Mauro Henrique

1 - 25 do total de 148 pensamentos de Mauro Henrique

Quando o amor que unia o namoro de dois jovens, talvez maduros no pensamento e imaturos na força ação, termina pela decisão de um, despejando fora todas as juras das doces palavras, não significa que o sentimento de amor mudou por mudar , significa que ele está evoluindo, uma realidade, que não os manterá enganados, quando não se existe mais nada.

Mauro Henrique

" Não confunda, querer muito ter alguém por se sentir sozinho(a), com realmente gostar de alguém de verdade, pra ter pra toda ou boa parte da sua vida."

Mauro Henrique

Certas palavras podem ser um tapa na face do coração, mas o silêncio é a mão que o sufoca.

Mauro Henrique

" É claro que um estômago vazio, assim como um coração sem o amor correspondido dói, mas jamais peça, muito menos implore por migalhas, que jamais completará ou abastecerá aquilo realmente falta dentro você."

Mauro Henrique

" A sua amizade pode ser forte, e significar muito pra uma pessoa, mas tenha cuidado, só tenha a legitima certeza, depois que o príncipe encantado ou garota perfeita aparecer na vida dela, e você saberá se significa realmente como ela dizia."

Mauro Henrique

O coração sente, a mente cria, e a ponta do lápis em uma folha de papel passam a história ao mundo.

Mauro Henrique

Algumas vezes o mistério sobre alguém que prende por tempos a sua atenção, pode ser mais saboroso, e pra sempre mais atrativo, do que tirar uma prova, que confunda os resultados, e deixe fosco um encanto que era original.

Mauro Henrique

"Eu te amo", pode ser uma frase muito venenosa para quem houve e acredita, quando é dita em vão.

Mauro Henrique

O amor entre duas pessoas também pode ser como um lago, lindo, belo,e traiçoeiro,onde podem se afogar, ao se atirarem e mergulharem fundo demais,sem saber até onde realmente ele vai dar.

Mauro Henrique

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.

Mauro Henrique

A vida é algo espetacular, então, seja em qual for o momento, tudo pode ser foda e fantástico ao mesmo tempo.

Mauro Henrique

A sua vida começa, no início da manhã, ao abrir os olhos, onde sua mente o liberta da imaginação, para viver a realidade.

Mauro Henrique

Momentos, passam automaticamente por todos nós, a toda hora, é algo giratório, mas somos nós que construímos o que nele acontece, e a forma que registramos, pra ter como lembrar sem recriar um passado, em intactos detalhes.

Mauro Henrique

O amor, não se cria, não escolhe, muito menos se implora, ele vem espontâneo, da mesma forma que desce uma lágrima dos olhos, quando a intensidade dele, machuca ou alegra a alma.

Mauro Henrique

É nesse mesmo jogo de diferentes formas de pensar e de agir, que duas peças se encaixam, onde duas faces se completam.

Mauro Henrique

As oportunidades, são como os próprios momentos, passam por nós o tempo todo, inclusive agora, cabe a nós, estruturarmos da melhor forma possível, para realmente estarmos aproveitando,e guardando conquistas.

Mauro Henrique

É ótimo saber que você quer ter a minha amizade, que ela significa muito, e você a terá, mas isso não quer dizer, que eu seja trouxa de colorir a sua vida, enquanto o seu príncipe encantado não aparece.

Mauro Henrique

O amor não se explica, não se fala, simplesmente se vê nascer, da mesma forma que uma lágrima quando escorre dos olhos.

Mauro Henrique

Uma gota de lágrima, por si só, não transmite nem uma imagem da história, mas sim o significado da imensa emoção, ou o estrago, que a impulsionou para fora.

Mauro Henrique

Será?

Entre as linhas, curvas que se embargam, na direção da mente, dentro de nossas cabeças,se introduzindo no fundo da nossa imaginação, que é reconhecida como uma ilusão, quando não a colocamos para fora, em forma de idéias ou acontecimento físico, agente fica e imagina.
Como é recordar, todo aquele amor, que existiu entre nós dois, todo aquele calor, o toque das suas mãos, seus dedos, que se entrelaçavam nos meus, o calor intenso das mãos, que fortemente apertadas, podiam dar brilho e nitidez a prata das duas alianças, se refletindo fortemente como o sentimento que habitava dentro de nós, o calor físico do seu corpo encostado no meu, aquele calor que nos move, e nos introduz a milhares de pensamentos momentâneos, pensamentos que hoje dão lugar a esta lembrança.
Será que um dia ela será minha?! Será que está lembrança fugirá do interior da mente, onde está registrada, e voltará a forma física original, onde eu viverei tudo novamente e para sempre?!
Ou talvez eu deva somente alimentar dentro de mim, a amizade que elas implantaram com carinho sobre mim,em minha personalidade, e deixar que cada amor que eu conheci, permaneça quieto dentro da minha própria ilusão?!
Será que eu devo me isolar de amar alguém novamente, e ser amado novamente,e ajudar a semear somente o amor dos que vivem a minha volta?!
Ou será que eu devo, transformar essas lembranças da ilusão, que está comigo mesmo e guarda-la para viver a realidade com alguém novamente?!
O que será, um dia será, e qual será?!.

Mauro Henrique
2 compartilhamentos

O sonho é um único lugar, só nosso, é lógico, onde ninguém invade, só participa dele, aquela pessoa que for convidada, pelo seu pensamento, ou pelo pensamento dela ao se deitar e antes de dormir, projetar a nossa imagem na cabeça dela,e assim a nossa mente pode convidar a puxa-la e trazer ela pra perto de nós, fazendo de nossa imagem, com a imagem dela, a imagem de duas pessoas, de um amor,onda a imagem de nós dois,se reflete juntos,dividindo a alma e o calor, isso está dentro da imaginação noturna, que é a nossa fábrica de ideias durante o sono.
E o melhor de tudo, ali dentro,no interno,do foco dessa linda imaginação profunda, eu sei que ninguém irá tirá-la de mim,nem mesmo o meu próprio sono, quando eu acordar, porque esse sonho irá ficar registrado ali,e eu posso imaginá-lo acordado quando eu quiser, e ali ela sempre estará comigo, ela não me dirá adeus ali, e nem eu vou perde-la ali para outra pessoa.
Porque somente ela, entrou ali, quando pensou em mim ao dormir, e da mesma maneira que eu sussurrei o nome dela,ao pedir "cuide bem dela" ao me deitar.
Mas a minha única certeza é que ali dentro ela é e sempre será toda minha.

Mauro Henrique

Paquerar e ser paquerado é muito bom, é saudável,mas hoje em dia, existe um cuidado,de várias embalagens que vemos qualidade,o próprio produto se faz descartável.

Mauro Henrique
Inserida por Maurohnriq

O amor,é algo inconfundível,um sentimento nem sempre fácil de encontrar,e entrar nele, mas também muito fácil de se perder,ao crer nele com toda a confiança,ao pensar em alguém,com toda a fragrância,que existiu ao nós nos dividirmos os toques,os cheiros inconfundíveis,que permanecem em nós, e em nossas roupas,por todo o tempo do mundo, até depois de lavada várias vezes.
Hoje eu sinto uma falta, falta da pessoa que existia,a fragrância que era deliciosa, hoje da lugar a um cheiro agridoce,amargo e doce ao mesmo tempo,que se expande no ar,algo de alguém que se perdeu ou que se encontrou no lugar certo,quando transformou, e deduziu o seu coração com a minha imagem,meu ser, em uma amizade,que não se predomina mais,um romance,um amor,uma troca de carinho,um contato,mas sim uma lembrança,onde detalhes do fim,são coisas complicadas,onde explorar,pode levar a mil evidências,mas nenhuma resposta.

Mauro Henrique

Alguns dizem que o amor é cego,e nunca o encontra, simplesmente atirando em um penhasco sua própria auto-estima,talvez ele não seja cego,nem mesmo idiota,ele pode simplesmente estar um pouco cansado,pedem pessoas quem ele não pode dar por direito,por já outras terem merecido antes,e estarem felizes hoje,e talvez pelas melhores opções de qualidade que ele oferece, serem tão especiais,que a melhor escolha e usarem como uma linda amizade,porque não despertou aquilo que queriam, e assim permanecem sozinhos,quando não é por opção, lógico,poupando vocês de se apresentar em encontro,com o que não valerá a pena,e fará com que condenem ele mais tarde,pior do que condenam agora.

Mauro Henrique
Inserida por Maurohnriq

Um pequeno detalhe, que é um problema, é que nem todos se entregam ao amor hoje em dia, em gostar realmente de alguém. O que realmente fazem é fujir do desespero, de ficarem sozinhos.

Mauro Henrique