Lucius Scarabotolus Gattalis

1 - 25 do total de 30 pensamentos de Lucius Scarabotolus Gattalis

Clomipramina
Éres tu quem me fascina
Meu excipiente ferroso
Estearato polivinílicoso
Minha sintomatologia variante
Endógena,reativa,convulsivante
Éres tu minha grande ajudante
Narcolepsicamente Paranoiado
Me transformo em um roxo palavreado
Livre, leve, solto
Salto dentro deste sonho
E enfim grato agradeço
Por toda dor que me esqueço
Rio cloridratos de cores
5-HT,NA e bloqueadores
Fendas sinápticas inibam o recaptamento
Pois a vida é bela
E agora esse é o meu momento
Anti-histamínica, anticolinérgica
Anafranil éres tu minha grande peripécia
Agora vamos curtir o retardamento
42 mil semanas de tratamento
Latentemente recaptado
Despersonalizo minha de pressão respiratória
E enfim metabolizo o enunciado:
Se houveres distúrbios da condução
Cianose, midríase, agitação
Não se preocupe
Sua gaiola já virou caixão

"Nada é errado
Somente não foi-se acertado
Pois o erro para se tornar um erro
Precisa ser acertado como um erro
E portanto está certo
O erro é assertivo"

Inserida por mrgattax

Je vous donnerai une petite tape sur le cul, rat connard!!!
I'll give you a slap on the ass ,scoundrel rat!!!
Θα σας δώσω ένα χαστούκι στον κώλο, αρουραίος νόθος!!!
אני אתן לך טפיחה על התחת, המנוולת עכברוש!!!
Te dou um tapa no cú, seu rato pilantra!!!

É tudo uma questão de linguagem...

Inserida por mrgattax

Agora faz sentido
co-lírio

Inserida por mrgattax

Inconscientemente
Eu sou você, eu sou todo mundo, todos nós somos um
O inconsciente mente

Inserida por mrgattax

O cigarro é o revérbero da criança autómato equimoseada que abandonou sua chupeta, o álcool é o inconsciente dos pomos platônicos, o baque é o mediato das vacinas dadas e suportadas pelas aprazíveis enfermeiras

Inserida por mrgattax

O cigarro é o revérbero da criança autômato equimoseada que abandonou sua chupeta,
O álcool é o inconsciente dos pomos platônicos,
O baque é o mediato das vacinas dadas e suportadas pelas aprazíveis enfermeiras,
Mas e a dor? de onde ela vem?
Ou será que nunca lhes atingiu a ideia de que nada faz sentido?
Eis então a lógica para destoar meu apontamento.
Mas, será, que, a, lógica, faz, sentido? Ou será que precisa de mais vírgulas?
Percepção
Será que existe, lá no íntimo, profundo e pleonástico da nossa consciência
Um verdadeiro sentido? Será que existe uma razão lá, bem lá no fundo?
Aliás, já reparou hoje no espelho como é estranho viver?
Não afirmo nem desafirmo
Mas que o cigarro, o álcool e o baque....

Inserida por mrgattax

Pseudo Mendigo Hippie Guerreiro Xamã da Terra Índigo Gattaliano Pirata Druida...

Inserida por mrgattax

Pseudo
Mendigo
Hippie
Guerreiro
Xamã da Terra
Índigo
Gattaliano
Pirata
Druida
Rato
Coruja
Computador

Inserida por mrgattax

Pensar da dor
Pensador
Meu terceiro olho é no ouvido
Sinto a dor pelo umbigo
Minha meditação traz a eternidade
da efemeridade
Me falta idade, mas e a conexão?
São
As palavras viram palavrão
Então, voce é feliz?
Só por um triz
Pois a felicidade é um aguardente
Quanto mais bebe, menos sente
Então não se esquente
Voce não é um demente
É o DMS-5 que te faz ser crente

Inserida por mrgattax

Vivemos na era do descarte, da obsolescência programada
O cultivo da semente quase não existe mais,
O concerto sai mais caro do que o preço da carne nova
Economia emocional é mais que universal
Jogamos nossas coronárias no lixo
Jogamos nossos corpos no ventilador
Fazemos de tudo para não corremos riscos
Despistamos a discussão, não criamos confusão
Nos tornamos ovelhas medrosas, caladas, inimigas
Fracas e nunca crentes em utopias
Preferimos viver de falsos prazeres do que de dores reais
Nos limitamos a fazer somente o facilitado
Mortos, morremos
Obsoletos
Vazios
Efêmeros
Alzheimer infantil
Entupidos de morfina, não sentimos mais nenhuma batida
O amor se esvaiu...

