Estado de Alma

Cerca de 47340 frases e pensamentos: Estado de Alma

O estado da carne não camufla a verdade carnal que ao nosso querer pede sinuosamente para realizarmos o desejo do corpo;
Sei que não queres que mãos alheias toquem o que tanto lhe interessa e que ache que és teu por direito;
Minha mente está em você sem se esquivar para adentrar sem cerimônia em tua vida;

Inserida por JULIOAUKAY

A noite de amanhã chegou anunciando
o novo Estado de Espírito;
e eu eternizei o momento infinito.

Inserida por Rose05

O meu valor não se define pela minha aparência e nem pelo estado financeiro, mas sim pelas minhas atitudes, ética e caráter;

Inserida por JULIOAUKAY

Superar uma situação é aprender com ela, pois o inferno é o estado da consciência. Cair em si é descer até o Hades (mundo dos mortos) através do "examina-te a ti mesmo" e de lá encontrar forças para levantar a cabeça e seguir em frente. Dá que eu possa, pela iluminação espiritual, ajudar me irmão de sangue, que amo (esqueço qualquer desavença) quem sou eu? Digna do quê?
Te peço perdão irmão, saiba que pode ir para o outro lado, mas Deus nunca o abandonará, ele só quer teu exame de consciência!
Beijos

Inserida por AngelaDoris

A felicidade é efêmera. É uma fase, um momento, um estado de espírito que se manifesta com as coisas mais simples. Se fossemos sempre felizes não saberíamos, pois a escuridão é necessária para percebermos a luz.

Inserida por ederaldofeijo

Tem gente que o estado mental não passa de uma cidadezinha do interior.

Inserida por tiagobezerra

Falsidade - Para mim, falsidade é um estado de espírito. Toda vez que eu não me encontro em mim, encontro-me em outra situação que não é necessariamente a que planejei. Para outros pode parecer falso.

Inserida por douglasmeloideias

Como adquirir 'Nova Consciência' se não respeitar o Estado Laico? Evento religioso financiado com o dinheiro público é inadmissível.

Inserida por MercioFranklin

Estou num estado tao grave de extres ... que se alguém perguntar minha idade ou onde moro, ja penso que querem pagar as minhas contas! o.O

Inserida por rejanedantas

A Felicidade é um estado de espirito. Não sacrifique-se pela dor e nem se espante pelos sorrisos fora de hora. Faça o possível para se sentir melhor sobre qualquer situação.

Inserida por ummaktub

O amor há um jeito que é só seu, é um estado natural que prevê a exclusão de qualquer forma racional.

Inserida por VilmaMartins

Os bichos dentro de mim

Renato Lima

Em memoria Hamilton Vieira

Saindo daquele estado deplorável de magoas e feridas doloridas, percebi que dentro de mim também saia larvas de expiações e emoções continuas, deixando me levar por uma luz azulada
E também continua que rodeava meu ser, entrei em um estado também de leveza.
Havia crimes e perguntas indecifráveis que refazia meu interior, eu monologava comigo no ato de desperdiçar as ultimas gotas de perguntas contidas em meu passado.
Já ali naquela zona de medo e desespero irracional avistei todos os amores que um a um me abraçaram ouvir versos de – Te amo, meu amor, percebi que sou amado absurdamente amado.
Avistei águas mansas sobre meus pés, e uma brisa que soava sobre meus ouvidos como a voz doce de Alanis... E a cortina suave das mãos de dona Maria, e aquele sol brilhante lembrava-me o sorriso de um velho e preto amigo que me acompanhara em minha caminhada envergadura.
Os bichos que havia dentro de mim saiam desolado, porem rindo de alegria como quem estavam também se libertando de outrora sofrimento por me corroer.
Eles os bichos também já não aguentavam mais aquela carne podre que era eu, uma dieta um tanto insatisfatória pra eles.
Seguindo rumo ao conhecido lago de luz, vi uma linda mulher vestida de luz, uma luz que permitia meus olhos ainda sôfregos a se acostumarem com tanta veemência.
Outra aba de luminosidade abriu se dilacerando como que um laço de nó branco estendia-se sobre um pátio também luminoso.
Meu Deus onde eu estou como uma unção se multiplicasse e um anjo guiasse meus pés a um lugar sagrado.
Eu vi o senhor, alegrias e alegrias puderam levitar com mais outros seres iguais a mim.
Pra onde eu fui naquela noite de quarta feira, Quando percebi a luz do sol a entrar pela janela do meu quarto? Não sei, sei que minha visão foi restaurada e os bichos que viviam dentro de mim foram libertos.
Não sei quem fazia mala quem, só sei que eles correm soltos por ai, e eu brilho.

Inserida por Renatolimaator

Solidão não tem relação com presenças ou ausências... É um estado subjetivo de não sentir-se satisfeito consigo mesmo, que passeia entre baixa autoestima e a insegurança do não se conhecer.

Inserida por cleideescritora

Que amor é esse que confunde o meu estado de amar, desfazendo o impossível na esperança de ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou cansado em viver no país que tem uma falsa democracia, onde o estado deveria ter a mesma medida do que o particular, onde os loucos por enfermidade são considerados criminosos e os loucos que detém poder econômicos são considerados heróis, estou cansado de viver no país onde ainda as pessoas acreditam que os politico possam mudar nossa realidade, porém, a mudança tem que começar a partir de cada pessoa, não existe mudança que começa do topo, a mudança tem que começar de baixo.

Inserida por robwil

Alegria que dá prazer de viver
É aquela que o seu estado detona jovialidade
Envolve todo o nosso ser
Levando-nos a viver com sinceridade

Inserida por 81024673

Meu estado sentimental é o juízo da loucura que governa a paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Consumismo é um estado hipnótico
de fascínio pelos bens materiais.

Inserida por chemiral

''Para sempre'' é um termo que sempre me eleva ao estado de reflexão.
E sempre que eu procuro tal significado,
encontro-me à um pensamento em vão.
Vão este, que desde o sempre,
e para sempre
(mesmo que eu não saiba o quanto tempo dure,
mas creio que seja tempo o suficiente)
deixa-me na angústia da incerteza.
Depois de tanto pensar, o ''sempre'' me veio como um tempo sem tempo algum.
Um tempo que às vezes dependerá do destino ou às vezes da sua própria condição.
Se vai além da vida, se fica por aqui,
se ultrapassa distâncias, ou morre na saudade,
se nasce do amor e se perde na ilusão,
se dura pouco tempo ou nem mesmo chega a acontecer...
Mais uma vez, pensamentos em vão.
''Para nunca'' mais pensar no ''para sempre''.
E ''para nunca'' mais criar-se confusão, paro por aqui.
Paro de repetir isto, pois a repetição acaba num ''sempre''
e de ''sempre'' já estou farta.
Não se ouve mais isso, não se fala mais nisso.
Parei,
e para sempre!

Inserida por rntsoares

A vida é um jogo só pra quem sabe jogar e pra mim PERDER é um estado de espirito

Inserida por DouglasBoraBora

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp