

Se neste momento o mundo acabar
Ou as coisas continuarem como estão
Ter amigos e não ter amizade
E todos sabem que eu tenho razão

Se você me ouvir, não quero saber
Pode ficar com sua estupidez
Quero que apenas me deixe viver

Se você sentir, tente me entender
Não fique esperando chegar sua vez
Apenas corra e faça acontecer!

Inserida por jullyblank

Explicação, nenhuma só quero curitr oque estou sentindo

Inserida por Pevi

Um amor que nunca teve uma explicação exata. Dois corações e várias incógnitas. Mesmo não tendo mais você aqui, eu ainda posso te sentir.

Inserida por amand-petrovic

Eu só quero uma explicação . É isso que procuro !

Inserida por Flabia

Talvez seja por isso que o AMOR é tão mágico,porque
ele não tem explicação, ele é o AMOR!

Inserida por RosaneMarega

Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.

Inserida por amand-petrovic

Na vida existem coisas que não tem explicação. Uma dela é a emoção.

Inserida por joiceborges

Será que algum dia terá explicação para o amor?

Inserida por AmandaNovais

Recordação nascendo, sem nenhuma explicação,
São os recados do sentimento.
As mais loucas e sensatas recordações.
Eu sangro na solidão da noite, mais não estou abatida,
Pelo contrario, meu sangue me lava a alma e
Liberta minha dor.
Ela faz inflamar a sentimento do presente e do futuro
Sinto-me mais viva na recordação...
Sei que por trás das sombras eu ainda sou feliz,
Os mais sensatos delírios são as mais puras alegrias.

Angela Guedes

Inserida por angbguedes

Ela parava pra pensar, tentar encontrar uma explicação pra tudo aquilo
mais a única coisa que vinha em sua mente eram os sons mais estranhos
os sussurros mais afáveis, as idéias mais loucas, e num momento acabava esquecendo
pra que havia parado pra pensar, mais só por um momento, mais sempre que abria os olhos relembrava a razão de se sentir tão mal, pior que esse sentimento era o fato de saber que quando se estava perto se sentia insegura, inerte, uma completa idiota por não saber bem o que falar, como olhar, como agir.
No fundo ela só queria alguma coisa, que soubessem como ela se sentia, mais não que sofressem como ela sofria, não que passassem as noites em claro como ela passava.
Ela se doava por completo, enquanto não recebia nada em troca, mais isso não importava pra ela, o que importava era estar perto, mesmo que longe e estar longe mesmo que perto, era ouvir a voz, mesmo que indiretamente, era sentir a emoção de mesmo que por alguns segundos receber atenção.
Mais isso já não importa mais, hoje pra ela, isso são coisas tolas, coisas sem sentido, que não tem nexo algum...
Mas isso é só por hoje, pois os seus pensamentos correm como o vento, como a brisa de outono, como as águas de uma cachoeira, como as suas lagrimas.

Inserida por TalitaGomesF

Eu só queria te dizer que eu tenho a explicação pro bater forte do seu coração.

Inserida por cezarfruhaufs

Os pesquisadores ainda na acharam explicaçao para o q chamamos de amor , esse sentimento é inesplicavel.

Inserida por Analove13

Os cientistas ainda nao acharam uma explicaçao para o sentimento amor , esse sentimento é inesplicavel.

Inserida por Analove13