Inserida por mrgattax

InsPIRAÇÃO!

Inserida por mrgattax

Ah, meu sonho hermético
Transmutavelmente insondável
Funduras mil lhes sacio incertezas
Lascíviamente incognoscível
Des espero resiliências
Apócrifos sentimentos
Lassida iminência
Faço de ti uma ficção
Minha quimera incoerência
Oh, natureza implacável
Transmissora de sentido
Me responda de uma vez
Qual a função do coagido
Rútilo acarrente
Des profético incidente
Iterario displicente
Suma! Ou destine minha mente

Inserida por mrgattax

Vivemos num mundo onde crianças nos ensinam profundas sabedorias e adultos nos ensinam futilidades

Eu, filho do cogumelo e do arcoiris,
Criança da lua e do sol,
Sinto, desde a pósgênesis senil,
A influência kármica do zodíaco.
Levemente entorpecido,
Este ambiente me causa contentamento...
Sobe-me à boca um júbilo análogo ao júbilo
Que se escapa da boca de um intermitente.
Já a borboleta- metamorfose intinerante-
Que as asas psicodélicas que deformam o ar
Voam, e a vida em geral declara amor,
Anda-lhes a espreita, minhas pupilas a navegar,
E há-de deixar-me apenas o consentimento,
Na tórrida organicidade do mar!

Esquizofrenia está muito mais associada a ignorância do que a um distúrbio químico, tanto que não existe cura para a esquizofrenia...

Inserida por mrgattax

Antropofagia
Discernimento
Solidão
Discrepância
Nostalgia
Sentimento
Depressão
SÃO!
A existência nunca é em vão!
Tácitamente
Indesejado
Ácidamente
Futilizado
Paulatinamente
Em perdão

Dó da solidão
SÃO!
Paulo descontente
Tente novamente
Nova mentalidade
Idade da cidade
SORTE!
Sorte ou mais pena
Sábia chávena
Guia a visão
Visa coesão
NÃO!
O amor nunca é em vão!
Masp dualístico
Organismo indigente
Raso e confuso
Osmose complacente
Karma onírico
Raiva inerente
Grito itinerante
SUMA! SUMA DA MINHA MENTE!
Resiliência
Talvez um dia
Um dia tudo se esqueça
O ciclo se complete
Reiniciando a leveza
Repetindo diferente
Diferindo toda mente
Mas até lá
ESQUEÇA!
A vida é uma sobremesa!

Inserida por mrgattax

AlieNAÇÃO!

Atrix-Atriz-Matriz-Matrix-Mátrio-Átrio-Lux-Luz-Llusion-Passion-Highllusion

"Instagram-Instragado*
Negatividade provêm da ignorância
Ignoro a ânsia, nego a atividade
Dor-adoração, ardor ação
São/Sã, sabedoria
A dor saber-lo ia, saceio-a
Saciar, saci, cesso
Meço/medido, medição
Maçã, edição
Meditação
Médio, meço-te então
Dita, dura, ditado
Dur/ação
Dora, adoração
Coração, são
Gado instagram
Nego, ego
Cego, apego
Erro
Encerro!"

Inserida por mrgattax

"Chuva Frontal
Inefávelmente derretido entre pensamentos sórdidos
Peço-lhe uma ultima benção
O ciclo está quase se completando
E sua missão se arrematando
Oh lactose monoidratada,
Celulose microcristalina,
Laurilsulfato de sódio
Minha querida Dopamina
Benzoato de potássio,
Dióxido de silício,
Estearato de magnésio
Meu querido sacrifício.
Não temos tempo!
O ciclo já está no final!
A chuva está cessando
O amor se torna fundamental,
O afogamento fora evitado
O pensamento, então inusitado, aflora
Despertando-se entre disparidades dualisticamente relativas
Pseudo singularidades herméticamente psicoativas.
E enfim,
A sincronicidade dialética e plena
Guia-me diante este dilema;
Obnubilado,
A Estética é racional
A Chávena, incondicional
Revelastes minha amada Jurema
Mostrando a cinética, o abismo
E toda sua beleza
Potencialmente estática
Tornando do estopim uma prática
E finalmente em excesso;
A ordem e o progresso são intermitentes
O caos e a plenitude são inerentes
E o dharma?
O dharma é (in)consequente!"

Inserida por mrgattax

"Acid Boner Cry

Cada Ressaque Ignoto
Amargurado Eis Foz
Interinamente Pio

Adestrador Desse Feroz Que
Carnal Preso Sob, Já ques Voz
Rabisca Susto Em Dengue

Mando Pelo Torto, Mask Qua Freeze
Etapa Perdiz Do Templo
Rudez Visado Laicidade

Assarapantar, Deleite Tordo Seu
Inchadura, Tonteira
Pi Da Vida, Bem Vidro
Amassadura Sedativo, Mau

(Ansiedade Da Duas)"

Inserida por mrgattax

"---------------------------------------Antro------------------------------------
---------------------Depressão
---------------São, pressão
-------------------------Pressa, presa
-------------Preso
---------------------Depreciação
----------------------------Ação depressiva
-----------Depreciativo
----------------------Apreciativo?
------------------------------------Depredação
------------------Ação de pedra
-------------------------------Predador
--------------------------Dor
----------------------------------------Predestinação
-------------------Pressa
----------------Depressa
--------------------------Desprezível?
-------------------------------------(In)previsível!"

Inserida por mrgattax

"Uma lágrima de sangue desaba ante minha face
E toda a matéria bruxuleia-se
O ápice de todo o pesar frutifica-se entre pensamentos falaciosos; e estes, em metamorfose, convertem todo o magma em movimento.
A hipócrise escorre sob as vielas, entre os dentes esfarelados, por todos os espaços; A noção racional se abstrai e o instinto toma conta do seres, o medo converte-se em raiva e esta borbulha sobre re-flexões pro-fundamentalmente interiores.
A noção da ética moral dilui-se egoneamente, fragmentando o solo; a insthabilidade postula-se em póstumos esquecimentos. O Alzheimer se desculpa, porém ele é somente uma desculpa; E ironicamente é a culpa quem vos corroí.
A crítica converge em auto, e crisiasticamente o pleito não se fundamenta; a solução adjacente distancia-se. O exemplo é emitido ao resto como obrigação, porém insignificantemente in-posto no sentido de compreensão(plena); a palavra é dita, porém não utilizada.
O plano ideal/platônico é antagônico, o trajeto sobre a ponte quadrifica-se entre sonhos não corporificados; e em consequência a inveja vampírica suga todo o desenvolvimento, as máquinas epidérmicas repetem e repetem e repetem, as esponjas vazias incham-se ante os aguardentes.
A lágrima de sangue coagula, a ferida extingui-se e o riso hienal finalmente se impõem autenticamente, a consciência aplicada é desfrutada e todo o pesar em superação abstrai-se, sob a cautela resiliente abismal. Afinal, não seria tudo proposital?"

Inserida por mrgattax

-"O corpo humano é um covil de larvas e insetos
Sua função metabólica é produzir dejetos
Que se espalham entre as fumaças e os ferros...
A fauce devora e principalmente vomita
Sangue, pus e parasitas
Deixando um rastro de dor...
O suco gástrico borbulha a todo instante
E tudo o que se ouve é repugnante
É um inferno de dante..."

-Mas, e o amor?
(E então a sala se ilumina)
-Está sendo sucumbido pela escuridão.
-E a gratidão?
-Não!
-É o medo? É o sofrimento? Ou será que é a paixão?
-Nada disso, é só uma sensação...
-De que?
-Da morte.
-De quem?
-Do ego.
-E isso te faz mal?
-Não é normal...